Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre MATA-MATA do Dance_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre MATA-MATA do Dance_GM

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 27 March 2014 - 05:07 PM

Queria saber o tempo (REAL) que o Dance_?? abriu o mata-mata? Por que eu tava ligado no site, vi ele online corri pro trade 03 e quando chego lá me deparo com o mata-mata fechado e todos pedindo pra ele abrir de novo e sendo que ele deu uma desculpa de "alguns já devem ter relogado, se abrir de novo vão reclamar" sendo que o evento tinha acabado de ser fechado e se alguém saiu é problema deles pois a administração aconselha a não relogar, resumindo: ele não abriu por que não quis, e deu essa desculpa.
Enfim, se você presenciou o momento que o dance foi fazer o mata-mata me afirme ele realmente saiu abrindo o mata-mata ou deu tempo de se arrumarem, uns minutinhos etc.

Quote

Se voce não sai do fórum, não responda encima de regras dizendo "o prazo é de 5 minutos etc.." por que a última coisa que qualquer sTAFF faz é esperar 5 minutos e o evento ficar lotado podendo abrir rapidão e dizer "opa, fiz um mata-mata hoje em";


Pra quem ta falando que o evento lotou.
Ava jura? No muaway há algum trade que não tenha muitos players? é ÓBVIO que o mt-mt vai lotar, só que a metade dos participantes nem curtem ir em mt-mt e só foram pro q tava lá no trade de bobeira e ele logou e foi mas é só relogar que voces vão ver que o trade do mata-mata-mata estava pela metade ainda, sinal que faltava muito pra o mta-mta lotar de verdade.

Este post foi editado por BELCHER: 27 March 2014 - 05:14 PM

0

#2 Membro offline   Bl4DeZiN Ícone

  • Veni ~ Vidi ~ Vici
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 27 March 2014 - 05:09 PM

sem xoro fudido
0

#3 Membro offline   EveryEricHavaJogaNokia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 07-March 14

Postou 27 March 2014 - 05:09 PM

Prezado,o mesmo abriu por 4 Segundos.Mas antes dessses segundos,ele logou ficou meio ausente,e depois anunciou o evento.Neste período de tempo você era pra ter logado e sim ter ido ao evento.Então não há que reclamar !
0

#4 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 27 March 2014 - 05:10 PM

Ver postBl4DeZiN, em 27 March 2014 - 06:09 PM, disse:

sem xoro fudido

já passou da 3ª fase de um mata-mta? deve nem saber onde é.
ganha quiz e se acha mito ksksksks away prus rank.

Este post foi editado por BELCHER: 27 March 2014 - 05:15 PM

0

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 27 March 2014 - 05:10 PM

O mesmo deixou 1 MINUTO para que todos membros se arrumassem, comprando potions entre outras coisas, na hora da abertura do mapa de novaarena o move ficou aberto por exatos 4 SEGUNDOS. Portanto, muitas pessoas vieram ao evento assim como eu, e posso lhe afirmar que o evento encontra-se LOTADO.
Abraços!
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 March 2014 - 05:11 PM

Realmente o Game Master Dance_MD foi rápido, porem eu e a maioria dos player conseguiu ir ao trade 03 e se mover para nova arena, o evento está lotado, a minoria reclamou porque chegou atrasado, da próxima vez fique mais atento para que possa participar dos eventos sem que fique de fora por atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 March 2014 - 05:12 PM

Cara, não tem oque reclamar, o Game Master Dance entrou no servidor, ficou um tempo esperando e logo após o mesmo anunciou que iria fazer o evento do gênero mata-mata, sendo assim foi mais de dois (2) minutos para todos se arrumarem, e não é atoa que o evento está lotado, você deve ficar mais atento e evitar certos tipos de reclamações.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 27 March 2014 - 05:13 PM

Cada game-master decide por quanto tempo irá abrir algum evento. Caso tenha perdido o evento do game-master referido, espere o próximo evento do mesmo ou até mesmo de outros game-masters. Só lembrando, o nosso Admin disse que esse mês de abril será recheado de eventos, portanto fique tranquilo.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 27 March 2014 - 05:13 PM

Bom, membro belcher, hoje la pelas 13:00 o mesmo realizou um evento maratona de player, após isso ele avisou que la pelas 17:00 que era o horário que ele chega do curso, ele estaria entrando e realizando um mata mata ou seja os players já ficaram atento, e eu presenciei o momento que ele abriu o evento, ele deu o prazo de 1 minuto para se arrumar, bom esse prazo é poco mais da para muitos players irem ou seja os players que foram mais rápidos e que estavam mais atentos conseguiram no web site, na aba equipe, conseguiram entrar, correto membro belcher após o evento der seu inicio tudo pode acontecer nossa administração relata sim para que os players não reloguem sendo assim o player que reloga e se prejudica não há como reclamar, portanto como o evento já tinha dado a abertura ai ele decidiu não abrir novamente.
0

#10 Membro offline   Sr_WaaR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 27 March 2014 - 05:14 PM

tbm achei mt rapido e vi ele on no site em mal loguei em trade 3 ja tive q digitar /novaarena
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 27 March 2014 - 05:16 PM

-
O Game Master Dance_GM ficou logado no servidor cerca de 2 minutos antes de começar o Mata-Mata e sendo assim apos anunciar o Mata-Mata ainda deu 1 minuto para se arrumarem,portanto se você deu bobeira por cerca de 2 á 3 minutos certamente você perdeu o Mata-Mata porque você esta achando que o mesmo logou e ja foi abrindo o evento?Negativo,o mesmo aguardou ate que os players estivessem cientes que ele estava logado,portanto é lamentável se você não conseguiu ir nesse,esteja aguardando o proximo,pois esse não é o ultimo Mata-Mata do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 March 2014 - 05:18 PM

Engraçado que hoje em dia você é o que mais reclama da EQUIPE e a partir do momento em que o game master anunciou no global para todos ficarem atentos com a abertura do evento seria necessário você ficar mais ligado nisto, pois se você visualizou a aba Equipe em nosso site e viu que o game master se encontrava no tal servidor você deveria ser mais rápido para participar do mata-mata, creio que você não prestou atenção e só porque não foi para o evento está reclamando perante ao game master, hoje em dia é assim mesmo.. muitos reclamam e invejam os membros da equipe, mais é a vida, o mundo da voltas, além disto, o game master permaneceu ausente 5 ou 4 minutos antes de abrir o evento e já tinha dito no global que iria realizar um evento do gênero mata-mata e conforme eu disse, você não prestou atenção e não foi rápido para se locomover para a cidade de /novaarena, enfim.
Imagem
Imagem
10

#13 Membro offline   Bandit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 07-October 13

Postou 27 March 2014 - 05:19 PM

TOMA NO SEU COPO MLK XORA NAUM SEM FAMMA

Este post foi editado por Bandit: 27 March 2014 - 05:20 PM

vivendo
0

#14 Visitante_iMercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 March 2014 - 05:19 PM

Sem xoro, o mesmo deu tempo sem ++
0

#15 Membro offline   NewFake-BR Ícone

  • VIRIJOOW DO GRAAAU !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 27 March 2014 - 05:19 PM

Mais 1 virj$% criando tópico !
1

#16 Membro offline   -LutoChaves Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 13-January 14

Postou 27 March 2014 - 05:21 PM

jao mito na resposta ; auei

Imagem
0

#17 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 27 March 2014 - 05:23 PM

Ver postVery, em 27 March 2014 - 06:18 PM, disse:

Engraçado que hoje em dia você é o que mais reclama da EQUIPE e a partir do momento em que o game master anunciou no global para todos ficarem atentos com a abertura do evento seria necessário você ficar mais ligado nisto, pois se você visualizou a aba Equipe em nosso site e viu que o game master se encontrava no tal servidor você deveria ser mais rápido para participar do mata-mata, creio que você não prestou atenção e só porque não foi para o evento está reclamando perante ao game master, hoje em dia é assim mesmo.. muitos reclamam e invejam os membros da equipe, mais é a vida, o mundo da voltas, além disto, o game master permaneceu ausente 5 ou 4 minutos antes de abrir o evento e já tinha dito no global que iria realizar um evento do gênero mata-mata e conforme eu disse, você não prestou atenção e não foi rápido para se locomover para a cidade de /novaarena, enfim.

Eu reclamo de STAFF e você defende ela mesmo "ela" não te dando a menor moral. E aí quem é pior, eu que sou livre e falo o que quero ou você que esta aprisionado nesse suporte de ficar do lado da STAFF independente do momento ?
E outra, Very é quem ? rsrsrs Se eu falo mal, eu tenho disposição pra falar, já você ...
Futuro Colaborador com um suporte que não passa de defender staf --' mds
0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 March 2014 - 05:23 PM

Sinceramente, acho que você joga MuAwaY somente para me criticar, ou achar algo para me rebaixar.
Até porque BELCHER, se eu fosse entrar e anunciar o evento MATA-MATA rápido, eu nem preferia fazer o evento MATA-MATA.
Porque isso para mim não existe.
Se eu vou fazer um MATA-MATA, eu espero que uma boa quantidade de jogadores vão ao evento. Pois sem bastante jogadores não é MATA-MATA, e sim uma Maratona de guild ou de jogadores.
Agora, o evento está bastante cheio e eu estou sozinho ainda, e tenho que ficar parando para responder seu tópico sem fundamento.
Porque eu aposto, que se eu abri-se o evento rápido e você tivesse ido ao evento, você não estaria no fórum criando esse tópico.
Agora se você não foi no evento, lhe resta aguardar o próximo.
Imagem
Imagem
Imagem
7

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 March 2014 - 05:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)