Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de despedida Angola_AP - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de despedida Angola_AP

#1 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 26 March 2014 - 08:34 PM

Fala aiiiiiii pessoal tudo beleza, :D estou aqui hoje para postar minha despedida final para vocês!!!
Primeiramente gostaria de disser que esses 4 anos que passei aqui foram de muitas alegrias, felicidades etc... foi tudo de
bom não me arrependo de nem um minuto que fiquei aqui :P e se pode-se eu ficaria mais 4 e mais 4 anos kkkkkk, consegui praticamente de tudo aqui e tomei essa decisão por min mesmo simples.
Farei um pequeno elogio ao pessoal da EQUIPE e também a alguns players cujo estarão no meu coração e que sempre me apoiaram :D

Geo e Gabriel até o fim ?? <3<3
Vamos que vamos!

STAFFER's

Bruno - Admin: Queria agradecer a você pela oportunidade que me deu, e te desejo toda sorte do mundo para você ai
no server espero que o mesmo fique ai por muitos e muitos anos ainda :)

Alison - Ghost: Omg... nem sei oque falar de tu cara kkk na moral tu é muito Mito vei. Também gostaria de te agradecer pela oportunidade que você me deu sou muito grato a você parçaaa pode ter certeza disso e lhe desejo toda sorte do mundo em sua carreira profissional e partiu marombar alisuUuu tmj.

Geovana - Dreamy: Tamos indo junto hein parceira que isso *-*, você cumpriu muito bem seu papel como CL,MD,GM te admiro muito geo papo reto, mais não vou ficar aqui me despedindo muito de tii não por que ainda nos veremos muitos sabecomenéé #PartiuAssis! kkkkkk.

Dééhh - Conduta_GM: Outra menina super gente boa e linda na moral se não fosse minha tia eu #pegavOPAAAa brinqs, Tudo de bom condu que fique ai por muito mais tempo mita <3!

Vitor - Eclipse_GM: Co333333 pseee mito do krOPAA, foi um prazer conhecer tu ai, um cara muito ''zika'' super gente boa, jamais esquecerei de tu mlk, espero que segura e tome conta do bonde ai por muito tempo ainda :D abrçss cara tudo de bom!

Leo - Fenix_GM: Menor mito demais léuu tamo junto mlk, precisar de alguma coisa só avisar abrçsssss espero que continue ai por muito mais tempo também.

Emerson - FireBoy_GM: ESTOOREIIII MALANDRINN, eae firedawn zuera a mil mlk, tudo de bom pra tu, tem nem oque disser, um cara muito fina demais abrçs.

Daniel - Dance_MD: Esse eu amo demais :( apesar de me magoar nas confs OPaa. Haha tudo de bom cara espero que se torne um excelente Game master pois tem tudo para se tornar, tem com tigo as companhias mas zikas da equipe não abandone-as, jamais esquecerei de tu, abrçsss pode contar comigo sempre.

Victor - Frozen_MD: Eae menino BK, boa sorte pra tu também espero que seja um ótimo GM e que traga a diversão da rapaziada ai abrçs.

Victor - Norton_MD: Já aproveitando e te dando os parabéns pelo cargo, espero que aproveite bastante o mesmo e cumpra seu papel nortu <3 seja um ótimo gm também, pois é oque a maioria quer abrçs.

Mateus - Bear_CL:
Rock lee da paraiba mlk mito CALOU A BOCA DE MUITOS ae provou que tu conseguiria e conseguiu te admiro mlk deixou MUITO MENOR NO SAL kkkkkkkkkkkkkkk abrçss rock espero que mite como MD E GM salve Bear_GM.

Alysson - Great_CL: Nome mais bugado que o do ghost kkkkkkkkk coe escava tudo de bom mlk, cumpra seu papel ae também não deixa ninguém pisar em tu não pois você é outro vencedor abração.


EQUIPE DESIGNER MAIS MITA DO MUNDO!

Eduardo - Pires_AP: Co3 zé mané kkkkkk espero que pape muito poste aii agora, ajude a tomar conta ai abigu deixa alisu bomba na mão não kkkkkkkkkkkk. Deixando a brinqs de lado espero que se torne um Excelente designer e cumpra seu papel também e que evolui mais e mais é isso tmj tiau paraibanu.

Gabriel - Veloxy_AP: Dae veloster, se torne um ótimo designer em isso que desejo a tu abraçãoo.

Versus_AP: Tem evento pra votar abigu corre auhsuah zoa, mlk que pega as novinhas dos EUA tudo de bom pra você também e que se torne novamente um ótimo designer :).

Lucas - Nep_DS: CJ ds mais mito do mundo é o cj dos paranaue, meu fan n°1 tamo junto nep tudo de bom pra ti meu abigão, cumpriu muito bem seu papel até o momento te admiro muito por isso pois não é pra qual quer um se tornar designer do muaway uahsuahsus abrçss

Agora irei citar 4 pessoas especiais e que sem eles eu não conseguiria ter entrado na equipe nunca.

-LoLDark-: Prof n°1 cara mito do DS pena que se aposentou mais espero que um dia volte a mecher com PS você sabe o quanto sou grato a você cara pelas dicas ajudar tudo, tudo mesmo você fui um cara muito especial pra min velho jamais esquecerei de tu <3!

Geoh: Prof n°2 apesar de ter dado um sumiço do nada, doida mesmo kkkkkk também sou muito grato a você pela ajuda que me deu que só eu e ela sabe, menina mita manjada em tudo que fazia é raro encontrar meninas como você papo serio tmj.

Erotico: Falaeee aiii leooooooooooo você também foi um cara muito especias nos paranaue tamo junto deu sumiço também normal nééh abrçsss caraa!.

-EasyZinhO: Coéé pele vou te dar um pouco de fama ai opaaa , zoa mlk tamo junto sempre ta ligado né me apoiou em muitas decisões aqui inclusive nesta kkkk irmão de outra mãe fechamento dos fut , zagueiro nb enfim também já tem seu nome aqui pode ter certeza que muitos curtem você aqui é noissssss sempre mlk <3!.

Agora irei citar nick de player que jamais esquecei que fez minha trajetória aqui, muitos sumiram mais muito ainda estão aii.

Spoiler


Conquistas!

Spoiler


Quote

Salve especial -OnLy e Desert_xP <3



É isso galera chegou a hora de dizer Adeus :( , abrçss pessoal.
FIM!


Este post foi editado por Bear_CL: 26 March 2014 - 08:44 PM
Razão por editar:: Regra 12. Proibido utilização de músicas em tópicos.

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
34

#2 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 26 March 2014 - 08:37 PM

Nick Bugado ♥
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#3 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 March 2014 - 08:37 PM

Vai na fée BKzinho bolado :love:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Tediado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 26 March 2014 - 08:37 PM

Aff geral se despedindo !!
0

#5 Membro offline   -xNokia-TS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 26 March 2014 - 08:37 PM

É nois mano s2 aluno nos quiz ^^ 20 evento na lista
0

#6 Membro offline   DaNNet-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 26 March 2014 - 08:37 PM

Tmj Angola ♥♥
Imagem
Imagem

Atenciosamente : DaNNet-BR
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 26 March 2014 - 08:38 PM

Você mitou manim ♥
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 March 2014 - 08:38 PM

É nóis s2.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 26 March 2014 - 08:38 PM

-

Meu eterno amigo ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 26 March 2014 - 08:40 PM

Valeu menor, tu é mito, saiba que estou triste com sua saída.
A STAFF perdeu um grande Aprendiz!!!
Tudo de melhor pra você Guilherme!

Este post foi editado por zChuuck: 26 March 2014 - 08:40 PM

0

#11 Membro offline   -EasyZinhO Ícone

  • Corinthians ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 408
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 26 March 2014 - 08:40 PM

Quote

-EasyZinhO: Coéé pele vou te dar um pouco de fama ai opaaa , zoa mlk tamo junto sempre ta ligado né me apoiou em muitas decisões aqui inclusive nesta kkkk irmão de outra mãe fechamento dos fut , zagueiro nb enfim também já tem seu nome aqui pode ter certeza que muitos curtem você aqui é noissssss sempre mlk <3!.

É noix parceiro se sabe que pode contar cmg sempre , se sabe que noix é zika do futt tmj sempre parça <3
0

#12 Membro offline   CeloWillyan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 315
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 26 March 2014 - 08:41 PM

Poxa cara não sei nem o que dizer, eu fico triste em saber que você vai ir embora; Mais um MITO que se vai, creio que toda a equipe em geral e membros que viram o seu trabalho estão tristes, queria que você ficasse por mais 4 e mais 4 anos, mas como você já decidiu, só me resta dizer "Adeus e boa sorte em sua carreira" você assim como muitos outros já se foram e nunca serão esquecidos com você não vai ser diferente, vá com Deus amigo.


:( ♥♥♥


Imagem



Atenciosamente : CeloWillyan
MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão.


-- Visite minha Galeria ♥♥ --










0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 March 2014 - 08:41 PM

Nossa, ta de brincadeira? mais um membro saindo? afs cara.
Eu não sabia que você iria sair, poxa, eu pensei que iria te ver como Designer um dia, e agora vejo você saindo da equipe junto com a Dreamy, nossa, isso me deixou triste na boa. :(
Sucesso na sua trajetória cara, qualquer coisa você poderá estar contando comigo mano. É nós irmão!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#14 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 26 March 2014 - 08:42 PM

Quote

-Leao-


Tamo junto estiloso <3
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#15 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 March 2014 - 08:42 PM

Ver post-AnGoLaNoO, em 26 March 2014 - 09:34 PM, disse:


zThugCrazy


Valeu Angola ♥♥'
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 March 2014 - 08:43 PM

Pronto.. agora foi bom, todo mundo saindo da equipe, para NÉ? e o bom é que tu nem me avisou, eu te amo. Não há o que falar, te amo, tu é MITO.
Agora não se esquece do meu presente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Altere Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 26 March 2014 - 08:43 PM

Se resume em uma unica palavra MITO !
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#18 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 26 March 2014 - 08:44 PM

Vai deixa saudades lembrando que você me deve KIT pro fórum hehehe


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 26 March 2014 - 08:46 PM

Quote

-Daniel_sG

Uma simples palavra... TERÁ O MEU RESPEITO, HOJE E SEMPRE!
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 March 2014 - 08:46 PM

Mitou aqui neessa poh4 quero meu salgado
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)