Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ELOGIO DE DESPEDIDA - DREAMY - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

ELOGIO DE DESPEDIDA - DREAMY

#1 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 26 March 2014 - 08:32 PM

*
POST POPULAR!

ELOGIO DE DESPEDIDA - DREAMY || GEOVANA

Dreamy_GM.



Bom galera, infelizmente despedidas são inevitáveis e venho aqui me despedir do servidor como uma STAFFER, isto não quer dizer que irei sumir completamente (é... entrarei pouco, meu tempo está curto). Porém agora poderei entrar em conferências com jogadores, e não terei a preocupação, a responsabilidade de saber que ao entrar no computador eu precisava cumprir minhas funções como GM. E o porquê de minha saída? Há diversos fatores e o principal é que agora eu estudo, trabalho. Minha semana vai toda se dedicando à isto e o pouco tempo livre que sobrava entrava para realização de eventos que então não era muito frequente. A vida é feita de decisões e agora irei focar em minha vida profissional, continuarei jogando sim. Cuidado BKS, o BK da Geovaninha ta que ta. UHDSUAHAUH
Enfim, eu apenas não tenho tempo como tive no início, pois quando entrei de GM estava quase chegando as férias, eu não trabalhava, só fazia um curso. Tive cinco anos muito proveitosos no mu, conheci muita gente, parei por um período, quando eu fui chamada para se integrar na equipe eu estava já desistindo de um dos meus sonhos "fazer parte do jogo que mais gosto", e então veio, quase 10 meses na equipe. Amei trabalhar com cada um que passou, as conferências, tive grande aprendizado. O que eu quero focar agora, é AGRADECER A TODOS PELO CARINHO, me despeço sem mágoas, feliz por tudo que passei, pelos amigos que conquistei.
E pessoal, tem gente que ficou triste com minha saída, tudo bem... significa que se importam comigo, porém agora você, vocês que se lamentam poderão ter um dialogo melhor comigo, fora do mu.

Fui a segunda mulher a ocupar o cargo GM.
Possuía o cargo mestre na [G] STAFF, ganhei em 2º colocação o 6º STAFF DEAD, estes são alguns de meus méritos que me alegraram muito. :animado231_:


Uma breve despedida & elogio aos meus companheiros de equipe:

Administradores:

Bruno: Sempre quando eu precisei quem me ajudou foi você, eu te admiro muito, você é uma pessoa espetacular, antes de ter a oportunidade de conversar com você, de trabalhar em seu servidor me falaram coisas negativas de você e que eu digo, não são verídicas, ele é sensacional. Desculpa pelas cobranças, hauahauha! Capi. :love:

Lucas: Poxa Lucas, você é um amor! Super gente boa, sempre zoando, se enturmando. Gosto muito de você e obrigada pelas vezes que me escutou, pelas brincadeiras, pela oportunidade. :cheekkiss:

Game Masters:

Eclipse_GM/Vitor Jacinto: Bom Vitor, nossa amizade vem de muito tempo já. Você foi um dos primeiros staffers que conversei no fórum, sempre me ajudou. E quando saiu da equipe nos aproximamos novamente, ficávamos conf, o Magic, você, eu e outros. Você retornou e incrivelmente não abandonou, continuou sendo o mesmo. Jacinto Vitor, meu amor. Obrigada por sua amizade, te amo primuxo da minha vida.

Fenix_GM:/Leonardo Léo: Léo, o dia que entrei na equipe você também havia entrado, antes aliás, eu quando entrei nem sabia, me espantei, eu e muitos outros vivíamos te dizendo logo logo _CL e não da pra acreditar, fui _CL com você. Te conheci através do Junior, agradeço sua amizade... "Po Geo". Os eventos que fiz com você de manhã eram legais por ter sua companhia, sempre prestativo. Mitão! Pode contar comigo sempre.

FireBoy_GM/Emerson Lipe: Emer, te conheci na equipe, não sabia que você era tão down assim, HAUAHUHA! Eu gosto muito de você, você sabe disso, quando eu mando as mensagens pra você e você diz "falsidade" e depois põe "s2" não falo da boca pra fora, você é especial mesmo. Felipe Emer. Que nossa amizade. <3

Conduta_GM/Déborah Déh: Lembra nossas conferências na antiga? Lembra do bigode grosso? HDSUAHAUSH Tiramos uma foto pela cam como se nossos cabelos fossem bigode, tivemos uma desavença, ficou no passado. Retomando, quem diria em, eu & você na equipe. Demos suporte juntos, muito sucesso pra você e muita saúde para a Condutinha.


Moderadores:

Dance_MD/Daniel Dani: XoraZoorD, a importância de sua amizade pra mim não tem explicação. Você me ajudou muito, você e o João são amigos fechadões. Obrigada por tudo mesmo e que nossa amizade continue, Dani boladão! I love you girl.

Frozen_MD/Victor Paraíba: Tivemos nossas desavenças, algumas vezes desnecessárias como eu lhe disse no skype, que tudo isso vire passado, futuro advogado. Te desejo muito sucesso, ainda vou te encher muito com minhas dúvidas! Tmj.

Norton_MD/Vitor Vitão: Polegar, não tivemos tanto contato, você é uma pessoa excelente, evita discussões, sempre na sua, tenta ajudar a todos. Agradeço por ter passado esse tempinho na equipe com você, polegar você é mito, sucesso em sua vida e na equipe. Que eu ganhe muitos mata-mata do Norton_GM! Hahaha


Colaboradores:

Bear_CL/Mateus Bir: Incrível né? Como nossa amizade cresceu tão rápido, comecei do nada a conversar com você no fórum e nossa amizade cresceu, cresceu e fiz o possível pra te ajudar. Fiquei muito feliz de ter feito parte da equipe com você.

Great_CL/ Alysson Paranauê: Poxa cara, não sei falar seu nick não, então não irei te dar um salve por voz ok? UHDUSHFDUSHUDS! Será que você manja dos paranauê? Vamos ver quando evoluir de patamar, se conhecemos a muito tempo também, quando comecei a ajudar no fórum você já dava suporte, estava mais que na hora sua entrada. Tóis Alyssú!


Designer Oficial:

Ghost/Alison Throne: Alison, faz tempo que não conversamos, minha vida, sua vida anda cheia de afazeres né não? Você é uma pessoa muito simpática, não sabia o quanto gente boa você era assim, fico contente de ter tido uma oportunidade de te conhecer melhor.


Programador:

HermeX/João Joana: João, me dê 10% de sua inteligência que eu já fico feliz, seu trabalho é sensacional, você é muito gente boa e sua irmã também. Sucesso hoje & sempre!


Designer:

Nep_DS/Lucas Neptu: Faz tempo que não conversamos né? Você também tem muitos afazeres, sucesso pra ti! Sempre que pedia uma fp ou um fã bar você fazia rapidamente, muito prestativo e caprichoso.


Aprendizes:

Angola_AP/Guilherme Roça: Também está se despedindo, infelizmente. Agradeço por ter te conhecido aqui e ter tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, rei dos kits. Obrigada por todos os presentes, obrigada por sua amizade aqui e também na real. Você é incrível, te amo migu!

Veloxy_AP/ Gabriel Byel: gB, meu irmão te mandou um beijo. Antigamente ficávamos muito em conferência, altas zoeiras. O tempo passou e as coisas mudaram, mas sua amizade levarei para todo sempre.

Versus_AP/Eduardo Dudu: Bom, quando você entrou na equipe da outra vez conversamos por diversas vezes, depois paramos de nos falar, você saiu, não obtivemos contato desde então, porém pelo o que vi de você as vezes que conversei contigo é que você é uma pessoa esplendida, parabéns novamente pelo cargo.

Pires_AP/Eduardo Mauricinho: Nossa, fiquei em conferência com você uma vez mais percebi que você é doido em. Na conferência você gritando, parecia ter distúrbios mentais #zoa. Bela atuação na equipe.


Moderadora Global:

Pandora_MDG/Pandora Pan: Muito organizada e educada, tem uma belíssima atuação na equipe, da para contar nos dedos nossas conversas, mas é foi um grande prestígio poder tê-las.


Bom, não vou citar todos, dar salve aos meus amigos que tenho fora da equipe, até porque o contato agora será mais fácil com eles e são muitos, graças a Deus consegui dezenas de amizade aqui. Quem conversa comigo sabe muito bem, obrigada pela amizade de vocês. Também se eu fosse colocar, seriam tantos que eu poderia até esquecer e acabar magoando alguém.


"Se eu chorar vai ser de saudade..."



G e o v a n i n h a
Equipe MuAwaY 2013 & 2014
#EU FIZ PARTE!
Início: 02.05.2013
Término: 26.03.2014



Tenho diversas prints para deixar marcadas como lembranças, qualquer dia posto algumas. Me desculpe à todos se algum dia eu magoei, zanguei alguém.

Eu amo vocês! :love:


Voltei ao meu antigo skype cujo é:
gee.santana
Só esclarecendo, se for adicionar, tudo bem... sou super educada, mais sem especulação, perguntação... odeio isto!

Este post foi editado por Dreamy: 29 March 2014 - 10:30 AM

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
82

#2 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 26 March 2014 - 08:32 PM

Tenha SUCESSO na sua Vida , o que você fez pelo Serve do Muaway foi Muito BOM , Opa Agora se pode entrar em conferencia com noix Player u.U <3 .

1° A Comentar aiai'

Este post foi editado por Smook: 26 March 2014 - 08:37 PM

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#3 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 26 March 2014 - 08:32 PM

;x

Este post foi editado por -CaGaDiNhO: 26 March 2014 - 08:32 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 26 March 2014 - 08:33 PM

Te Amo <3
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

0

#5 Membro offline   Cheeses Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 26 March 2014 - 08:33 PM

AFFAFFFFF VO SENTI SDDS DE VOC MEU ANJOOO , JA ME FEZ MUITO BEM NAS HORAS DIFICEIS , TE AMO MEU AMOR S2S2S2S2
0

#6 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 26 March 2014 - 08:33 PM

Vai mitar pra sempre , nunca será esquecida <33
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Druid_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 09-March 14

Postou 26 March 2014 - 08:33 PM

Te amo Geeeeo, volta pá nóis, :(
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#8 Membro offline   zNickMaaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 26 March 2014 - 08:34 PM

s2s2 s2 vai deixa mt falta :c
Imagem
Imagem


Atenciosamente, NickMaaL
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   -ExSenhor- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 09-September 13

Postou 26 March 2014 - 08:34 PM

Dreamy , quem pensava que voce ia sair , Te amo <3
0

#10 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 March 2014 - 08:35 PM

Vai na fé geo, futura advogada :love:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 26 March 2014 - 08:35 PM

-

Obrigado pela passagem na equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tediado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 26 March 2014 - 08:35 PM

Lembre-se que sempre estaremos de braços abertos !

0

#13 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 26 March 2014 - 08:36 PM

Você saindo vai deixa essa equipe tipo seila, você fazia diferença com esse seu jeitinho meigo carinhoso a garota intelectual , você e um exemplo para quem ta tentando entra agora na STAFF, muitos se aqui tem carinho e norme em você DREAMY como posso dizer você uma diva. uma vez até com fundi você assim quando eu olhei rápido primeira vez que eu criei ACC fórum confundi você com uma atriz de HOLLYWOOD, eu falei não e possível que MU já tenha chegado lá fora em outros países a te atriz de cinema tá jogando meu deus bom em todo caso você vai deixa saudades DREAMY. espero que quando você tenha tempo sobrando assim que entre para visita os amigos

#Obs: NÃO ESQUECE DO MEU CAFÉ , ALMOÇO, LANCHE DA TARDE & JANTA. bjs sua linda diva.



Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 26 March 2014 - 08:36 PM

Bom Geo,muito triste que voce se despede ,manti contato com você em uma época que você era CL e depois MD,você é uma pessoa muito legal e humilde... <3

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 26 March 2014 - 08:36 PM

:animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:

teamo , vai com deus e espero que algum dia você volte a mita novamente :'(
0

#16 Membro offline   Ch1b4n4-TM Ícone

  • *Colaborando*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 09-September 12

Postou 26 March 2014 - 08:36 PM

Vai com deus Dreamy_GM , agora é Dreamy ne? Loga na Dreamy pra nos zuar na Linduxos <3 Nois Dreamy vai deixar saudades como Game Master Agora o evento é na Guild Linduxos gogogo kkkk

<3


Imagem
Imagem
Imagem

Este post foi editado por Ch1b4n4-TM: 26 March 2014 - 08:47 PM
Razão por editar:: Regra 12. Música em tópicos não é permitido.

0

#17 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 26 March 2014 - 08:37 PM

Te amo geovina <3!

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#18 Membro offline   DaNNet-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 26 March 2014 - 08:37 PM

♥♥♥♥
Imagem
Imagem

Atenciosamente : DaNNet-BR
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão

0

#19 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 26 March 2014 - 08:39 PM

Você mitou! ♥
0

#20 Membro offline   zNickMaaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 26 March 2014 - 08:39 PM

<<<<<3
Imagem
Imagem


Atenciosamente, NickMaaL
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)