Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ;(

#1 Membro offline   -WithOut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 24 March 2014 - 06:54 PM

Bom uma hora ou outra tudo chega ao fim, e para mim nesse jogo o fim chegou no começo desse ano, pois em um momento da sua vida voce tem que perceber que tem que tomar decisões para sua vida... E nesse ano além do estudo concentrado para passar para uma faculdade pública, tenho cursos , natação e o começo da academia, resumindo não consiguirei disponibilizar tempo para jogos, então vim por meio desse tópico anunciar minha despedida e elogiar aos meus amigos, irmãos , que tiveram junto comigo em todos os momentos que precisei nessa minha caminhada :

Enzo [ Famous_ , Enzo_BR ] De voce não tenho muito o que falar, convivemos dia á dia em nossa escola, as vezes saimos juntos , só quero que voce saiba que dentro desse jogo voce foi a pessoa mais importante para mim, sempre estivemos juntos desde o começo, eu te amo pra crl, é isso ae e até amanhã!

João Pedro [ Strong_ , ChoraO-, Front_ ] Logo quando começei a jogar foi uma das primeiras pessoas que conheci que entrei em conferencia pelo skype, muito humilde e gente boa ,sempre esteve comigo quando precisei e apesar de não nos conhecermos pessoalmente confiaria minha mãe a voce s2

Higor [ Avatar-PvP ] Te conheci quando era nubinhuu, e nem faz tanto tempo, ahueahueuah , apesar de ter me afastado do servidor logo quando começamos a nos conhecer voce sempre foi legal e parçeiro comigo e por isso hoje temos uma amizade muito forte, outro cara que considero pra crl, valeu irmão por tudo s2

Gustavo [ DaNNet-BR ] Outro nb que conheci pelo modowins, no começo nem falava com voce, mas com o tempo voce foi se mostrando um mlk muito maneiro, parçeiro e também nunca me deixou na mão valeu cara por tudo s2

Bruno [ TheLuck_BR , Rolyete ] Paraaaibaaa dos rank, te achava meio babaca, mas nunca tinha te conhecido direito, quando ficamos em conferencia juntos percebi que voce é um mlk foda, gente boa demais e muito engraçado te amo muito também, valeu paraiba s2

Gabriel [ EasyZinhO ] Antes de voltar a jogar nunca tinhamos conversado, e hoje é um dos cara mais importantes pra mim nesse jogo,um dos caras que mais confio, humilde, um mlk foda obrigado por tudo mano s2

Renato [ nick bugado ] Ogro, namoral um dos caras mais gente boa nesse jogo,conheci a pouco tempo e mesmo assim se tornou um dos caras mais importante, além de ser engraçado pra kct e humilde, valeu aribataro s2

André [ ModoWins ] Neguinho, valeu por tudo que voce fez por mim e comigo nesse jogo paraçeiro, te amo muito, um dos caras que mais considero, valeu pelé s2

Antonio [ Seraphim ] ANTONIO,falso , cara vc não tem noção o quanto voce foi importante pra mim depois que volte a jogar, um mlk que sempre esteve comigo quando precisei, vc é FODA, tmj s2

Antonio [ Tonhu, Ecripse ] Tonhu , mlk zica, uma das amizades mais verdeiras minhas dentro desse jogo, um cara humilde e gente boa demaaaaais, valeu por tudo mano s2

Norberto [ Kira-TS , TimeMusic ] kira, meio marrento, mas no fundo é um mlk gente boa de mais, discutimos ás vezes, mas mesmo assim ainda te considero mano, valeu por tudo

Daniel [ Dance_xP , XoraZoorD ] Kóe daniel, quanto tempo agente não se fala, voce é um exemplo de humildade, um cara muito paraçeiro também,se hoje tenho algum reconhecimento dentro desse jogo, foi porque voce confio em mim, quando eu ainda era nbinn,queria te ver como gm , mas não vai dá, mesmo assim obrigado por tudo

Matheus [ Bear_ , -KUAT- ] Eae cabeça de dove, finalmente né, aheuhaea, outro cara humilde e engraçado, sempre que voce chega na conf era e ae bir dá um apó?, aehuaeae, também queria acompanhar seu crescimento na STAFF, porém não vai dá, valeu por todos os momentos que passamos juntos s2

Matheus [ Mister-TS ] Outro que achava babaca, mas quando ficamos em conf, se mostrou um cara MUITO gente boa, agente mal se conhecia ele demonstrou a amizade que sentia por mim, fique sabendo que voce era 10x mais importante pra mim do que eu pra voce , valeu mano s2

Bruno [ -CRAZY- ] Crl mano, quanto tempo, me ensino muitas coisas quando eu ainda era noob, confio em mim, além de ser uma pessoa muito boa, te considero muito, vlw proff s2

Gregory [ Myth_ , Tarzan-PvP ] Eae greg, hoje em dia agente não se fala muito, mas voce foi importante pra mim nesse jogo, me como usar algumas coisas, opa aehuauheahueau, valeu gago s2

Victor [ Cego ] CEGUEIRA, apareceu do nada nas conferencias, e logo já tinha despertanto minha amizade, apesar de voce ser feio, é um mlk foda, muito gente boa, te odeio blized, ahueauheau valeu mano s2

Léo [ LeoMito ] Koé meu padrin, namoral não conheço alguem mais engraçado que voce, além disso é um cara super gente boa e totalmento confiavel , fechamento, valeu lek s2

Wellington [ Vegeeta, Urano_xP ] Criolo da morte, também tá sumido, outro cara que esteve junto comigo nesse jogo desde o começo, uma das amizades mais fortalecidas, te considero muito valeu kl s2


E um salve para galera que eu fiquei menos tempo em conferencia, mas que também foram muito importante para mim nesse jogo, considero voces pra krl também, valeu por tudo <3 :

TheBoy_BR [ Thalles ]

Strinker [ Rick ]

zMr_Turbo [ João ]

ExGold [ Ricarlos ]

CaioVictor, Shan [ Caio ]

NewFake-BR [ Viribin ]

Jockeey-TM [ CJ , Alyson ]

SophsHero [ Léo ]

Safh_xP [ Rhun das trocas ]

xTudo_ [ Anãozin , Brendon ]

Meiriposa, PaoComCoca [ Vitão ]

xDuck [ Lucas , voz do além ]

MatheusEUA [ theus ]

xReplay [ Marcelin ]

MarceloFJV , ops hahah [ Marcelo ]

ParmezaO- [ Edmilson ]

-Leao- [ Sheldon ]

Drock_ [ Adriano ]



* Queria mandar um parabéns para os Game Masters Fenix_GM e FireBoy_GM pelo grande trabalho desepenhado por eles, parabéns!


Então é isso ae galera não guardo magóas ou rancor de ninguém, se magoei alguém, me desculpe sou meio impulsivo, é isso ae, quem ainda tem objetivo aqui siga em frente não deixe ninguem te botar para baixo, valeu e fui galera s2!




Este post foi editado por -WithOut: 24 March 2014 - 07:00 PM

Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 March 2014 - 06:57 PM

Quote

Matheus [ Bear_ , -KUAT- ] Eae cabeça de dove, finalmente né, aheuhaea, outro cara humilde e engraçado, sempre que voce chega na conf era e ae bir dá um apó?, aehuaeae, também queria acompanhar seu crescimento na STAFF, porém não vai dá, valeu por todos os momentos que passamos juntos s2


Obrigado.
Esse elogio, eu sei o significado, significado de uma despedida, eu odeio despedidas.
Eu te amo cabeça de dove.. ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 24 March 2014 - 06:58 PM

Olá,


Boa sorte em sua vida pessoal, no estudo e todos os outros que forem realizados por você, apesar de não ter lhe conhecido, vi seus trabalhos na área de designer, espero que você volte um dia ao nosso servidor, VAI COM DEUS !

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#4 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 24 March 2014 - 06:58 PM

AI CABEÇA DE ROLLON ME EMOCIONA CABEÇA DE MINHA PIKINHA <3
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#5 Membro offline   -SERAPHIM- Ícone

  • <Pr0>
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 10-March 14

Postou 24 March 2014 - 06:59 PM

Vaaaaaaaaaaaaleu Octalicio, tamo junto. s2

Este post foi editado por -SERAPHIM-: 24 March 2014 - 06:59 PM

0

#6 Membro offline   Rock_ Ícone

  • "Veni, vidi, vici..."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 24 March 2014 - 07:06 PM

Quote

Renato [ nick bugado ] Ogro, namoral um dos caras mais gente boa nesse jogo,conheci a pouco tempo e mesmo assim se tornou um dos caras mais importante, além de ser engraçado pra kct e humilde, valeu aribataro s2

- Pô cara ficar sabendo que tu vai parar de jogar, eu fico até meio assim..., em saber que tu não vai ta sempre em conf zuando com a gente, mais é isso ai, a gente tem que pensar no futuro, e parar pra estudar mesmo, mais tamo junto sempre <3
Bunda de lua CHEIA MITO..
[/font]
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
0

#7 Membro offline   Safh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 24 March 2014 - 07:08 PM

Tamo junto manim, o que precisar conta cmg ♥
0

#8 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 24 March 2014 - 07:10 PM

Quote

-Leao- [ Sheldon ]


Vlw mlk, tamo junto cara :D
Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#9 Membro offline   -EasyZinhO Ícone

  • Corinthians ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 408
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 24 March 2014 - 07:18 PM

Quote

Gabriel [ EasyZinhO ] Antes de voltar a jogar nunca tinhamos conversado, e hoje é um dos cara mais importantes pra mim nesse jogo,um dos caras que mais confio, humilde, um mlk foda obrigado por tudo mano s2


É nois parceiro vai com Deus , foco nos seus Objetivos que um dia você vai chegar aonde você quer chegar e é noix ! tmj smp :animado153_: :love:
0

#10 Membro offline   Tediado_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 380
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 24 March 2014 - 07:27 PM

Belo elogio amigo.
0

#11 Membro offline   SrtCharme Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 24 March 2014 - 07:29 PM

Ninguém lembra de mim :'(

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 24 March 2014 - 08:53 PM

A pedido do mesmo via mensagem pessoal.

Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)