Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)AJUDA AE? >.< - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)AJUDA AE? >.<

#1 Membro offline   -_DICO_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 March 2014 - 03:20 PM

Gente me ajudem , nao sei se aqui é o lugar certo ... mas vo pedir msm assim , rs ...

Meu Muaway não está funcionando .. eu abro o launcher e clico em jogar ai carrega um pouco e dps não aparece mais nada , Já tentei de tudo Desinstalei e instalei .. fis o download do muaway completo. Já fis de tudo ..
Por favor me ajudem !!!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 March 2014 - 03:22 PM

Bom, tente estar removendo sua compatibilidade, pois as vezes esses problemas acontecem quando a compatibilidade não foi removida.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 20 March 2014 - 03:23 PM

amigo esteja removendo a Conpatilhidade , pois pode estar sanando Seu problema

[ Tutorial ]
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 20 March 2014 - 03:23 PM

-
A área correta para estes tipos de caso, é Problemas.


O seu problema pode ser problema na Compatibilidade do mesmo, no entanto, tente o tutorial abaixo, e veja se o seu problema é solucionado:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   -BrDoMaL- Ícone

  • Deus é Fiel ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 20 March 2014 - 03:24 PM

- pois bem tente abri ele como admininstrador e ve se da certo
- pois se não pegar não sei o que está acontecendo.
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 20 March 2014 - 03:24 PM

-
O problema pode estar no seu anti-virus,portanto esteja desativando o mesmo antes de abrir o nosso launcher,pois muitos dos anti-virus reconhecem o MuAwaY como uma ameaça e sendo assim apos você abrir o launcher fechará sozinho.
E tambem pode ser sua compatibilidade,para estar removendo a mesma basta estar acessando o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 March 2014 - 03:24 PM

Como você já fez o processo de desinstalação e instalação do jogo e seu problema não foi sanado, irei lhe deixar duas possíveis soluções.
Primeiro, Aconselho que você esteja efetuando o procedimento de remoção de compatibilidade. Para isso você deverá esta realizando o passo a passo contido no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Tente também esta executando o jogo em modo Administrador. Para isso, selecione com o botão direito do mouse em cima do ícone do muaway, após selecione propriedades e em seguida clique na aba compatibilidade. Após selecione " executar este programa como administrador " e clique em Aplicar. Para mais informações, acesse.
http://forum.muaway....dor-windows-07/

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 March 2014 - 03:24 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -_DICO_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 March 2014 - 03:28 PM

Ver postGreat_CL, em 20 March 2014 - 04:24 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Obrigado ! ;D
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   SrBlack Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 20 March 2014 - 03:29 PM

Bom faça o seguinte :

-Passe o Ccleaner para limpar caches e históricos e corrigir erros de seu PC , baixe o Mu novamente ,quando for fazer a instalação desative seu ant-virus e firewall e prossiga com sua instalação após ter feito isso tente entrar no Mu novamente que o problema provavelmente pode ter sido resolvido.

Baixe Ccleaner : CLIQUE AQUI

Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   -_DICO_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 20 March 2014 - 04:37 PM

Desculpem a demora para responder ....

RETIREI O MODO COMPATIBILIDADE
Coloquei MODO ADMINISTRADOR

Nada funciona... por que? já passei o antivirus .. não acusou nada
Reinstalei meus drivers de video
Instalei Run Time

Fis de tudo , mas o problema perciste ...
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 20 March 2014 - 08:21 PM

Tente passar o CCLEANER em sua maquina caso você não saiba como utilizar-lo veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 March 2014 - 03:53 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)