Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos membro Bear e Norton - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos membro Bear e Norton '-'

#1 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 20 March 2014 - 01:54 AM

Bom vim aki hoje fazer um elogia aos 2 CL'S Da STAFF QUE ADMIRO Bastante.

Bear_CL Bom ,Bear Matheus keria dizer que seu suporte é incomparavél jamais existirá outro igual ao seu fike sabendo que na minha opnião vc merece esse cargo que tem hoje e merece muito mais, e pode espera que está por vim coisa melhor,você é amigo,parceiro, admiro você pakas,muitos podem te criticar,mas não se abala por que você é melhor que isso, que você cresca kada vez mais não so no forum no jogo como na vida real :D Te admiro pra C##@$#@#@ <3

Norton_CL Grande Norton falta 2 dias pro seu niver ^^ não pode deixar de lembrar né haha <3 Muleque humilde pakas,fechamento se dedica bastante ja ta na hora de vira MD Campanha #Norton_MD gogo admin,você é outra pessoa que admiro pakas se não sabe o quanto manow.continue assim que você vai longe <3

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
3

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 March 2014 - 01:57 AM

Opa, que isso em, quantas palavras bonitas me descrevendo. Eu me sinto muito feliz em cada elogio que recebo, mas, mais feliz ainda eu me sinto é quando recebo elogios como o seu que são de players que tem uma boa conduta e que pode ser seguido como exemplo. Obrigado pelo elogio e estou muito feliz pelo reconhecimento.
Sucesso para você e tudo de bom, abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 20 March 2014 - 01:58 AM

- Bear_CL Muito educado prestativo e direto no atendimento dos membros e parceiros de suporte, parabéns a você, está onde está por méritos e dignamente, que continue evoluindo!!

- Norton_CL - Não tenho oque falar de você, só sei que está onde está por méritos, e parabéns ao seu aniversário desde já!


- Belo Elogio :)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 20 March 2014 - 02:03 AM

Rs, faltam 2 dias para o meu niver né mano contagem regressiva kkk, poxa valeu mesmo por tudo oque você disse ao meu respeito, é aquele dilema "A Humildade é essência da vida" sem humildade nos não chegamos a lugar algum, valeu mesmo tmj :)

Elogio Mencionado, Tópico Fechado !

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)