Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Denúncia] Plágio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Denúncia] Plágio.

#1 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 19 March 2014 - 04:47 PM

Vamos lá, a sign original, foi a sign da esquerda < ~~ Feita pelo Hoorh .

É a sign da direita ~~> é a sign do _SkyLove , observe abaixo uma comparação entra as 2 signatures:

Imagem


OBS: _SkyLove está participando do campeonato de sign tech com essa sign ripada, segue o tópico.
[ http://forum.muaway....0&#entry4270936]

ATENÇÃO


Não tenho nada contra o membro _SkyLove, eu só não acho correto plágiar um trabalho feito por outra pessoa. E você já é bem grandinho para andar ripando, conheço você de outros servidores e tals, é creio que você sabe muito bem oque é plágiar.
espero que isso não aconteça mais futuramente.


Este post foi editado por Celtic: 19 March 2014 - 04:52 PM

Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Arrow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 19 March 2014 - 04:52 PM

Da pra ver claramente que as partes que estão sendo marcadas na imagem de comparação entre as signs estão claramente identicas, o que ele fez foi simplesmente diminuir a borda por algumas renderizações de floresta e shapes por cima de algumas partes da borda plagiada. É fazer o que trágico né cara hoje em dia ainda acontece casos como esses ae.
:yucky:

Este post foi editado por Arrow: 19 March 2014 - 04:57 PM

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Velosiin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 29-January 14

Postou 19 March 2014 - 04:56 PM

Plágio na certa.

VERGONHA
ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 19 March 2014 - 05:02 PM

-
Olha, eu não entendo nada de Designer, na verdade, entendo um pouquinho de nada, mas isso o que você apontou foi apenas "recursos", não é ? Onde são liberados para usar em qualquer Sign (Óbvio, de acordo com o tema). Podemos ver claramente que a Sign não é igual, talvez o criador da Sign apenas se "inspirou" nessa Sign na qual você diz ter sido vítima do "Plágio", ou é apenas uma coincidência muito sinistra.
Mas enfim, é isso o que eu acho.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 19 March 2014 - 05:06 PM

Isso não é plágio.
Não confunda sign's parecidas com sign's copiadas. Isso ocorre muito quando players querem aprender a fazer sign e fazem as primeiras se baseando em sign's de pessoas mais experientes, eu meso quando quis aprender isso sempre imitava algumas shape de umas bordas, sempre imitava algum tipo de efeito ou detalhe na borda pra ir me aperfeiçoando, com o tempo fui aprendendo a me virar sozinho sem precisar criar nada se baseando em alguém.
O que o Sky deve ter feito é isso, ter imitado a borda de outra pessoa, mas "imitar" não é proibido, eu posso muito bem ser um expert em copiar e fazer uma sign igual a de alguém e eu vou provar que a sign que eu fiz foi feita por mim e independente dela ter sido parecida com alguém ou não, eu fui o autor dela.
Enfim, isso não é considerado plágio.

0

#6 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 19 March 2014 - 05:12 PM

Ver postJunin_, em 19 March 2014 - 05:02 PM, disse:

-
Olha, eu não entendo nada de Designer, na verdade, entendo um pouquinho de nada, mas isso o que você apontou foi apenas "recursos", não é ? Onde são liberados para usar em qualquer Sign (Óbvio, de acordo com o tema). Podemos ver claramente que a Sign não é igual, talvez o criador da Sign apenas se "inspirou" nessa Sign na qual você diz ter sido vítima do "Plágio", ou é apenas uma coincidência muito sinistra.
Mas enfim, é isso o que eu acho.



Ver postBELCHER, em 19 March 2014 - 05:06 PM, disse:

Isso não é plágio.
Não confunda sign's parecidas com sign's copiadas. Isso ocorre muito quando players querem aprender a fazer sign e fazem as primeiras se baseando em sign's de pessoas mais experientes, eu meso quando quis aprender isso sempre imitava algumas shape de umas bordas, sempre imitava algum tipo de efeito ou detalhe na borda pra ir me aperfeiçoando, com o tempo fui aprendendo a me virar sozinho sem precisar criar nada se baseando em alguém.
O que o Sky deve ter feito é isso, ter imitado a borda de outra pessoa, mas "imitar" não é proibido, eu posso muito bem ser um expert em copiar e fazer uma sign igual a de alguém e eu vou provar que a sign que eu fiz foi feita por mim e independente dela ter sido parecida com alguém ou não, eu fui o autor dela.
Enfim, isso não é considerado plágio.


Se ele se "inspirou" ou "imitou" foi com força em ._.'

Imagem

ImagemImagemImagem
4

#7 Membro offline   CeloWillyan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 315
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 19 March 2014 - 05:29 PM

Está totalmente igual, só que menor.
Unica coisa que ele fez foi diminuir e mudar o background e a Render. --'

Este post foi editado por CeloWillyan: 19 March 2014 - 05:29 PM



Imagem



Atenciosamente : CeloWillyan
MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão.


-- Visite minha Galeria ♥♥ --










0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 19 March 2014 - 05:33 PM

Membro banido tanto do fórum como dos eventos. Porque? Simplesmente é uma coisa "tosca", cara oque completa um designer é a vontade de aprender, a vontade de achar seus próprios recursos e fazer dos seus trabalhos os melhores na medida do possível. E outra, não é a primeira vez que isso acontece já são 2 alertas/suspensão por plágio e tipo...Não aprendeu ainda, então acho que não vai aprender nunca.
Agente tolera tudo, toleramos 2 vezes em dar punições relevantes á banimento mais nem tudo é flores e o membro estará sendo punido com o Banimento no fórum e nos Eventos da Área de Designer.

Que isso sirva de exemplo para outros jogadores.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
4

#9 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 19 March 2014 - 05:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)