Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ferramenta de recuperação de GoldsAway's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ferramenta de recuperação de GoldsAway's.

#1 Membro offline   Mister-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 431
  • Cadastrado: 14-December 12

Postou 16 March 2014 - 01:26 AM

Falai galera.. fiquei um tempo sem jogar e não lembro mais como recuperar os gw's, e nem sei se a ferramenta ainda funciona, então se tiver funcionando ainda me digam como faço ai por favor..
0

#2 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2014 - 01:29 AM

Temos um tutorial explicativo de como estar recuperando seus Golds/Goldsway's,veja → http://forum.muaway....goldsgoldsways/
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 March 2014 - 01:30 AM

Amigo, Esta ferramenta esta desabilitada por motivos que so a administração possui, temos uma informação quando tentamos proceder com a recuperação tem uma pequena mensagem, enfim proceda!

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 16 March 2014 - 01:30 AM

Negativo , a ferramente de recuperação de Golds está desativada no momento , então para recuperar seus Golds AwaY/Golds você deverá enviar um ticket para a administração enviando o nome do item e os dados que encontra-se em seu histórico de compra , porém antes de enviar as Informações do Item comprado ,você terá que vende-lo no Npc em um prazo de 20 Minutos após a compra do item. O essencial para a recuperação é o serial do Item . Para maiores informações visualize o Tutorial a seguir de realizar este procedimento de forma correta » http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Este post foi editado por CineMax_: 16 March 2014 - 01:41 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 March 2014 - 01:30 AM

Amigo, Esta ferramenta esta desabilitada por motivos que so a administração possui, temos uma informação quando tentamos proceder com a recuperação tem uma pequena mensagem, enfim proceda!

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   yPantaxX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 16 March 2014 - 01:31 AM

Olá Boa noite ,Caro amigo !

Você pode está abrindo um titket para administração do jogo e informando tudo sobre seus itens que foram comprados e você esta querendo recupera seu GW´s daí eles vão esta analisando seu titket se devolvendo seus Gw´s

Anteciosamente : yPantaxX

Bom Jogo! Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Este post foi editado por yPantaxX: 16 March 2014 - 01:34 AM

0

#7 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 16 March 2014 - 01:35 AM

Negativo, a ferramenta que possibilitava a recuperação de GoldsWays que nós tinhamos em nosso Website está desativada,
você pode está enviando um ticket para nossa administração com o serial do item e todos os dados da compra, feito isso, basta aguardar uma resposta da nossa equipe administrativa.

Este post foi editado por Witch_: 16 March 2014 - 01:37 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Spell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 212
  • Cadastrado: 17-September 13

Postou 16 March 2014 - 01:37 AM

Para esta recuperando seus GoldsWay's, basta esta visualizando o tutorial: http://forum.muaway....goldsgoldsways/
0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 16 March 2014 - 01:41 AM

Então prezado, a ferramenta responsável por todo o procedimento de recuperação da moeda goldsway e da moeda gold encontra-se desabilitada no momento, entretanto, possuímos um tutorial do qual é responsável pelo ensino de como recuperar os seus goldsway's ou gold's via ticket, análise atentamente o tutorial abaixo e aprende passo a passo como realizar esse procedimento corretamente:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 16 March 2014 - 02:11 AM

Ver postMagro_, em 16 March 2014 - 02:30 AM, disse:

Amigo, Esta ferramenta esta desabilitada por motivos que so a administração possui, temos uma informação quando tentamos proceder com a recuperação tem uma pequena mensagem, enfim proceda!

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 16 March 2014 - 02:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)