Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Reclamação Evento] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Reclamação Evento]

#1 Membro offline   Preot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 13-February 14

Postou 15 March 2014 - 12:20 PM

Olá ganhei o evento me moveram e apereçe isso by -Sharked- Namoral os outros char pega e da isso ?
Imagem

a preguiça da equipe e tanto que moveu errado
0

#2 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 15 March 2014 - 12:24 PM

Ola,


Realmente lhe moveram para um mapa no qual não é fixo em nosso servidor, ocasionando esse erro da print, entre com outro char no game e peça ao Game Master que lhe moveu que retire o mesmo do tal mapa, para estar sanando este problema.



@PS: Peça ao mesmo no game ou através de uma Mensagem Pessoal no nosso web fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 15 March 2014 - 12:24 PM

-
Tente estar se movendo pelo site,basta logar no nosso painel → Meus personagens → Clicar no char → Mover Personagem → Lorencia,caso não der e pelo simples fato que você excluiu algum arquivo da interface,ou ate mesmo a interface esta contaminada com virus,e para você estar sanando é somente instalando novamente o MuAwaY.
E para isso veja o tutorial de como remover completamente o MuAwaY: http://forum.muaway....seu-computador/
Depois de removido,basta estar instalando novamente da forma correta: http://forum.muaway....ay-corretamente

#Post noticias.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 15 March 2014 - 12:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -WithOut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 15 March 2014 - 12:27 PM

Uma boa dica é move seu char pelo site , em outros char's isso não acontecerá pelo fato dos mesmos não terem sido movido para essa city "inexistente".
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 15 March 2014 - 12:28 PM

#

Este problema parece ser diferente, creio que há algum problema na interface do in game ou seja nas pastas do mesmo, portanto abaixo irei disponibilizar dois tutoriais do qual os mesmo irão te ensinar corretamente como desinstala e instala o muaway de forma correta basta seguir abaixo:

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY Completamente:
[ http://forum.muaway....seu-computador/ ]

[Tutorial] - Baixando e instalando o MuAwaY de forma correta:
[ http://forum.muaway....ay-corretamente ].


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 March 2014 - 12:30 PM

Olá,


Isso ocorre por que você fez a alteração da sua interface do seu jogo, é é sempre dito á todos que pedem interfaces aqui no fórum, "Que erros ocorridos em seu jogo por causa da mudança de sua interface, não é responsabilidade da administração", no mais, agora você basta está desinstalando o muaway e instalar novamente, que assim os dados da interface original do servidor irá se instabilizar, ou seja, assim que retirar todos os dados no muaway (desinstalando) e colocar novamente (instalando) a interface que era antes, irá voltar.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 March 2014 - 12:41 PM

Aconselho que o senhor realize a remoção do jogo da sua maquina para fazer o processo de reinstalação. Para remover o jogo corretamente siga o passo a passo do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....seu-computador/
Depois faça o procedimento do seguinte tutorial para baixar e instalar o muaway corretamente.
http://forum.muaway....ay-corretamente

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 March 2014 - 12:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Preot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 13-February 14

Postou 15 March 2014 - 12:53 PM

A culpa é minha se o moderador dance não sabe mover ? todos char pega menos esse.
0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 March 2014 - 01:09 PM

Aconselho que sua autoria como não possui VIP entre em contato com à Administração solicitando que o seu char seja movido, explique o fato ocorrido para que tudo possa ser resolvido. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 March 2014 - 01:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)