Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Conta perdida - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Conta perdida Help me!

#1 Membro offline   Ylustrador Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-March 14

Postou 12 March 2014 - 05:21 PM

Eu esqueçir minha senha do Mu e meu email foi bloqueado alguem poderia mim ajuda? Espero resposta ;3
0

#2 Visitante_iMercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 March 2014 - 05:22 PM

Tenta desbloquear o e-mail pelo celular o Hotmail manda um sms para seu celular para desbloquear o mesmo
0

#3 Membro offline   NUBAWAY Ícone

  • JUIZ DE FORA - MG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 12 March 2014 - 05:25 PM

Somente desblockeando o Email.
ou tente criar outra conta enviar um ticket falando o acontecido e informando o seu PID para o admin
quem sabe isto poderia lhe ajudar.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 12 March 2014 - 05:25 PM

Bom, não há como recuperar uma conta sem o e-mail da mesma, não importa se você perdeu o login ou senha, oque manda na conta é o e-mail, sem ele é quase que impossível estar recuperando a tal conta perdida pelo mesmo, então se sua conta de e-mail foi bloqueada como foi dito pelo senhor, espere até o desbloqueamento da mesma ou então esteje criando uma nova conta no servidor.
0

#5 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 12 March 2014 - 05:25 PM

Nesse caso fica dificil te ajudar,Você teria que desbloquiar o seu email.
@willcms
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 12 March 2014 - 05:25 PM

-
Sem o e-mail fica impossivel de você esta recuperando sua conta,ate porque você precisa de seu e-mail de cadastro para que você possa estar fazendo uma recuperação de dados,pois ai o sistema irá enviar todos os dados da sua conta para seu e-mail,dentro os dados,login,senha,PID,senha do bau,entre outros,portanto esta ação só terá como ser feita caso você possua o e-mail,caso não só lamento pois o nosso Administrador não poderá fazer nada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 12 March 2014 - 05:26 PM

Voce pode tentar enviar um ticket solicitando uma troca de email,ou tentar desbloquear o seu email.
No mais,o fórum não é lugar para se tratar desse tipo de assunto.


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#8 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 12 March 2014 - 05:28 PM

Olha, sem você obter o e-mail de cadastro de sua conta, será impossível você está recuperando a mesma, mais você pode obter uma ajuda complexa e diretamente com a nossa administração através de um ticket, pois assim você deverá está explicando o que ocorreu com a sua pessoa, e assim dentro do prazo de 72 horas a mesma irá lhe responder e diretamente lhe oferecendo uma ajuda, no entanto faça isso, envie um ticket para nossa administração, diga o ocorrido, para que assim você possa obter uma alta ajuda para recuperar os dados de sua conta.
Caso o mesmo não saiba como está enviando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Jumper-Sv Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 27-March 12

Postou 12 March 2014 - 05:29 PM

Amigo,siga ai algumas dicas de como desbloquear seu e-mail, Espero que ajude!
http://pt.kioskea.ne...tmail-bloqueado

Veni Vidi Vici

Imagem

Atenciosamente : Jumper_Sv
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 12 March 2014 - 05:29 PM

Você terá de enviar um ticket para nossa administração relatando o que ocorreu, após você enviar o ticket, aparecerá um relatório sobre a sua conta no qual você deverá acertar uma boa quantia de perguntas, e assim você deverá aguardar o prazo de 72 horas para obter uma resposta da nossa administração, após a mesma análisar o seu ticket.

Este post foi editado por Bear_CL: 12 March 2014 - 06:59 PM
Razão por editar:: A pedido do mesmo via mp.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 March 2014 - 05:29 PM

Olá,


Geralmente quando a conta do seu Hotmail está em modo de bloqueio você pode está solicitando por mensagem pelo celular ou pelo email que você colocou ao cadastrar o seu email bloqueado, assim você clica em Não consegue acessar sua conta? senha ao entrar no Hotmail...

Imagem


Que com isso irá aparece para você colocar o motivo, ai seleciona a opção de Esqueci minha senha que com isso clica em avançar, que irá aparecer para você colocar a sua conta de Microsoft que deseja recuperar mais o CAPTCHA para preencher de um modo de segurança.
E assim você pode está escolhendo a opção de recuperar por celular ou email, apenas irá receber um código de desbloqueio.

~ No mais você pode esta tratando via ticket, solicitando um alteração no email de sua conta.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   Ylustrador Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 12-March 14

Postou 12 March 2014 - 05:31 PM

Valeu ae meu povo cês mereçem um biscoito *-*
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 March 2014 - 05:32 PM

Nesses casos será necessário que você envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, assim que você enviar um ticket, vai ser passado um relatório para você e nesse relatório você tem que acertar uma boa quantidade de perguntas, após responder o ticket você tem que aguardar o prazo de 72 horas novamente após responder o questionário e aguarda o que foi apurado por nossa administração correlacionado ao seu problema.
• Você envia um ticket, informando o que aconteceu e espera 72 horas. Vai ser enviado um questionário para você e será necessário que você responda, e aguarde uma nova interação.

Observação: Como você perdeu a senha da conta, você tem que criar uma nova conta e explicar que a outra foi perdida e que você quer recuperar a conta, por que da mesma forma vai ser enviado um questionário para que você responda.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 March 2014 - 05:32 PM

Infelizmente não há muito oque fazer,pois os dois dados principais da sua conta você não obtêm esses dados são o e-mail e a senha da conta,pois sem o e-mail da conta você não pode estar recuperando seus dados,e sem a senha da sua conta você não pode logar na mesma para enviar um ticket para a administração solicitando uma recuperação dos dados da sua conta( e-mail ),infelizmente nada poderá ser feito no seu caso,uma vez que você não tem os dados necessários para que uma ação possa ser tomada,lamento .
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 March 2014 - 05:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)