Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a mensagem que está aparecendo no navegador google chrome quando entra no fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a mensagem que está aparecendo no navegador google chrome quando entra no fórum.

#1 Visitante_iMercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2014 - 04:04 PM

Galerinha, quanto tento entra no saite do forum o mesmo fala isso:

Imagem

Porque?
2

#2 Membro offline   Excelente- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 09 March 2014 - 04:06 PM

Bom está ocorrendo aqui tambem, porém não ha com que se preocupa pois o forum nao irá passa nenhum tipo de programa maliciosos pra sue pc é apenas um pequeno contra tempo do host . tudo sera normalizado.
Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3
Imagem
Atenciosamente - Excelente.
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2014 - 04:06 PM

-
Esse problema está acontecendo com todos membros de nosso fórum, nossa administração já está ciente sobre esse problema que está ocorrendo em nosso fórum, sendo assim, basta aguardar que nossa administração esteja solucionando esse problema, lembrando que não sabemos o motivo concreto de nosso fórum está dando esse erro de vírus.

0

#4 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 09 March 2014 - 04:07 PM

Amigo então recomendo utilizar outro navegador ou só reinstalar o Google Chrome.
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#5 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 March 2014 - 04:08 PM

Isso esta ocorrendo nos navegadores de todos. Quando ocorreu comigo eu suspeitei, mas de qualquer forma clique em avançar e permita o acesso. Pois nenhum vírus irá entrar em seu computador e danifica-lo. Isso é apenas um sistema de alerta do navegador, cujo a administração já deve estar trabalhando para retirar.
~
0

#6 Membro offline   SERAPHIM- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 09 March 2014 - 04:08 PM

MAGIA NEGRA DO ZEUS.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 March 2014 - 04:09 PM

Problema está sendo gerado por algum vírus ou algo relacionado que está em nosso fórum, não sendo apenas com você e sim com todos membros que tentam acessar o o link de nosso fórum, ficamos no aguardo, até or que o problema já foi designado para administração está sanando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Rafael_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 09 March 2014 - 04:10 PM

E apenas um erro que não vai afetar o seu computador, e o mesmo não se encontra com virus.
Imagem


Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 09 March 2014 - 04:11 PM

Este problema já está acontecendo á algumas horas, aconteceu comigo e eu estranhei criei um tópico querendo saber do problema mais todos falaram a mesma coisa que eu irei te dizer agora, que não se preocupe pois nosso administrador já está ciente do fato ocorrido e já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, portanto você poderá navegar em nosso fórum com algumas dificuldades mais você irá mexer, creio eu que quando nossa administração terminar algum membro da STAFF irá criar um tópico relatando sobre o problema.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PedriN-RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 09 March 2014 - 04:11 PM

Sim, isto acabou de acontecer comigo.
[Membro] PedriN-RT - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#11 Membro offline   Gears Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 09 March 2014 - 04:14 PM

Positivo, realmente esta ocorrendo um erro de malware no fórum, porem basta você esta aguardando pois logo esse problema sera sanado.
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 March 2014 - 04:16 PM

Primeiro, todos fiquem ciente que o fórum não está infectado com nenhum MALWARE, isso é apenas um aviso que está sendo dado a todos que utilizam o navegador google chrome, pelo simples fato de quê: Existe um player que está usando uma imagem que essa imagem foi hospedada em um site que estava infectado, por esse fato o google bloqueou.

Mas não há com o que se preocupar, não vai acontecer nada no seu computador, não vai ter percas de dados ou algo do tipo, nossa administração já solicitou a revisão do google.

Se você percebeu, teve um momento que muitos membros do fórum ficaram sem Foto Pessoal, inclusive eu, foi por que nossa administração estava realizando um teste, e acabou removendo o erro, porém é necessário agora de uma revisão do google, por isso só basta todos nós ficar aguardando até que tudo seja normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 March 2014 - 04:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)