Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Reclamação] Mu Travando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Reclamação] Mu Travando

#1 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 09 March 2014 - 12:17 PM

Por que meu Mu ta travando toda hora ?

Entro no Mu trava e levo DC, escolho Server trava e levo DC, coloco senha trava e levo DC, escolho Char trava e levo DC, entro no Bau trava e levo DC, dou /move trava e levo DC, vou na lojinha compra Potion de sangue trava e levo DC, vou na lojinha compra Potion de mana travo e levo DC, vou na lojinha compra Imp trava e levo DC, vou da Reset trava e levo DC, vou da MR trava e levo DC, vou nem logar no Mu travo e levo DC. QUE PORRA É ESSA ?



OBS: Não adianta mandar Tutorial nem nada não é meu PC, Internet e muito menos os Drives. Isso começou agora neste exato momento.

OBS²: O meu SITE e meu FÓRUM estão lentos desde manha, Mais não é minha Internet.

Este post foi editado por Modding: 09 March 2014 - 01:20 PM
Razão por editar:: Palavra de baixo calão.

0

#2 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 09 March 2014 - 12:18 PM

Amigo deve ser algum problema no MuAwaY pois outro membro já reclamou sobre o assunto de leg.
ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
2

#3 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 09 March 2014 - 12:21 PM

Segue esse Tutorial Como Evitar LEG
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 09 March 2014 - 12:22 PM

Acho que vai te ajudar:http://forum.muaway....3Cspan%20class=
@willcms
0

#5 Membro offline   Rafael_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 09 March 2014 - 12:23 PM

O tutorial abaixo de como evitar lag.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Imagem


Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 09 March 2014 - 12:23 PM

-
Isso pode ser sua compatibilidade com o MuAwaY,sempre que acontece este tipo de fato esta correlacionada a mesma,portanto esteja removendo a mesma para ver se continuará levando disconnect como antes: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando tambem que pode ser seu anti-virus que esta reconhecendo o MuAwaY como uma ameaça pelo fato da DLL do MuAwaY,portanto esteja desativando seu anti-virus antes de estar logando no MuAwaY e depois que logado poderá estar ativando para que não seja infectado por nenhum virus.
Vale lembrar que muitas das vezes este erro acontece pelo simpes fato de você ter instalado o MuAwaY errado,ou ate mesmo algum arquivo se corrompeu ao instalamento,pois depois da ultima manutenção muitos players tiveram problemas com o carregamento do launcher,por isso pode ser que o seu launcher não atualizou após a ultima manutenção que ocorreu dia 03/03,portanto verifique se não for o mesmo,que seja o causador de tantos disconnect's.
#Poste resultados,para caso não resolver eu estar entrando com uma nova interação.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 09 March 2014 - 12:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 March 2014 - 12:24 PM

-
Não é normal você levar tanto disconnect's dentro do servidor, então eu sugiro primeiramente que você coloque a prioridade do laucher em normal/baixa e assim visualizando se não é nenhum tipo de problema na qual seja causada pela sua máquina, você mencionou de que a máquina se encontra impecável, porém algumas vezes ela se encontra, mais a memória pode causar alguns problemas e mesmo sendo uma memória muito alta uma grande solicitação de alguns programas como o muaway.exe pode causar tais problemas, então pressione o comando CTRL+ALT+DEL e logo aparecerá uma página em sua máquina, então clique em Iniciar gerenciados de tarefas, feito isso aparecerá uma janela em sua máquina, dessa forma visualize entre suas abas a que esteja escrita processos e clique nela, consequentemente aparecerá todos os processos em execução no determinado momento, então encontre o muaway.exe e clique com o botão direito do mouse no tal processo, coloque-o com a prioridade em normal/baixa e visualize o resultado.
Também poderá ser problemas com sua internet, então visualize o tutorial de visualização do ping para saber se a internet está ou não com problemas:
http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Antes de mais nada, utilize a ferramenta de brilho áurea que também poderá lhe auxiliar, pressione a tecla F12 para ativa-la e consequentemente utilize o comando SHIFT+1 para diminuir o brilho, dessa forma poderá evitar disconnect's provenientes de muitos player's ao seu redor. Ao término poste resultados.

0

#8 Membro offline   NUBAWAY Ícone

  • JUIZ DE FORA - MG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 09 March 2014 - 12:24 PM

acho que é o servidor em algumas partes do Brasil pq eu e meu colega aki do bairro ta dando a mesma coisa.
a minha net é ruim mas a dele é velox
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   PedriN-RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 17-July 13

Postou 09 March 2014 - 12:29 PM

Ja criaram vários tópicos relacionados a isso. Aguarde a Administração se pronunciar.
[Membro] PedriN-RT - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#10 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 09 March 2014 - 12:32 PM

Este tipo de problema está correlacionado há sua compatibilidade com o game, estarei disponibilizando um tutorial para tentar sanar o seu problema.
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Lembrando também que seu anti-vírus pode estar causando os dc's em seu game, principalmente o avast anti-virus, sugiro que você ative-o no "Modo Silêncioso para jogos", ou seja, essa opção irá desativar todos os modulos que geralmente não fazem falta quando é para jogos e não causam nenhum problema ao seu computador. Para estar ativando está opção vá abaixo do lado direito aonde fica o horário desktop, após ter feito esse procedimento ache o ícone do avast e clique com o botão direito, vá em "Modo Silêncioso para jogos" e de um clique no mesmo para ativa-lo, após isso o mesmo já estara ativado.
#Poste Resultados.

Este post foi editado por Nettel_: 09 March 2014 - 12:34 PM

0

#11 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 09 March 2014 - 12:49 PM

Olá, siga o tutorial a baixo que estará informando corretamente como que você poderá está ficando com o MuAwaY em sua maquina sem problemas e sem leg nenhum, basta você está atualizando os seus drives sempre quando for preciso, siga a biaxo o link.

[ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]

0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 March 2014 - 12:51 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 March 2014 - 10:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)