Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Referente a PSD's disponibilizadas para estudo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Referente a PSD's disponibilizadas para estudo.

#1 Membro offline   NUBAWAY Ícone

  • JUIZ DE FORA - MG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 07 March 2014 - 07:49 PM

Galera o que eu mais to vendo é gente pedindo PSD de borda para estudo.
E depois de um tempo aparece uma sign com esta PSD,isso pode?
por que não vejo punição para os mesmo,eu acho isso uma vergonha o pessoal faz uma borda coloca na boa vontade
para nos estudarmos e um pega para fazer sign.
isso é uma espécie de Rip não?
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 07 March 2014 - 07:53 PM

-

Se o dono da PSD liberar para estudos e uso pessoal, você pode fazer uma sign pra você.
Agora se alguém pegar a psd e fazer signs para vender para outros membros, é considerado RIP, e você deve estar denunciando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 07 March 2014 - 07:54 PM

Se a borda foi postada para estudo, com certeza o membro não poderar está usando a mesma para fins lucrativos ou pessoais, mais infelizmente, á vários players aproveitando a boa vontade dos mesmos que postão bordas para estudo, é acabam criando denúncias contra certas pessoas que usúfrui da bondade dos outros útilizando as mesmas.
Isso sim é considerado rip, pois copiar algo de outra pessoa e não colocar os devidos créditos, está plágiando um trabalho.

Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FabioRei Ícone

  • /dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 831
  • Cadastrado: 22-October 12

Postou 07 March 2014 - 07:55 PM

Olá, então as psd's são disponibilizadas apenas para estudos ou uso próprio, nunca para se beneficiar com leilões e eventos, enfim quando você presenciar alguem ripando tal psd, basta enviar uma MP para alguém da equipe de designer, que providências devem ser tomadas.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arrow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 07 March 2014 - 08:23 PM

Tem pessoas que postam projetos para estudos e para uso, eu mesmo posso postar uma PSD pra uso livre para outras pessoas poderem usar porquê tem minha autorização de por a mão editar e etc. Agora se a pessoa disponibilizar apenas para ESTUDOS você só deve estar vendo como ele trabalhou no projeto sem poder editar e usar os recursos que estão presentes no phojeto.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 07 March 2014 - 08:37 PM

Olá,dependendo do postador isso não é considerado um RIP se a borda que o mesmo utilizou está disponibilizada na área de downloads úteis escritos Apenas estudos o membro que baixar não poderá utilizar a mesma ou partes dela,porém se tiver escrito uso e estudos o membro poderá utilizar livremente a borda que foi disponibilizada.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 March 2014 - 09:27 PM

A partir do momento em que a pessoa disponibiliza uma PSD sempre terá riscos de um membro com má intenção ir e plagiar o trabalho, isso sempre acontece e agente sempre fica de olho nestas situações para que assim que tal membro for pego utilizando trabalho que é apenas para estudo ser punido. Mais oque acontece, nem sempre agente vê estes casos até porque não estamos com o controle de tudo, por isso sempre contamos com a ajuda de vocês, a partir de denúncias vinda de jogadores agente vai e aplica punição nos membros que cometem estes tipos de "deslizes". Enfim, caso agente vê o plágio agente aplica a punição, sem dúvidas.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 07 March 2014 - 09:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)