Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a exclusão de uma guild. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a exclusão de uma guild. BUG NA GUILD OU ERRO SLÁ

#1 Membro offline   P4NTRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 19-February 13

Postou 07 March 2014 - 11:40 AM

MINHA GUILD TEM 5 MEMBROS TO NO LVL 600 TENHO 2 RESETS NAO SOU FUL EM NADA , É UM CHAR NOB ' QUERO REMOVER A GUILD NAO LEMRO MEU E-MAIL NEM MEU IP ' PORÉM SO TEM COMO SAIR NO SITE , MAIS CLICO PRA SAIR DA MINHA GUILD E LA DIZ ''NAO E POSSIVEL SAIR DA PROPRIA GUILD '' COMO ISSO ? NUNCA VI ISSO PORQUE TA ACONTECENDO MDS PRECISO SAIR DELA ME AJUDEM PESSUAL POOOR FAVOOR MESMO OQE FAÇO ????
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 March 2014 - 11:43 AM

-
Se você for o Guild Master dessa tal guild, é preciso que esteja excluindo a mesma para que possa sair, ou seja, então você terá que obter seu PID, para que possa realizar essa ação, podemos lembrar que sem o e-mail não há como recuperar seu PID, sendo assim que esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido com sua pessoa, ou seja, que não obtém o e-mail e nem sabe seu PID, que nossa administração estará realizando algumas perguntas para você, caso acerte, seu PID será repassado, e assim poderá estar saindo da guild.
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 07 March 2014 - 11:43 AM

-
Sem as informações da conta será impossivel você desfazer sua guild,pois você deve saber seu PID,ou ate mesmo seu e-mail de cadastro,porque pelo site somente membros podem sair da guild,os Guilds Masters não podem sair da guild pelo site,porque pelo site temos a opção "SAIR DA GUILD" e não "DESFAZER GUILD" lamento informar mas não terá como o senhor estar excluindo sua guild sem o seu PID.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 07 March 2014 - 11:43 AM

Já que você não consegue sair da guild pois não sabe sei ID de cadastro nem o e-mail de cadastro ,esteja enviando um Ticket para administração pedindo a troca do seu e-mail , lembrando que quando administração lhe responder irá te pedir algumas informações da conta para que seu email seja alterado e depois e so recupera e pega seu ID e sair de sua guild e ID também serve para destrancar seus baus.

Este post foi editado por Tim_: 07 March 2014 - 11:45 AM



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 March 2014 - 11:43 AM

Se você for o Guild Master de sua guild você deverá apenas se retirar da mesma através do GAME, pois em nosso site só terá como você remover os players que estão em sua Guild, porém, você por ser o Guild Master caso queira deletar a Guild deverá realizar este procedimento somente dentro do game.

Lembre-se, se você não lembrar o seu e-mail não irá ter como você estar relembrando os seus dados para que assim possivelmente você possa vim a ter acesso ao seu PID ID, para que assim você possa deletar sua guild.
Mais você poderá enviar um ticket para nosso administrador e relatar todo este ocorrido para o mesmo, e se possível solicitar a maior quantia de dados no qual você relembrar com relação a sua conta, para que assim possivelmente nosso administrador possa lhe ajudar na recuperação/alteração de seu e-mail para que assim você possa recuperar os dados de sua conta corretamente.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zMr_HunteR Ícone

  • Matheus Guilherme ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 24-October 13

Postou 07 March 2014 - 11:44 AM

Você Precisa Remover primeiramente os membros da sua guild para removela através do site... e se você nao lembra seu email eu aconselho você a criar uma nova conta,ou envie um ticket dizendo que quer alterar seu email no qual o admin pedira seus dados da conta:
data de criação etc ..
você tera de responder os requesitos certinhos entao o admin ira alterar seu email.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ThamyAlkamaar Ícone

  • Thɑmires ɑlkɑmɑɑr.∞
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 07 March 2014 - 11:44 AM

Infelizmente, sem o seu PID não há como sair de uma guild na qual você é o Guild Master. Pois através do site não há como desfazer a sua guild, por lá somente os membros podem sair.

Atenciosamente,
Thamy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   -_Shark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 07 March 2014 - 11:44 AM

Não ta dando para sair da guild por que a guild é sua por isso da essa problema, caso você lembre o PID da conta você poderá sair da guild pelo servidor caso contrario não conseguira sair da guild, enfim, tente lembrar o hotmail da sua conta é recupere sua senha irar vim o pid da conta é você poderá sair da guild sem nenhum problema.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 March 2014 - 11:45 AM

Você não tem como sair da própria guild pelo Web-Site, sempre que tentar realizar tal procedimento, vai aparecer a seguinte mensagem.
Imagem

Por tanto, se você quiser desfazer a guild, vai ser necessário que você obtenha o ID, mas como você não tem nem O ID da conta e NEM o e-mail, vai ser necessário que você envie um ticket para nossa administração relatando o que está ocorrendo,relatando que você deseja sair da guild mas que esqueceu do SEU ID, e do seu e-mail e que não se lembra de forma alguma, após enviar o ticket aguarde o prazo de 72 horas (3dias) após a resposta administrativa, vai ser passado um relatório e esse relatório terá que ser respondido por você, de acordo com os dados da sua conta, e por fim, se tudo bater corretamente com os dados, nossa administração estará lhe passando todos os dados da conta e solicitando um novo e-mail para que você faça a alteração do e-mail para um que você possua, após a alteração você via poder recuperar o PID e consequentemente vai poder sair da guild.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   P4NTRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 19-February 13

Postou 07 March 2014 - 11:45 AM

pow é porque guardei meu nick numa conta e nela criei uma guild , agora ta foda se sair , nem no site ? sou GM da guild poxa '
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 March 2014 - 11:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)