Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida.

#1 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 05 March 2014 - 06:42 PM

Bom, é o seguinte, eu to no skype com meus amigos mais quando vou logar no MuAway o skype cai automaticamente já quando eu entro no mu away, porque acontece isso?
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 05 March 2014 - 06:43 PM

Bom, isso acontece devido sua maquina até por que quando eu usufruía do windows xp meu computador acontecia a mesma coisa, apos eu fazer uma alteração do windows xp para o windows 7 normalizo.
1

#3 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 05 March 2014 - 06:45 PM

-
Talvez o problema seja o sobrecarregamento de sua internet em interação com o Mu, sendo assim, sua internet deve ficar lenta causando as instabilidades no seu Skype.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Sweet_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 05 March 2014 - 06:46 PM

Isso aconteçe pelo fatu di ki o seu pece num é dár nasa, sendu assin dificuta ha entrada de duas coisas neli.
0

#5 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 05 March 2014 - 06:47 PM

Amigo, depende muito de sua máquina, pelo sistema utilizado ou pelo desempenho!
Sugiro que faça uma formatação ou troque o seu Windows para um mais avançado!
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#6 Membro offline   Eax_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 05 March 2014 - 06:47 PM

Tente desinstalar o Skype usando o revo unistaller

Download Revo unistaller : http://www.baixaki.c...uninstaller.htm

OBS : Tente desinstalar no modo avançado .

Tutorial de como usar o Revo Unistaller :


Este post foi editado por Eax_: 05 March 2014 - 06:50 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
0

#7 Membro offline   Broken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 05 March 2014 - 06:47 PM


Nunca vi esse problema antes,o skype é um programa que ocupa muita memória e exige bastante do seu processador,se seu computador não estiver apto a carregar tanto peso,mude pra TeamSpeak ou RaidCall,ambos tem a mesma função de comunicação,mas são mais leves.
Verifique também sua conexão,se a mesma é capaz de conciliar ambos os programas ao mesmo tempo.

Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Soya_ Ícone

  • Suporte 2014!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 05 March 2014 - 06:48 PM

isso deve estar ocorrendo algum tipo de problema com sua maquina, pois aqui não acontece nada disso logo normalmente deslogo, mexo em tudo que quero e nunca da isso não, então tenho certeza que seja algo com sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   -_Shark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 05 March 2014 - 06:49 PM

Isso pode ser um carregamento muito grande com seu processador, sempre quando você entra no muaway é no skype juntos seu Uso de CPU pode estar ficando 100% e faz como que seu skype desconnect automaticamente, Shark? por que sempre quando eu entro no MuAwaY é no skype juntamente meu computador chega à 100%, bom seu computador sempre chega a 100% quando você loga os 2 juntamente pelo seguinte motivo, seu processador pode não ter muita potencia para aguentar os dois juntamente é com isso faz que o skype desconnecta automaticamente infelizmente não tem como você arrumar esse problema com algum problema, para estar arrumando este problema infelizmente só trocando de processador para arrumar o problema, para fazer o teste de ver se o seu computador esta chegando à 100% aperte as seguintes teclas de seu teclado CTRL + DEL , logo em seguida vai em processos é veja quantos % a CPU de seu computador esta chegando.

Este post foi editado por -_Shark: 05 March 2014 - 06:58 PM

ImagemImagem
0

#10 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7639
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 05 March 2014 - 06:49 PM

Pode ser problema de conexão, ou até mesmo o computador que não obtém um bom desempenho para que rode o MuAwaY e o Skype junto, como o membro CannabiSs- disse, ele usava o Windows XP, e o tal problema ocorria com ele, e o mesmo alterou o seu Windows para o Windows 7 e teve uma solução, o meu foi o mesmo caso, tenho uma máquina em ótimo estado, porém utilizava o Windows 8, que após abrir o MuAwaY e o Skype juntos, o Skype caia, eu pensei que poderia ser de minha internet, mais não foi, ai eu realizei o processo de formatação em minha máquina, e inserir o Windows 7 e o problema não ocorre mais, no entanto lhe recomendo que você insira o Windows 7 em sua máquina, para que assim você possa ter uma conectividade com o MuAwaY e ao mesmo tempo com o Skype aberto.
Edite: Erro ortográfico.

Este post foi editado por South_: 05 March 2014 - 06:52 PM

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 March 2014 - 06:49 PM

Verifique a sua conexão da internet, cujo o carregamento do servidor pode estar lhe atribuindo certos tipo de falhas de conexão com o seu skype. Em outras palavras, sua internet não está distribuindo pacotes para ambas as partes. Eu sugiro que o senhor reinicie o seu modem, com o seu computador, e tente realizar o mesmo procedimento.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   _Near Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 05 March 2014 - 06:50 PM

Creio que seja pelo fato no qual esta sobrecarregando o seu computador em questão de desempenho e velocidade da internet, sendo assim o mesmo não tem capacidade o suficiente de esta processando dos programas pesados no qual atuam com o auxilio da internet.
0

#13 Membro offline   Freeze_- Ícone

  • Foco Força & Fé! <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 05 March 2014 - 06:50 PM

~
Caro amigo, isso normalmente acontece, você pode ficar tranquilo pois o problema é com sua makina que não suporta abrir muitas coisas ao mesmo tempo... e o Skype é um programas muito pesado então por isso desconecta automaticamente dele.
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem


Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 March 2014 - 06:50 PM

olá,

Já tentou reinstalar o seu programa de Skype em seu computador para ver se o problema persisti?

Caso já, possa ser que sua internet não consiga suportar a memoria de um jogo online, no qual o muaway, juntamente com o skype, para executar ambos, esteja sempre fechando os de mais programas que não esteja usando, para que assim seja gasto menos memoria.

Você ao logar no servidor pode está apertando Ctrl+Alt+Delete e assim vai está abrindo o gerenciador de tarefas e procurar em Processos a pasta do muaway.exe e clicar com botão direito e Definir propriedade em normal, que possa ser que o seu problema com skype seja sanado ao logar no servidor.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Invicto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 05 March 2014 - 06:50 PM

Amigo, com a sobre carga de sua internet com o MuAwaY e o skype , sendo assim , ocorre que sua internet fica lenta causando um Lag , ocasionando-se uma instabilidade em seu Skype.
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
0

#16 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 05 March 2014 - 06:51 PM

Isso acontece ,pois está ocorrendo uma sobre-carga de programas ,ou seja,2 programas pesados abertos ao mesmo tempo automáticamente o windowns fecha,lembrando que isto acontece apenas com windowns xp ,abraços B)
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#17 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 05 March 2014 - 06:52 PM

Bem meu computador as veses também acontece isso a unica forma que encontro para sana meu problema quando acontecia isso era atualizar minha área de trabalho ou está reniciando meu computador , isso de um cair e outro cair acontece que tipo o skype e muaway tipo entra en choque ou sejá eles pucham muito sua internet ou um fica online ou o outros por isso que seu skype e mu fica caindo.


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 05 March 2014 - 06:52 PM

Existem duas opções que impedem que você entre no jogo e usufrua do skype. Primeira→ Sua internet. A mesma pode estar com algumas instabilidades ou algo do tipo. Segunda→ Seu computador. O mesmo pode não estar dentro dos conformes, ou com muitos arquivos e programas baixados, assim impossibilitando que você fique com o skype aberto!!! Sugiro você verificar as duas coisas no qual citei acima e com certeza o seu problema vai ser sanado.
0

#19 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 March 2014 - 06:53 PM

-
Bom em minha residência acontecia a mesma coisa quando eu ia logar no game, e geralmente quando eu estava em conferência no skype, oque eu fazia para solucionar esse problema era simples, eu tinha que estar abrindo o gerenciador de tarefas, pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL e logo aparecerá uma página em sua máquina, então clique em Iniciar gerenciados de tarefas, feito isso aparecerá uma janela em sua máquina, dessa forma visualize entre suas abas a que esteja escrita processos e clique nela, consequentemente aparecerá todos os processos em execução no determinado momento, então encontre o muaway.exe e clique com o botão direito do mouse no tal processo, coloque-o com a prioridade em normal/baixa, feito isso seu problema será sanado, poderá estar ficando em conferência com outros membros sem ter problema do seu skype cair, caso continue, sugiro que altere o seu sistema operacional, como no era Windows xP, alterei o mesmo para Windows 7 e não obtive mais problema com o skype, sendo assim teste os métodos citados por mim que ira lhe ajudar.

0

#20 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 05 March 2014 - 06:53 PM

-
Certamente sua máquina não aguenta executar os programas propriamente juntos, o que ocasiona certas latências e desconexões, no entanto esteja certificando-se que isto não venha a ser de sua conexão, lembre-se tente está executando apenas um por vez, ou seja jogue de fato literalmente em salas que deseja, porém não execute o skype, caso ao contrário deverá formatar sua máquina para que isto não seja coerente novamente.
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)