Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Dúvida Mata-Mata 1ª Mito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Dúvida Mata-Mata 1ª Mito.

#1 Membro offline   Soya_ Ícone

  • Suporte 2014!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 05 March 2014 - 08:36 AM

Gostaria de saber da parte da Administração, que ontem antes de iniciar-se a última vaga do Mata-Mata Mito, tivemos uma pequena instabilidade em nosso servidor, no qual ocasionou muito constragimento, que por seu fim muitos player tomaram DC, bem na hora de começar o Mata-Mata, e por sua vez não conseguiram logar mais, então queria saber da Administração, como irá ficar esse fato ?
vejam um tópico correlação a o fato.

http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 March 2014 - 08:39 AM

O evento foi realizado com sucesso, cujo tivemos como ganhadores os players -ANJEMAN- e NewShoW e assim quem foi prejudicado no evento por conta dos desconectes, a equipe não se responsabiliza por instabilidades que venha ocorrer apenas nas residências dos players, pois se o problema fosse atual do servidor, assim todos os player não iriam conseguir logar, no qual não teria evento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 05 March 2014 - 08:40 AM

Correto , realmente estava passando por algumas Instabilidade que o servidor diversas vezes fica offline comigo mesmo ficava assim , dentre outros amigos , no entanto nossa administração não poderá faser nada em relação a isto pois o Evento ja foi finalizado e tivemos os respectivos ganhadores cujo são -ANJEMAN- & NewShoW, então á única coisa a se faser é aguarda outra edição do evento :

Obs: Vale lembrar que não sabemos de nenhuma informação se o Evento terá outra Edição pois isso so cabe a nossa administração , e tenha um Bom Dia..

Este post foi editado por CineMax_: 05 March 2014 - 08:58 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xFight_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 05 March 2014 - 08:41 AM

O Evento já foi finalizado, e nada pode-se fazer, sinto muito . Leia os requerimentos que precisa-se no mínimo para poder rodar o jogo.
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 March 2014 - 08:44 AM

Administração não se responsabilizará pelas instabilidades que alguns determinados player's passaram na hora em que o evento estava sendo aberto, até porque não é falha do servidor, pois o evento teve seu respetivo início e fim, obtendo dois vencedores para a finalização das vagas, caso não saiba quais foram os vencedores proceda ao lado: -ANJEMAN- e NewShoW. Inclusive eu tive o privilégio de participar do evento e posso afirmar que o evento estava super lotado, mais uma prova de que não houve instabilidade no servidor.

Este post foi editado por Plank_--: 05 March 2014 - 08:45 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tim_ Ícone

  • Determinado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 05 March 2014 - 08:45 AM

Bem conforme eu falaram no tópico sobre as pessoas que moram no rio de janeiro tomaram dc mais eu moro no rio de janeiro e minha conexão de internet está normalmente sem lag algum , segue tambem minha resposta abaixo do tópico.

Quote

Bem eu moro no rio de janeiro e meu mu está normalmente eu não recebi nenhum tipo de disconnect ou lag em meu jogo , eo fórum está normalmente aqui isso acontece pelo simples fato ou deve ser sua internet deve está instavel , ou seu drives do seu computador devem estarem desatualizando por isso seu computador está com dificuldade em processa o jogo verifique esses dois fatores que acabei de citar derepenseu seu caso sejá resolvido.


Resposta do nosso Bear_CL

Quote

Infelizmente a STAFF não pode parar o evento por conta de uma pequena minoria quanto a maioria está participando do evento.
A prova é tanta que o evento está indo tudo bem e o servidor também que a cidade de novaarena está super lotada.


Bem como ele disse todos estavam no mata mata apenas uma pequena minoria tomou disconnect na hora de se mover para o eventos contando a maioria está presente então o evento teve andamento , creio eu que não terá mais vagas pois as vagas fóram todas finalizadas e nosso administrador deu até o dia da final no evento que será no dia 08/03/2014 às 19h00min.

Este post foi editado por Tim_: 05 March 2014 - 08:46 AM



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 05 March 2014 - 08:55 AM

Olá, o evento mata - mata mito, foi realizado com sucesso, e o erro instabilidades a nossa [Administração] não se responzabilizará por esse erro, então o nosso evento foi corrido corretamente, e os player que ganharam o evento do gênero mata - mata mito, foi o player [-ANJEMAN- e NewShoW]
0

#8 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 05 March 2014 - 08:58 AM

Infelizmente,muitos tomaram disconect na hora do evento mata mata iniciar mais o evento mito do mata mata foi realizado com sucesso não podemos fazer nada para os que tomaram disconect do servidor
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 05 March 2014 - 09:10 AM

Bom, o evento foi realizado com sucesso e não tivemos muitos relatos sobre este DC pelo menos eu não presenciei, receio em falar que os players que tomaram disconect não vão receber nada em troca pois como o evento já foi realizado, basta aguardarem outra oportunidade quem sabe quando tiver o 2° Mito MuAwaY, assim poderão testar suas habilidades nos mata-mata realizados pela STAFF.
0

#10 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 March 2014 - 09:38 AM

Correto amigo , o evento mata-mata para a vaga do 1º Mito do MuAway foi realizado , mesmo os players passando por instabilidades do servidor , o jogo ficar travando e levarem disconnect's. Mais tinha vários players participando do evento ou seja outros players estavam jogando normalmente.
0

#11 Membro offline   By-hentai1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 26-February 14

Postou 05 March 2014 - 09:49 AM

O evento foi realizado com sucesso, cujo tivemos como ganhadores os players -ANJEMAN- e NewShoW e assim quem foi prejudicado no evento por conta dos desconectes, a equipe não se responsabiliza por instabilidades que venha ocorrer apenas nas residências dos players, pois se o problema fosse atual do servidor, assim todos os player não iriam conseguir logar, no qual não teria evento.
1

#12 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 05 March 2014 - 10:16 AM

amigo o evento ja foi realizado , e ja teve os ganhadores das 2 ultimas vagas do evento 1º MitodDo Muaway entao amigo não a nada o que faser a não ser aguardar o proximo evento , pois fiquei com raiva pelo fato de eu tambem tomar Disconect na Hora que ele estava fasendo a contagen para abrir o Sistema /novaarena mais como eu disse resta aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rafael_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 05 March 2014 - 12:10 PM

O evento ja foi realizado com os ganhadores -ANJEMAN- e NewShoW, infelizmente a administração não se responsabiliza por instabilidade ocorrido em seu computador.
Imagem


Atenciosamente - Rafael Macedo
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 March 2014 - 08:18 PM

Ira permanecer do mesmo modo até por que nem todos sofreram com esse problema. Se fosse na 1° fase o certo seria re-iniciar o evento porem como ocorreu na 2° fase nem todos os jogadores tomaram disconnect's e o evento pode ter continuidade.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 March 2014 - 08:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)