Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Enquete] O que você achou dos itens BLACK EDITION? - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

[Enquete] O que você achou dos itens BLACK EDITION? Nos de sugestões sobre o que você espera de novidades também...

Enquete: [Enquete] O que você achou dos itens BLACK EDITION? (256 voto(s))

Você gostou dos itens BLACK?

  1. Votou Sim (132 votos [51.56%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 51.56%

  2. Mais ou menos (46 votos [17.97%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 17.97%

  3. Votou Não (78 votos [30.47%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 30.47%

Votar

#41 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 06 March 2014 - 10:44 AM

Só por você trazer em algo de novo para o servidor já foi uma bela inciativa,porem não agradou,eu e muito dos players,pelo simples fato de você fazer a edição em um set que ja é comun (Cultural) dos servidores de Mu Online que se chama "SCALE" o mesmo deve ser um set unico em nosso game com sua original cor " VERDE ".
Na minha opinião como player,o senhor errou pelo simples fato de modificar o scale como o set mais forte do jogo e ainda colocar a preço de banana falando do modo mais grosso.
Se você não sabe os players tiveram muitos prejuízos,principalmente aqueles que submetiam a usar o Chronus que custa 1.750 GoldsAways ser mais fraco que um set que custa 1.100 GoldsAways.
E nem só por este fato,você poderia estar lançando o Set War,que ai "SIM" seria uma novidade,pois seria um set exclusivo e como você mesmo disse que seria poucos que teriam o devido set,mais agora não adianta nada o senhor criar uma versão OLD do scale sendo que o mesmo custa "MUITO BARATO",consequentemente os player que gostaram são aqueles que não possuem itens pois será um set facilmente de ser comprar,pelo simples fato de muitos players ja terem comprado o mesmo.
Agora o senhor pode olhar que a maioria dos players que votaram como "NÃO" são aqueles que possuiam itens como Chronus,Dinorant,e etc, itens de alto custo e valor.
Pois não é nada facil você comprar um dinorant,um chronus,itens que ate o momento seriam os mais poderosos do game.

Referente á itens que mais gostei no Game foi quando na época tinha lançado o 05,ou ate mesmo o Illusion 01,essa sim foi a época que me viciei no game,pelo simples fato que o PVP era bem mas disputado,os Mata-Mata's entre si tinham mais disputa e rivalidade entre os player,pois antigamente o que contava era a experiência e não itens como hoje,dificilmente um player portanto Uniria/Imp consegue vencer um membro usufruindo de Dinorant,eu sei que os players que gastaram dinheiro ou ate mesmo itens comprando o dinorant tem todo o direito de usar,mais qual a finalidade de criar um pet tão forte como este?!
Mais é isso ai,não tou aqui criticando ninguem,apenas deixando minha opinião,aceite isso como uma dica de quem já faz parte da nossa Familia MuAwaY á 5 anos,tamo junto :)
"Sim,o MuAwaY esta sempre inovando e cada vez trazendo mais players para dentro do servidor,espero que continuem assim."

Abraços :graduated:

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 06 March 2014 - 10:46 AM

Imagem
Imagem
Imagem
7

#42 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 March 2014 - 10:44 AM

Vou da uma resposta meio genérica, sem citar nick's, mais que server como resposta para todos que tem uma opinião sobre esse novo KIT.

A ideia é homenagear, e relembrar os SET's que foram muito usados, e quem disse que o SCALE pouco foi usado, então não jogou o MuAwaY desde o começo, os Especiais surgiram anos depois, SCALE, BRONZE, LEATHER e PLATE, reinaram por um bom tempo no servidor, e o SCALE sempre teve destaque.

Ideias são que não faltam, afinal existe inúmeras, incontáveis skin's de novos itens que podem ser adicionados no MU, mais do que adianta ficar adicionando itens aleatoriamente sem pensar, e sem motivo, ou skin's que não tem nada ver com MU, isso sim é só pensar em ganhar dinheiro.

Vamos levantar alguns fatos, o ADMIN SÓ PENSA em dinheiro, que o servidor precisa de dinheiro para se manter isso é inegável, afinal no dia que alguém conseguir pagar algum HOST com ZEN, JCPOINTS, ITENS, APO, por favor me avise, que eu fecho o SHOPPING DE GOLDSWAYS. Porém se realmente nós só pensássemos em dinheiro e não na diversão, nós não daríamos bônus em goldsways para todos jogadores, não teria diversos eventos valendo goldsway's dentro do jogo, então a minoria da teoria da conspiração acho melhor mudar o argumento. Se só pensássemos em dinheiro, não passaríamos Natal, Ano Novo, Carnaval e muitas datas comemorativas fazendo o que gostamos que é eventos dentro do jogo, interagindo com todos, ou alguém aqui teve que pagar para participar de nossos eventos e não estou sabendo?

Dizer também que o servidor está cheio de itens, chega a ser ridículo, pois o MuAwaY se comparado com qualquer jogo Online não tem quase itens, lançamentos? Da para contar no dedos da mão os lançamentos de itens que temos durante o ano. Falta de inovação? O que me dizem sobre invasão de Natal, invasão de pascoa, efeitos novos em itens, novos comandos, novos eventos que lançamos em Maratona, novos eventos com lendas temáticas, novos meios de interação com jogadores como foi com YouTube. Ideias como eu disse, temos de monte, por mim lançaria uma novidade por dia, um novo evento, um novo comando, mais não é assim, pois nem sempre aquilo que parece bom na verdade é, precisa ser estudado, e como diz o nosso slogan precisa ser projetado e construído, e não feito as cochas.

Resumindo, cada um deixou a sua opinião, o que é muito importante, e estamos deixando a visão da administração referente a isso, e é juntando tudo isso que iremos melhorando em todos os aspectos.

3

#43 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 March 2014 - 01:07 PM

Venho pensando em adicionar Super Boss, o servidor já tem Boss(Chefes) eventuais, como no natal, halloween e etc, porém seria criativo e interessante haver categorias para não deixar o mu naquela mesmice, por exemplo:
Boss Diário: Um chefe forte com seus atributos modificados, dificil de matar e que só apareceria uma vez no dia, ou seja, se o mesmo fosse eliminado, não surgiria outro durante aquele dia, o drop vai a gosto da administração.
Boss semanal: Mais forte que o diário e com drop's melhorados, e se eliminado seria o mesmo sistema do anterior, apenas aparecia um na outra semana.
Boss mensal: Seria o mais poderoso, eu acho até interessante colocar neste, drops totalmente exclusivos e não mencionados em tópicos, ou seja drop surpresa, de itens especiais não exc à itens novos porém full.
Esses boss não ficaria apenas em uma city, mas em outras.
Essa sugestão tem o principal fundamento de dar um upgrade nos eventos do server, para que haja coisas novas para serem feitas, por que upar, participar de eventos com gm's as vezes enjoa, isso animaria a parada do MuAwaY ;)

Essa talvez não seja tão aceitável aos olhos dos jogadores, mas veja, colocar um sistema de encantamento, como seria? Simples seria como a chaos machine, porém o jogador teria o direito de incrementar uma opcional em um determinado item, porém como nada é fácil nessa vida, o Administrador colocaria itens para tal combinação por exemplo:
Para colocar reflect em um helm não exc, o jogador necessitaria de:
X quantidade de chaos
X quantidade de JCpoints
X etc...
E para colocar adicional de drop de zen, aumenta mana que são opcionais "vagos" estes teriam um grau de dificuldade menor, mas adicionais como dano extra, ou sucesso de defesa teriam um grau de dificuldade maior.

Bom taí, sugestões que no meu ver tem pontos negativos e positivos. :)

Outra coisa, parabéns pelos Blacks eu já vi isso em versões mais atuais e curti bastante, acho que seria uma boa também adicionar itens como:
Capa do Dark Lord para todas as classes, lv1 e lv3
Wings de Sumonner com o OZJ modificado para outra cor, já que é roxa e muitos iriam reclamar, sacomené...
E as novas wings, e sets da versão ex700 estão de arrasar, no MuAwaY seria um sucesso.
Parabéns novamente e espero que leia minha sugestão (risos) :)
Saudações do Hokage
Imagem
Imagem
0

#44 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 06 March 2014 - 01:08 PM

tinha que ter uma asa i um kit f.i.i black ....
@willcms
0

#45 Membro offline   _NewCrazY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 06 March 2014 - 03:34 PM

Bom Admin referente a muitos itens no servidor, deu uma exagerada, pois lembro que em 2010 Por ai Lançou o Set Especial 04, que antigamente Valia Muito no servidor, e hoje não vale nem quase 1 APO, só acho que esses itens foram muitos desvalorizados.
Ou seja é item que não tem muito valor no servidor, e também é muita coisa vai até o 08 Fora que tem até 03-X que não vale quase nada.
Ou seja Admin esses itens como 01, 02 entre outros valiam muito no servidor, e agora não vale mais nada, seria melhor se removesse esses sets como 05,06,07,08, ilu01, esses itens não tem mais valor, ai você dava rebolso de Gw's, para os players que tem esses itens.
Pois esses itens só estão de enfeite no servidor e não si quer vale muito mais.
Tinha que dar uma Chance ao 01 e 02, pois esses sets Foram os PRIMEIROS Sets ESPECIAIS no servidor nénão?
Então tinha que dar uma erguida nesses itens, igual que você fez com o Scale, mudou a COR do item e Mudou a defesa.
Seria uma boa fazer isso com o Especial 01 ou 02, pois esses itens eram muito valioso no servidor, e agora não vale uma APO.

Imagem
Imagem


Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#46 Membro offline   MoChave_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 26-August 13

Postou 06 March 2014 - 03:42 PM

Asa LvL 2 Black era uma Otima Ideia, Pois até mesmo a lvl2 normal geral gosta dela , imagina a lvl2 black ?
0

#47 Membro offline   expert_1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 12-July 13

Postou 06 March 2014 - 08:46 PM

da um pega bom com cronus mais tipo bem q podia lançar o set poseidon ou set zeus neh u.u
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”
0

#48 Membro offline   Gimmy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 06 March 2014 - 11:40 PM

Talvez o set of war com 1800 de defesa .

Ou o Chronos black com 1000 de defesa

ta ai só umas dicas .


e o 06 black ficaria bem legal.

0

#49 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 March 2014 - 10:09 AM

Bom, creio que isso aqui é um tipo de postagem para reclamações ou até mesmo sugestões.
O set Scale sim foi um dos set's mais destacados do servidor antigamente, e com este lançamento, realmente muitos poderão equipá-lo em seu BK novamente, para deixar o nosso servidor ou pouco mais equilibrado com referencia ao uso de SET's. Se o senhor entrou realmente antes do lançamento Lucas/Bruno, muitos membros usava o Chronus como um SET destaque para ganhar um evento mata mata ou maratona, e isso é realmente um pouco enjoativo sim, pois é um SET forte, e muitos querem ganhar um evento na vida, e utilizam este KIT chronus para ganhar. Mas de uma outra forma caro Bruno/Lucas, o SET chronus fez uma evolução e tanta no servidor, e como o senhor disse um dia, citou uma frase de "quem vive no passado é museu", e criar um Remake do Scale com uma defesa á cima do Chronus pode ser que até o mesmo não foi por tanta necessidade, pois outros SET's possuem um estilo e designer inovador, e o Scale é um SET normal, cujo qualquer servidor MU online possui para o uso do mesmo. Eu necessariamente iria optar um Remake dos SETs 01 e 02, pois eles sim, fazem parte do servidor, e eles fizeram uma história e tanto com a combinação 02 + GDMC + KIT + CS. Quem ler este post, com certeza irá concordar comigo sobre isso, eu lhe garanto. Então, eu deixei uma opinião sobre a volta do SET Scale, mas também, dei uma opinião de Remake desses devidos SETS citados, pois é um SET cujo é garantido o uso do mesmo, quando o senhor lançar. :)

By : Ex Lucas_GM.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#50 Membro offline   zBigShow Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 02-February 14

Postou 07 March 2014 - 11:35 AM

Minha opinião é a que o MuAwaY e 2008 - 2009 nunca mais vai voltar, com apenas os itens 01 ,02 , 04 e 05 relikia valendo 8 apos, foi a melhor época do MuAwaY, a partir do momento em que o servidor começa a lançar itens demais, o jogo sai de si, no qual 1 item é desproporcional à força dos itens caracteristicos de 1 servidor de mu, (Plate, scale, bronze, brass), o Jogo seria muito mais disputado se existissem apenas alguns itens diferentes... eu acho que o jogo ficou muito editado em relação a 1 mu versão 97d+99i ... 1 exemplo de mu clássico foi [REMOVIDO] que sem nenhum edit foi o maior serviddor de mu durante muito tempo, eu jogava e achava foda. Se for pra lançar itens deveriam lançar itens de verdade, não pegar 1 set e pintar de preto '-' achei paia '-'
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - zBigShow-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#51 Membro offline   CastroForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 07 March 2014 - 03:23 PM

o KIT BLACK Fico Excelente , Parabens ADMIN :D
0

#52 Membro offline   -BuyStyle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 07 March 2014 - 03:43 PM

Spoiler

Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
7

#53 Membro offline   Anderson-UsuariO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 27-September 13

Postou 07 March 2014 - 03:45 PM

Ver postCastroForum, em 07 March 2014 - 03:23 PM, disse:

o KIT BLACK Fico Excelente , Parabens ADMIN :D



fico roqsi
5

#54 Membro offline   _NewCrazY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 07 March 2014 - 04:51 PM

Ver postLucas_-, em 07 March 2014 - 11:09 AM, disse:

Bom, creio que isso aqui é um tipo de postagem para reclamações ou até mesmo sugestões.
O set Scale sim foi um dos set's mais destacados do servidor antigamente, e com este lançamento, realmente muitos poderão equipá-lo em seu BK novamente, para deixar o nosso servidor ou pouco mais equilibrado com referencia ao uso de SET's. Se o senhor entrou realmente antes do lançamento Lucas/Bruno, muitos membros usava o Chronus como um SET destaque para ganhar um evento mata mata ou maratona, e isso é realmente um pouco enjoativo sim, pois é um SET forte, e muitos querem ganhar um evento na vida, e utilizam este KIT chronus para ganhar. Mas de uma outra forma caro Bruno/Lucas, o SET chronus fez uma evolução e tanta no servidor, e como o senhor disse um dia, citou uma frase de "quem vive no passado é museu", e criar um Remake do Scale com uma defesa á cima do Chronus pode ser que até o mesmo não foi por tanta necessidade, pois outros SET's possuem um estilo e designer inovador, e o Scale é um SET normal, cujo qualquer servidor MU online possui para o uso do mesmo. Eu necessariamente iria optar um Remake dos SETs 01 e 02, pois eles sim, fazem parte do servidor, e eles fizeram uma história e tanto com a combinação 02 + GDMC + KIT + CS. Quem ler este post, com certeza irá concordar comigo sobre isso, eu lhe garanto. Então, eu deixei uma opinião sobre a volta do SET Scale, mas também, dei uma opinião de Remake desses devidos SETS citados, pois é um SET cujo é garantido o uso do mesmo, quando o senhor lançar. :)

By : Ex Lucas_GM.


Isso que fiquei pensando também, o Admin tinha que dar chances ao 01 ou 02, pois esses sets foram os primeiros sets Especiais do Servidor. :)
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#55 Membro offline   Driblador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 18-February 14

Postou 07 March 2014 - 07:23 PM

Gostar eu só gostei por causa que ele dá bastante combate com o Chronus mas preferia que tivessem lançado um novo set so que com o preço mais em conta como o dos itens Black Old Edition
Imagem
Imagem
0

#56 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 07 March 2014 - 09:07 PM

Eu não gostei muito não pois só fizeram pintar e deixar mais forte alguns itens q já se encontravam no servido
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#57 Membro offline   Preot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 13-February 14

Postou 07 March 2014 - 11:49 PM

Achei ótimo assim o chornus não e só o melhor set parabéns.
0

#58 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 08 March 2014 - 01:00 AM

Agora que consegui o Scale Black, muito bom e pelo oque eu vejo vai ser um dos itens mais caros do jogo.
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#59 Membro offline   JTNGames1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 345
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 08 March 2014 - 08:40 AM

Eu já estou com meu all Black

Imagem

e Sinceramente único item que ainda quero que lance "Black Edition" e a PH ( Phantom Mace )
Derrote-me hoje e será derrotado amanhã.
Pois o único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no Dicionário.




Imagem

0

#60 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 March 2014 - 11:53 AM

Olá , na minha opinião , não gostei muito desse kit black. Pois foi uma " imitação " ao set scale , creio eu que a maioria dos players do nosso servidor está ansioso para ter novos sets com muita força e ataque e não imitações de outro sets que já existe dentro do nosso servidor ex : scale , plate , bronze etc.
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)