Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Erro No Laucher ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Erro No Laucher ! ERRO

#1 Membro offline   dolly123 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 04 March 2014 - 10:00 PM

Olá fiz um tópico recentemente e estou fazendo outro pois não resolveram meu problema !
É o seguinte depois da atualizaçao que teve homtem meu mu da erro não abre e aparece isso que ta no print ! ja tentei joga em modo compatibilidade já baixei o DirectX o Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)e não adiantou nada ja atualizei os Driver Memoria não é , PC 4 GB processador core 3 o suficiente pra roda o game... ME AJUDEEM

Este post foi editado por dolly123: 04 March 2014 - 10:01 PM

0

#2 Membro offline   Nettel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 04 March 2014 - 10:04 PM

Se você fez todo esse procedimento e não resolveu o seu problema sugiro que você envie um ticket para nossa administração, informando oque ocorre com seu game e o erro que está acontecendo de forma correta, dessa maneira nosso administrador pode estar lhe auxiliando para sanar o problema.
0

#3 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 March 2014 - 10:05 PM

Primeiro, no seu post não há print screent. Segundo, se realmente seu computador apresentas tais configurações e todos os drivers - sobretudo de vídeo e rede - estão atualizados, então há algum erro no seu mu. Recomendo baixar um progama cujo nome é revo unistaller(acha lá no google). Com ele, você consegue desinstalar 100% o muaway - ele desinstala profundamente, até os registros- e depois baixar o mu novamente. Poste os resultados!
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#4 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 04 March 2014 - 10:05 PM

Aconselho o senhor a baixar o jogo novamente, pois como o próprio administrador disse ele atualizou o cliente no site. Recomendo também você a desabilitar seu antivírus até que o download do cliente full seja realizado, pois seu antivírus pode detectar algum arquivo necessário para a inicialização do launcher como vírus, e posteriormente corromper o mesmo. Segue abaixo o link direto do download:
http://www.muawaydow..._12-01-2014.exe
É válido lembrar que não há com o que se preocupar quanto à desativação de seu antivírus, o muaway não apresenta nenhum tipo de vírus que possa danificar seu sistema operacional.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Eax_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 04 March 2014 - 10:05 PM

Meu caro, tente desinstalar e instalar o MuAwaY corretamente, caso não saiba como proceda com os links abaixos:

Removendo MuAwaY completamente:
http://forum.muaway....-completamente/

Instalando MuAwaY corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/

Caso o mesmo não funcione, sugiro que envie um ticket para a nossa administração, para que eles possam estar te ajudando, caso não saiba como enviar ticket proceda com o link : http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem
Imagem


Atenciosamente Eax_

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !
0

#6 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 04 March 2014 - 10:05 PM

Reistale o Mu , Tire Os Virus Pelo Regedit. Verifique Sua Net Novamente . e Bom Jogo.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2014 - 10:06 PM

Bom, hoje pela parte da tarde, alguns jogadores também encontrava-se com esse problema, ou seja, o problema estava sendo gerado pela instabilidade que estava ocorrendo em nosso servidor, depois de um certo tempo todos jogadores já conseguiram logar fluentemente sem problemas, ou seja, você disse que já tentou fazer vários processos para que consiga logar ao game mais nada lhe ajudou, então como você não citou acima, sugiro que desinstale seu jogo por completo mesmo, até excluindo a pasta MuAwaY de sua maquina, para que isso Fox? Por que algumas vezes meu game não atualizava, e eu desinstalava o game e não ajudava, até que eu comecei a excluir a pasta pois não adianta nada excluir o game e deixa a pasta na sua maquina, sendo assim, apos excluir a pasta, vá nosso web site e faça o download do nosso cliente, que tenho certeza que seu problema estará sendo sanado, oque eu penso é que eu se game não conseguiu-se atualizar depois da manutenção que tivemos assim fazendo que sua pessoa não consiga logar no game.
0

#8 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 March 2014 - 10:30 PM

Olá amigo , o nosso servidor está passando por essa instabilidade depois da atualização que teve na madrugada de ontem. Aconselho a você desinstalar o MuAway completamente do seu computador inclusive do Disco Local C , depois instale tudo novamente que isso vai sanar seu problema.
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 March 2014 - 04:12 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   dolly123 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 04-March 14

Postou 05 March 2014 - 09:20 PM

nada ajudou ainda --' vo fazer um ticket para ver se eles resolvem o problema ! decho entra no meu pc por TV pra verem se quizerem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 March 2014 - 02:47 AM

Realize o procedimento contido no respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway....0&#entry4252853

Aguardo respostas.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 March 2014 - 11:11 AM

Tópico fechado por falta de uma interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)