Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Lag imenso. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Lag imenso.

#1 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 03 March 2014 - 10:25 PM

Venho aqui através deste tópico ver se alguém consegue sanar meu problema.
Sem delongas, vamos logo ao caso, anteriormente eu formatei meu computador, só que antes disso o meu jogo rodava perfeitamente, sem lag algum. Mas, agora veio um lag imenso, que não dá para nem ter uma jogabilidade acessível, sendo assim é muito lag! Muito mesmo, bom, já instalei os driver's como mostra as printscreen's baixo:
Spoiler

Não tenho algum problema de internet, minha internet está em perfeitas condições. Como mostra á printscreen abaixo. (Meu Ping).
Spoiler

Lembrando eu não uso placa de vídeo, mais antes de eu formatar eu tinha uma jogabilidade completamente acessível, sendo assim placa de vídeo não mudava muita coisa, apenas em evento onde pesava um pouco meu computador. Também já realizei a compatibilidade já olhei todos os tutoriais de como evitar lag, e nenhum me ajudou.

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO ! NÃO VENHA COLOCAR COISAS NO TÓPICO QUE EU JÁ FIZ.


Espero que alguém me ajude.

0

#2 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 03 March 2014 - 10:30 PM

Meu caro, como você mesmo disse, jogava sem placa de vídeo sem nenhum lag. Creio que é bem difícil, agora, depois dessa formatação infelizmente você deve instalar uma placa de vídeo. Mas antes disso, tente seguir os tutoriais abaixo. Caso não de certo, compre uma placa de vídeo.

Evitando DC I
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/

Evitando DC II
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Evitando DC III
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 March 2014 - 10:31 PM

Bom como você mesmo disse, que não possui uma placa de vídeo, isso pode ser um dos grandes motivo para estar tendo lag no game, ou seja, mais conforme você mesmo já disse que antes o game rodava normalmente sem quais quer problema que seja, eu pensei que poderia ser os drivers ou o ping, mais como você me mostrou, o mesmo encontra-se atualizado e seu ping também encontra-se em bons estados, porém obtemos um programa no qual irá lhe ajudar muito que é o DirectX [ http://www.microsoft...&DisplayLang=en ], então após você realizar o download do mesmo poderá instalar normalmente que funcionará, após a implantação do mesmo em sua máquina basta usufruir de algumas ferramentas no qual nossa Administração implantou nos últimos tempos em nosso servidor, uma delas é a de Brilho áurea em que vai reduzir muito o lag em sua máquina, para usufruir da tal ferramenta basta utilizar o comando Shift+1 e assim reduzirá o brilho nos itens dos demais membros, caso queira aumentar o brilho utilize o Shift+2 e se quiser voltar ao original utilize Shift+3, então após utilizar estes comandos temos outros que é você pressionar a tecla ESC → Configurações → Limite de Efeitos → 5, após feito isso terá uma redução em 80% do lag em sua máquina, creio que após todos os procedimentos terá uma jogabilidade sem um pouco de lag, porém ainda terá lag em sua máquina pela ausência da uma placa de vídeo, no entanto todos os procedimentos citados acima irão servir muito.
0

#4 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 03 March 2014 - 10:32 PM

Quote

zLipo
Postou Hoje, 10:30 PM
Meu caro, como você mesmo disse, jogava sem placa de vídeo sem nenhum lag. Creio que é bem difícil, agora, depois dessa formatação infelizmente você deve instalar uma placa de vídeo. Mas antes disso, tente seguir os tutoriais abaixo. Caso não de certo, compre uma placa de vídeo.

Evitando DC I
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

Evitando DC II
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

Evitando DC III
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Qual parte que você entendeu do :

Quote

Também já realizei a compatibilidade já olhei todos os tutoriais de como evitar lag, e nenhum me ajudou.

0

#5 Membro offline   NUBAWAY Ícone

  • JUIZ DE FORA - MG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 03 March 2014 - 10:32 PM

mais tipo é um "LEG" ou ele "TRAVA"? pow se for travada era pra cer conserteza os drives
mas se foce leg era para vc ter tomado ums dc basico ja q não são esses,tente fechar todos os programas que use a net e entre no game.

ou va em iniciador de tarefas acho q é Ctrl +alt+ delect > va em procesos >prokure uma parada com o nome Muaway.exe clika com o botão direito e >definir propriedades> nornal

mas vc tem q esta logado dentro do jogo para fazer tais procesos.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Near Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 03 March 2014 - 10:33 PM

O fato do seu computador não possui placa de vídeo, deixa seu computador um pouco lento no processo de alguns programas, principalmente o MuAwaY no qual possui uma grande quantia de player's, no qual faz o processo demora mas ainda, portanto recomendo a você esta deixando seu brilho áureo no "5", para esta fazendo este processo, basta esta apertando a tecla ESC > Configurações > Brilho 5.Este modo deixa sua jogabilidade um pouco mas leve, pós retira todo o brilho no qual existe no servidor: Mapas, Set's, Sword's entre outros, portanto são esses fatos que deixam seu computador com um processo mas lento, pós a falta da placa de vídeo influencia muito no desempenho dos programas em seu computador, lembrando que antes seu computador estava melhor pelo fato no qual estava com todos os drive's instalados de forma correta, pós algumas placa mãe tem uma pequena placa de vídeo no qual ajuda no desempenho de programas ou ate mesmo outras tarefas, no qual nem todos os programas para instalar esses drive's deixam seu computador 100%.
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 March 2014 - 10:34 PM

Ver post_Fox, em 03 March 2014 - 10:31 PM, disse:

Bom como você mesmo disse, que não possui uma placa de vídeo, isso pode ser um dos grandes motivo para estar tendo lag no game, ou seja, mais conforme você mesmo já disse que antes o game rodava normalmente sem quais quer problema que seja, eu pensei que poderia ser os drivers ou o ping, mais como você me mostrou, o mesmo encontra-se atualizado e seu ping também encontra-se em bons estados, porém obtemos um programa no qual irá lhe ajudar muito que é o DirectX [ http://www.microsoft...&DisplayLang=en ], então após você realizar o download do mesmo poderá instalar normalmente que funcionará, após a implantação do mesmo em sua máquina basta usufruir de algumas ferramentas no qual nossa Administração implantou nos últimos tempos em nosso servidor, uma delas é a de Brilho áurea em que vai reduzir muito o lag em sua máquina, para usufruir da tal ferramenta basta utilizar o comando Shift+1 e assim reduzirá o brilho nos itens dos demais membros, caso queira aumentar o brilho utilize o Shift+2 e se quiser voltar ao original utilize Shift+3, então após utilizar estes comandos temos outros que é você pressionar a tecla ESC → Configurações → Limite de Efeitos → 5, após feito isso terá uma redução em 80% do lag em sua máquina, creio que após todos os procedimentos terá uma jogabilidade sem um pouco de lag, porém ainda terá lag em sua máquina pela ausência da uma placa de vídeo, no entanto todos os procedimentos citados acima irão servir muito.


Realize todos os procedimentos contidos na resposta deste membro para amenizar o problema com lag.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 March 2014 - 10:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 March 2014 - 10:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)