Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tem como ignorar um player para que ele não me mande mais MP'S ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tem como ignorar um player para que ele não me mande mais MP'S ? Pk_Do_M4u

#1 Membro offline   Pk_Do_M4u Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 227
  • Cadastrado: 10-December 12

Postou 03 March 2014 - 09:51 PM

Amígos , gostaría de saber si tem como bloquear ou algum assim pra não receber,esses links que alguns players estão mim mandando, de ganha intens ,Ed colecionador gratis ,ate porq sei que isso é uma farça, porq nimguem ganha nada de graçaa,tem como bloquear ou fazer algum,a esse respeito???
Imagem
Imagem



Atenciosamente → Pk_Do_M4u.


[img]
0

#2 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 03 March 2014 - 09:52 PM

Sim, basta você estar utilizando uma ferramenta que possibilita que você ignore post/mensagem de um determinado membro, caso não saiba como fazer esta ação proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....ionando-amigos/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   EliTeDoPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 05-December 13

Postou 03 March 2014 - 09:54 PM

Mandaram pra mim tbm espero que nossa administração Bani o mesmo porque si fose para eventos nosso administrador estaria abrindo um tópico.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 March 2014 - 09:54 PM

Veja o respectivo tutorial que ensina como você pode ignorar membros para que não lhe envie mais mensagens pessoais ( MP ).

Tutorial → http://forum.muaway....ionando-amigos/

No mais, é bom lembrar que se você tem provas de membros que estão lhe enviando links com falsos sorteios, esteja enviando para algum membro da equipe via MP para que a punição nesse tal membro seja aplicada.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 03 March 2014 - 09:54 PM

Você poderá estar desabilitando seu sistema de mensagens pessoais, indo em seu perfil clicando em "Editar meu perfil" , clicando na aba "configurações" e marcar a opção " Desabilitar sistema de mensagens".
Como na print screen abaixo:
Spoiler


0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 March 2014 - 09:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)