Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] DESIGNERS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] DESIGNERS

#1 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 03 March 2014 - 08:43 AM



Tá ai um elogio pá galera ** kkkkkk

Imagem


Abre o spoiler !
Spoiler


Vamos começa esse elogio : )


Pires_AP : Muleke feio que doí >.<, mais o muleque é gente fina, desde o tempo que nóis nos conhecemos, nunca nos separamos, brigamos, discutimos, mais ainda estamos juntos e firme, isso que é amizade de verdade '-' , espero ter tua amizade pelo resto da minha vida '-', SAUDADES das CONFERÊNCIAS kkkk.
Cara cheio de vida, altos stylos de borda, curto de mais seus trampos, é com fé você evoluirar muito mais, você pode até chegar ao meu nivél kkk ( Zoa ) você é fodão lek.

Angola_AP: Parabéns pelo seu trabalho, curto de mais suas styles ( eu quero viu ), sem falar nas shapes zika da balada, modela como ninguém, curto pakas seus trampos, vai na luta que logo sera recompençado.

Versus_AP: Mlk gente boa, faz um ótimo trabalho, ( quero presente viu ), espero que conquiste tudo aquilo que você quer '-'

Shape_: Forever membro kkk, cara, você parece um esquilo : ), vou nem zuar, vai que es duença.
Desde o dia que começamos a nós comuninar, virou amizade *-*, curto de mais você, porém você é chato pá @#$@$, kkkkk. bora começar assistir video aulas né? tá lixão em kkkk

Fighting: Saudades de ti guimê kkkk, muleque super inteligênte, manja dos paranaue, espero que volte para o fórum, pois está fazendo falta seu suporte : ), mitíco! qualquer coisa é só chama, jaé?

Warrior_-: Vejo que você está evoluindo constântemente, tou só observando, só trampo foda em, logo logo quero presente kk

Lustre_: Caraca mano, ... deipois tu vai me ensinar a fazer essas bordas em kkk, tá mitando de mais, logo mais irei te pedir psd's no skype kkkkkk

Funk-: Tem pouco tempo que conheço esse lek, mais o cara é zueiro de mais kkkk, é vem me ajudando no skype, com recursos e tals, virou parça '-', sempre atencioso com os lek, admiro isso em tu :]

Araujo_DS: Vou só dizer que tu me deve 2 sign, só fica me enrolando, mais blz. Você é foda, espero te ver na staff novamente, creio que logo logo, você retornara u.u não esquece que me deve 2 sign em. kkkkk

Gueron: Vem mitando nas competições, ganhando tudo kk, tou curtindo de mais seus trampo no fórum, continue asim mano, tá show.

Arrow: Deniusu bls? kkkk, faltou a bordinha mano, a sombra ficou boa mais tá muito escura, melhorando isso você ficara zikas.

Sharingan:
Curto de mais suas pinturas e etc.... designer completo, mais falta a bordinha *-* sem zuando no skype kkk, mais quando preciso o lek ajuda e tals, tu es foda lek : ))

Lanza: Nego do morro, zueiro pá @#$@#$ kkkk, faz cada trampo fodástico, tou esperando meu kit em kkkkkk ( NEGO DO MORRO ).

Este post foi editado por Celtic: 04 March 2014 - 12:29 PM

Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 03 March 2014 - 09:06 AM

Belo Elogio falto o Ligth nesse meio mlk é mito
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 03 March 2014 - 09:07 AM

Quote

Pires_AP : Muleke feio que doí >.<, mais o muleque é gente fina, desde o tempo que nóis nos conhecemos, nunca nos separamos, brigamos, discutimos, mais ainda estamos juntos e firme, isso que é amizade de verdade '-' , espero ter tua amizade pelo resto da minha vida '-', SAUDADES das CONFERÊNCIAS kkkk.
Cara cheio de vida, altos stylos de borda, curto de mais seus trampos, é com fé você evoluirar muito mais, você pode até chegar ao meu nivél kkk ( Zoa ) você é fodão lek.


Opa valew muito meu amor <3 , saudades também das conf :'( , relaxa vei que nossa amizade é o bixo kkkkk' difícil de acha alguém como você virtual parceiro. Tudo de bom pra ti cara <3 um dia fico = vc em :D , foco ai na paradas que sua hora vai chega fé.
0

#4 Membro offline   Warrior_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 03 March 2014 - 10:35 AM

Ver postCeltic, em 03 March 2014 - 08:43 AM, disse:



Warrior_-: Vejo que você está evoluindo constântemente, tou só observando, só trampo foda em, logo logo quero presente kk



Muito obrigado mesmo por ter me citado, ultimamente estou me esforçando muito mesmo rs, mais pelo que eu vejo seus trampos são muitos shows parabéns pra ti também, e pode esperar que logo estarei fazendo um presente ai pra você.
0

#5 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 03 March 2014 - 03:47 PM

Quote

Angola_AP: Parabéns pelo seu trabalho, curto de mais suas styles ( eu quero viu ), sem falar nas shapes zika da balada, modela como ninguém, curto pakas seus trampos, vai na luta que logo sera recompençado.

Vlwww manooo celtiiicccc é noixxx, abrçsss parceiroo, e parabéns aos demais elogiados. :3

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#6 Membro offline   Haku_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 03 March 2014 - 04:01 PM

Belo elogio !
0

#7 Membro offline   Save_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 03-March 14

Postou 03 March 2014 - 10:22 PM

Belos elogios
0

#8 Membro offline   Funk___ Ícone

  • ♛♛♛♛♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 04 March 2014 - 12:29 PM

<3 mlk tamo junto :)
Falto a lanzetiii kkkkkkk
e aew Pires é fei mermo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   -BuyStyle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 24-July 13

Postou 04 March 2014 - 12:31 PM

ksakaskas parabéns pelas palavras :D

nem ri :/


Spoiler

Atenciosamente : -BuyStyle-


MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
4

#10 Membro offline   Sharingan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 12-October 13

Postou 04 March 2014 - 01:11 PM

Cara que emoção cara, de tar nesse meio cara, cara, cara, sakas cara? então valeu cara.
Brinks
tudo robando minhas piadas oxi isso num é justo, mas valeu ae pelo elogio, um dia eu aprendo a fazer bordinha de 1px, denilsu manja dessas potarias.
mas mesmo assim eu desejo
Imagem

Este post foi editado por Sharingan: 04 March 2014 - 01:13 PM

Me
Imagem
Imagem
[


Imagem
0

#11 Membro offline   GusTav0_2G- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 March 2014 - 01:50 PM

:thumbsup:
amei
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Arrow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 08-February 14

Postou 05 March 2014 - 01:23 AM

valeu ai tem q sombrear ne
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 05 March 2014 - 06:02 AM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)