Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos?

#1 Membro offline   Grajauex Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 01 March 2014 - 11:36 PM

O prazo para responderem os tickets, é de 72H ou 72H úteis? O sábado conta?
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2014 - 11:38 PM

O prazo para que seu ticket esteja sendo respondido é de 72 horas úteis, sem contabilizar sábados, domingos e feriados.
1

#3 Membro offline   Broken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 01 March 2014 - 11:38 PM

Não,o prazo é de 72h uteis,finais de semana e feriados não contam como dias uteis.
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Zen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 01 March 2014 - 11:38 PM

Positivo , o prazo úteis de um ticket é 72 Hrs , em dependente do dia da semana.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
0

#5 Membro offline   _AnTraX_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 01 March 2014 - 11:38 PM

72Hr uteis para o adm te responder se passa,provável mente esqueceu de você mande outro tickt !
Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nbinho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 19-February 14

Postou 01 March 2014 - 11:38 PM

Negativo,Sabados,Domingos e Feriados não contam como dias uteis para Depositos serem comfirmados,O Prazo para que seus Goldsway's sejam adicionados são de 72 Horas (3 dias úteis) se caso ouver algum atraso envie um Ticket para a Administração
Atenciosamente - Nbinho
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2014 - 11:39 PM

Negativo,o prazo para respostas de tickets é de 72 horas úteis,finais de semanas e feriados não são contabilizados,ou seja são contabilizados apenas dias de segunda a sexta feira .
0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 March 2014 - 11:39 PM

São contabilizados apenas como dias úteis de segunda a sexta-feira, caso tenha feriados e finais de semanas não são analisados, o prazo inestimado é de 72 horas, já se estiver em análise o tempo inestimado não é especifico apenas aguarde uma interação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Invicto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 01 March 2014 - 11:39 PM

Amigo , o prazo para nosso Administrador responder seu ticket é de 72 horas úteis , exceto feriados e finais de semana.
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
0

#10 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 01 March 2014 - 11:39 PM

O prazo para que um ticket é seja respondido ou resolvido é de 72 horas úteis, vale ressaltar que feriados, domingos e sábados não são contabilizados como horas úteis.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   ANJO-N3GR0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 148
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 01 March 2014 - 11:39 PM

o Prazor Do Ticket e 72 HRS Apos Enviado

Imagem
Imagem

Este post foi editado por ANJO-N3GR0: 01 March 2014 - 11:39 PM

ANJO-NEGUINHO
0

#12 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 01 March 2014 - 11:39 PM

O prazo para a resposta dos tickets são de 72 horas, porém sábados/domingos/feriados não são válidos dentro dos dias úteis.
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 March 2014 - 11:39 PM

O prazo estipulado pela Administração para que ticket's sejam respondidos é de 72 horas úteis, porem ocorrem de os ticket's serem respondido até mesmo em fins de semana como já aconteceu diversas vezes.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 March 2014 - 11:40 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)