Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a nicks impróprios . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a nicks impróprios . ...

#1 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 01 March 2014 - 04:23 PM

Boa tarde bem venho aqui fala sobre meu nick av0nEoCRL bem todos tão falando que meu nick e imprópio pq da o significado de av0nEoCARALH# mais , meu nick eu criei nao com essa intenção de av0nEoCARALH# meu nick para mim tem o significado de av0nEoCARALEGAL abreviado para av0nEoCRL , se administração e os GMs MDs acha que meu nick e palavrão não tenho nada haver com isso isso e um pensa de vocês meu nick EoCRL é significado de Eo CARA LEGAL se vocês acha que e palavrão não tebnho nada ver com isso mesma coisa se eu criar nick
Perereca , perereca não e palavrão e um animal vai fala que e nick improprio por memte poluida de voces a foto da perereca em baixo.
Imagem

e nick Veado vai fala que e palavrão veado e um animal segue a foto dele abaixo.
Imagem

viu vai fala que esses exemplos de nick e improprio axo que não agora quero ver a resposta da administração em relação a isso


OBS : NÃO VENHAM FLOOOOOOOOOOOOOOOOOODA AKI NÃO EM NAMORAL
0

#2 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 01 March 2014 - 04:27 PM

Sim amigo, mas o Nick EoCRL da entender que é de baixo calão, mesmo você tendo o seu próprio significado que é o que você diz CARALEGAL, no entanto a Abreviação tem o significado inapropriado para o uso no game.
E sobre o Nick Veado o mesmo não tem nenhuma proibição de uso, poi o mesmo vem de um nome de um animal, pois o proibido e Viado ambos são diferentes.

Este post foi editado por Sonzin_: 01 March 2014 - 04:31 PM

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zen_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 01 March 2014 - 04:27 PM

Amigo seu nick e impróprio pois tem o significado abusivo pois no servidor as regras são claras quemtiver nicks impróprios não poderá participa de nenhum evento do gênero m recomendo que mude de nick imediatamente.

Este post foi editado por Zen_: 01 March 2014 - 04:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Zen_
Suporte MuAwaY -Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui

[Regras] - do Forum Atualizadas! : Clique aqui
0

#4 Membro offline   Invicto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 01 March 2014 - 04:27 PM

Amigo, foi estabelecido agora dentro do jogo que quem estiver com algum nick a pronunciação "EoCRL" vai ser desclassificado e movido de algum evento , pois se você acha que seu nick é "EoCaraLegal" bom você está achando que não é impróprio , mas só que você não poderá participar de eventos dentro do servidor , pois será movido , foi repassado a nossos STAFFERS quem quer estiver com nick "EoCRL" será movido sem perdão e sem reclamação posteriores, então aconselho o mesmo a mudar o nick para que não aconteça de o mesmo ir até algum evento e ser movido depois vir com reclamações e tópicos desnecessários criados pelo mesmo .

Este post foi editado por Invicto_: 01 March 2014 - 04:29 PM

Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
0

#5 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 01 March 2014 - 04:29 PM

Digamos que a definição destas abreviações é padronizada na internet. Todos os jogadores têm em mente o significado dessa abreviação. Tudo bem, cada um tira suas próprias conclusões sobre isso, porém como é um senso comum, ou seja, o que todos acham e concordam, seu nick é sim considerado impróprio. Portanto, caso queira continuar participando dos eventos aproveite a bonificação em dias vip que será creditada a todos os jogadores e altere seu nickname.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ILoveEoCRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 01 March 2014 - 04:29 PM

kkkkkkkkkkkk vcs tem que entender Lancei moda msm EoCRL E O PODER Ninguem vai fazer eu muda meu nike filhao e esse e pronto EoCRL TA PASSANDO BAIXA A CABEÇA E RESPEITA..
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, ILoveEoCRL

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 01 March 2014 - 04:30 PM

Mais e oque "Perereca e o "Veado" tem a ver com teu nick? E na forma de xingamento não se fala "Veado" se fala "via*&" assim ofendendo o player que foi xingado, bom, eu duvido que seu nick seja feito na intensão de "av0nEoCaraLegal" pare de contar histórias, todo mundo sabe que EoCRL se refere-se ao palavrão que não podemos citar aqui. Então não crie tópicos desse gênero aqui se quiser fazer este tipo de reclamação vá até o site e mande ticket ao Admin.
0

#8 Membro offline   Soya_ Ícone

  • Suporte 2014!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 01 March 2014 - 04:31 PM

Correto, mais sendo que a palavra "CRL" da pra entender que e um palavrão sendo assim palavrões, palavra de baixo calão, e até que denigra a imagem de outra pessoa e considerado impróprios, então aconselho você estar mudando seu nick para estar participando normalmente de eventos sem prejudicações até para você mesmo.
já em questão do veadoque você postou a foto do mesmo, a foto que você postou relata só ser um animal, mais do jeito que se chama e fala com os outros leva a crê que estar atigindo a masculinidade de alguém.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 March 2014 - 04:33 PM

Boa tarde Avon,

Infelizmente 99% do Mu tem 'mente poluída' igual você diz, portanto eles vão achar que isso é palavrão.
Lamento mais se quiser voltar a participar de eventos deverá trocar seu nick.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#10 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 March 2014 - 04:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)