Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Designers. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Designers.

#1 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 01 March 2014 - 01:48 PM

Olá galera,hoje venho através deste tópico elogiar os membros merecendentes do elogio.
Membros Suporte Design.
Light - Meu professor,admiro muito você cara,sempre que vou fazer meus trabalhos eu tento colocar um pouco de seu estilo nele,sendo em tratamento,tipografia etc,você é um cara muito bom no que faz,espero que esteja sempre melhorando,um dia chego perto de seu talento.
Maniac - Mulek muito mito,manja em tudo que faz,apesar de estar um pouco inativo no momento sempre quando faz algo é para ganhar,seus trabalhos são muito admirados por mim por isso está sendo elogiado,apesar de sempre estar me dando dicas para minha melhora isso me deixa muito feliz pois se estou melhor hoje é graças a você.
Gueron - Manja demais no que faz,nunca mantive contato com você mas admiro muito seu estilo de signature,espero um dia manter contato com você para trocarmos dicas,segue assim tem muito futuro mano.
Celtic - Muito bom,esse mulek tem um talento enorme e também tem um suporte impecável,seus recursos são todos muito bons,espero que continue assim.
Shape - Esse cara também , é muito mito no estilo tech, gosto muito do suporte dele também,tamo junto irmão.
Araujo - Cara muiito bom,esse nem se fala o mulek manja muito,espero te ver novamente na equipe,espero te ver novamente na ativa maninho <3
Trash - Ativão,faz ótimos trabalhos,estamos juntos desde muito tempo,s2
STAFF DE DESIGNER.
Angola_AP - Minha inspiração,mudei meu estilo graças a você e fui sempre tentando melhorar,como eu ja disse uma vez a você,''melhoro sempre para um dia chegar a ser como você'' e um dia vou chegar,mulek mito,sempre me dando dicas e ajudando,vai estar sempre do meu lado <3
Pires_AP - A Prova de que com persistência e determinação nós chegamos longe,mulek muito humilde e batalhador tamojunto sempre irmão do THU GU DHU !
Versus_AP - Batalhador,conquistou novamente o seu objetivo,tamo junto irmão,segue assim :D
Nep_DS - Lucas,sempre me ajudava quando eu era da team dele na época que eu era mais ruim,segue ai onde ta irmão,parabéns pelo cargo que se encontra hoje :D
Se esqueci de alguém desculpa :/


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
6

#2 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 01 March 2014 - 01:51 PM

Parabéns aos elogiados, mais você se esqueceu de um dos melhores DS que temos no fórum.. Virtual_-
0

#3 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 March 2014 - 01:53 PM

Belo elogio !
0

#4 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 01 March 2014 - 01:55 PM

Quote

Angola_AP - Minha inspiração,mudei meu estilo graças a você e fui sempre tentando melhorar,como eu ja disse uma vez a você,''melhoro sempre para um dia chegar a ser como você'' e um dia vou chegar,mulek mito,sempre me dando dicas e ajudando,vai estar sempre do meu lado

-
Haha muito obrigado pelas palavras mano with , continue assim mlk , boto fé em tu hein rapaz abrçsss <3! e parabáns a todos elogiados.

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#5 Membro offline   Maniac_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 436
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 01 March 2014 - 01:59 PM

Quote

Maniac - Mulek muito mito,manja em tudo que faz,apesar de estar um pouco inativo no momento sempre quando faz algo é para ganhar,seus trabalhos são muito admirados por mim por isso está sendo elogiado,apesar de sempre estar me dando dicas para minha melhora isso me deixa muito feliz pois se estou melhor hoje é graças a você.


Fico muito feliz grande amigo :) , Obrigado pelo reconhecimento .
Sempre que precisar só falar comigo . :D Um dia eu quero lhe ver como um grande designer !!!

Valeu Sky <3


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 01 March 2014 - 01:59 PM

Versus_AP - Batalhador,conquistou novamente o seu objetivo,tamo junto irmão,segue assim :D

Haha obrigado mano Witch! e continue assim também que você irá longe!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 01 March 2014 - 02:02 PM

Valeu pelo elogio fãn, fico feliz de esta sendo citado e ter meu trabalho reconhecido, você também é um ótimo membro e evoluiu bem rápido continue assim ;D e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   XxF3n1xXx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 01 March 2014 - 02:06 PM

Parabéns aos elogiados, mais você se esqueceu de um dos melhores DS que temos no fórum..
ImagemImagem
Muaway,projetando e construindo sua diversão

Atenciosamente:iJulio
Imagem
0

#9 Membro offline   zAntares Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 01 March 2014 - 03:28 PM

parabens aos ds
1

#10 Membro offline   zAntares Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 01 March 2014 - 03:29 PM

queria eu ser ds :/
1

#11 Membro offline   zAntares Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 290
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 01 March 2014 - 03:29 PM

clique no + ai s2
1

#12 Membro offline   Gueron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 01 March 2014 - 03:31 PM

valeu ai , é só add eu no skype q nóis troca idéia mais tarde pq agr n to em casa , tmj <3
Imagem
0

#13 Membro offline   _Shape Ícone

  • Humildade não é escudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 01 March 2014 - 04:43 PM

Ver postWitchKing-, em 01 March 2014 - 01:48 PM, disse:




Muito obrigado pelo elogio amigo , sim estou me dedicando bastante agora não só por equipe , mais sim pra evoluir também , porque o Designer é feito disso , evolução , dedicação , enfim tamo junto , parabens aos demais elogiados :clover:

Este post foi editado por _Shape: 01 March 2014 - 04:46 PM


Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
0

#14 Membro offline   Trash_ Ícone

  • Seja parcial, não seja influenciado, seja influência!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 808
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 01 March 2014 - 07:37 PM

Quote

Trash - Ativão,faz ótimos trabalhos,estamos juntos desde muito tempo,s2

Obrigado por me mencionar em seu elogio brother, agente se conhece já faz 1 ano e meio, e eu posso admitir que quando eu te conheci achei que fosse apenas um amigo, mais depois que agente foi se conhecendo melhor mano você se tornou um irmão pra mim, e olhe que nossa amizade começou através de uma simples FOTO PESSOALmais enfim espero que nossa amizade dure por muitos e muitos anos, pois você é uma pessoa maravilhosa pra mim mano, agente não se fala muito por questão de tempo porque eu trabalho e as vezes quando entro você nem está online mais enfim tu sempre vai estar aqui no meu CORAÇÃO ♥ ♥

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 02 March 2014 - 02:52 AM

tmj ai mlq, quem sabe um dia. Espero ver você na STAFF também, ajudou muito, tem talento é merece essa vaga!

0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 March 2014 - 12:13 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)