Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida + Elogio. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida + Elogio. HEHE SEM VOLTA '-'

#1 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 28 February 2014 - 08:02 PM

Bom Galera Estou parando de joga pq MuawaY Ja deu oq tinha que da né ^^ Bom ja tive tudo que eu keria
não tem mas motivo para eu joga esse jogo fiz bastante amigos que levarei para vida toda a um tempo atraz
fiz minha despedida mas não tinha parado intão dessa vez é definitivamente pararei agora i espero não volta,eu keria dizer que foi muito bom joga nesse servidor que me deu muita dor de cabeça,alegrias e o melhor tudo muitos amigos...
Então é isso aew galera não irei volta por opção propia sei que Muitos vão fika alegres e muitos vão fika triste.
E É isso galera gostaria de presta uma homenagem a umas pessoas que eu admiro muito ....

-Odiado)_xPPAREI DE JOGA CONTINUA MITANDO=VC SEMPRE FEZ HAHA S2 MITO

Sandraamiguinha mas fofa q existe ♥♥s2<3


Adventuresmaninha q só vai volta quando eu volta ah sqn ksks maninha eterna te amuh♥♥

Larissa-aLarissa Alvis garotaaa que eu mas gostei desse jogo tmb a que eu mas amooo você foi muito importante pra min por todo esse tempoooo te amo eternamente minha morenaaaaaaaaaaa so minha♥

MAESTRO-1Brunoo você é gordoo e biruta adora upa kksks peita video u-u no dia que eu tiver uma irmã se come ela oks ? s2 <3

ExStrondaalyf nois nos conhecemos a uns 5 meses mas você é uma das melhores pessoas que
conheci no game um dos mas verdadeiros que encontrei vou levar vc pela minha vida todo meu irmão maromba te amo s2

EseKraSoEucleyton irmãoooo você ja parou agr é minha vez haha Mlk mas fmz que existe pp 10 não existe pessoa igual você mlk que me aturo muitas madrugadas ^^ que foram eternas pra min te ammo irmão s2

ChavosinhO Felipe amigo das trretinha malz por ter esquecido é que é muita gente nois boto muito neguin pra corre nois na treta ngm pega nois haha você é maneiro pakas espero que nossa amizade continue haha te amo amiguinho s2

Xora-TS EU PERGUNTO KEM É O Unico da [G] QUE NÃO TEM RANK GERAL RESPONDE Xora-TS unico que não da suporte Frozen-BK Kskskkss zoaa mito suporte mito no game eternooo gustavo que nunka teve 1 dino haha s2 mitu

PoLeMiKooSamuel seu f.d.p Vizinho que me rapelo mas de 10 of war mas peguei td dnv né seu frangoo nois se conhece mas de 10 anos se paro tmb agr minha vezzzz nossa amizade é eterna te amo s2

xCreeD_TMIrmãoooo Nois brigoooo pra CRL JAH MAS NOIS SEMPRE VOLTA A SE FALA NOSSA AMIZADE É FORTEEEE NGM DERRUBA Espero que você Conaiga tds seus objetivos no game e na sua vida social te amo gordinho s2

Juliana AlvesGordinhaaaa mas legal que eu conheço haha começamos a nos fala poko tempo e esse tempo foi muito legal pra min entende mas de futebol do que eu lol ksksk te amo s2 sua gorda

COORINGA-Meu abiguin amareloooooo se é chato pra CRL TMB É MANEIRO PRA PORRA VOCÊ É ZIKA MLK S2 >3

CHAVAO_CVWESLEY MUITOS TE CRITICAVAM POIS NGM TE CONHECIA DIREITO NOSSA AMIZADE É ANTIGA E ETERNA TE AMO S2

xDaianegarota que gostava de me da one u-u so tenho uma coisa pra te dizer você é maneiro pakas te adorooooo negah <3 s2

VOVO_ZICA GILSONN IRMÃO ETERNOOOO NOIS DUELAVA PRA VER KEM ERA MAS RICO HAHA GANHEI DISPÁRADO 7 OF WAR u-u você é zika mesmo 3 anos de amizade u-u te amo irmão s2

av0nThiagooo fake taradoo haha não existe mas tarado que você papo 10 você É TODO ZUANDO KSKSKS NA ZUAÇÃO NGM PEITA NOIS KSKKS TE AMOO TARADO S2

Evellyn-S2Maninha do meu coraçãooo cuidado pra não engorda haha sqn se é perfeita s2

Love__LOL Esqueci logo dele ó menino mas lindo que eu conheçoooo nois tava um tempo sem se fala mas você é legal pra CRL LEK S2 >3

ILoveEoCRLRenatoooEoCRLLLL KKK Parei de joga mnw axo que vc tmb ksks nos tmb gastava pra CRLLLL AMIZADE ETERNA A NOSSA S2

Nato_-meu amigoooooo bugadooooo ksksks suas musica é lixaaa ksksks zoa >3 nois zuando era zika seu surrado amizade eterna a nossa s2 <3

NewShoW Smook BRUNO Amigoooo que se junta tudo passo das 100 hrs de conf en 2 semana ksksks nois viramooo muita noite so vc msm pra me atura mnw você é eternoo irmãozinho s2

Ruhlei meu eterno amigoo lorencianooo ksks irmãozinhuuu não vo te da 1 real oks ? tmj junto amizade eterna s2 >3

Di_M4riaputa nick bugado que trava o CRL DO DIJIR -.- KSKSK NOIS ZUAVA AINDA ZOA Adriano rei dos nubiii ksks tmj s2♥

iAnderson_ ExAndersonmeu abigooo paraibaaa nois zuava ainda zoaa pra CRL Cabelo do pica paulll kskskk tmjjjj paiba s2 ♥

PreciosaHJackeline nos conhecemos a poko tempo mas esse poko tempo que te conheci foi muito legal,qr q te encine fazer comida ? u-u ksks <3 s2 ♥

RubyaIrmãzinhaaa keridaaaaa de olhos de rubys u-u verdadeiraaa irmã eterna te amo s2♥

Bear_CLMatheusss seu suporte é mitooo =vc é claro haha Bear_CL u-u primeira meta concluida 2º é MD Breve breve você Vai ser sem mais se é mitooo d++ que você consiga tds seus objetivos s2 ♥

Dance_MDDaniell mitoooo humilde dedicado maneiro pra CRL Isso [é oque você que você vire GM LOGO VOCÊ MERECE TMJ S2 >3♥

FireBoy_GMVoce é mitooo sem maiss mlk Nunca consegui ir x1 com vc keria surra FireBoy_xP ksksks kem sabe en outro jogo né s2 Mito ♥

Conduta_GMDehh mita so tenho a dizer que vo sentir saudades Ok ? te amo s2 ♥

Fenix_GMSo tenho a dizer que você é mitoooo membro dos records ksks eterno fenix s2♥

E é isso galera até a proximaaaaaa kem sabe não se encontramos en outros jogos até+++


Imagem

Este post foi editado por BAN1D0: 02 March 2014 - 06:01 AM


ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
13

#2 Membro offline   Love__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 28-January 14

Postou 28 February 2014 - 08:03 PM

Esqueceu de mim Mais tudo Bem , Lek espero que você volte Mito , vai deixar saudades ! ♥
Imagem
0

#3 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 28 February 2014 - 08:03 PM

Quote

NewShoW Smook BRUNO Amigoooo que se junta tudo passo das 100 hrs de conf en 2 semana ksksks nois viramooo muita noite so vc msm pra me atura mnw você é eternoo irmãozinho s2


Pow Irmão conta sempre comigo lekão s2 Te Amo lekão Tamo Junto sempre :P Irmão Sempre Amizade Eterna Lekão tive que te aturar neh kkkk' vc tbm me aturou lekão mas o Bom de tudo é que noix sempre vamos ter contato no SKYPE no FACEBOOK u.U Mito Lekão Te Admiro pakas Thalis na boa msm cara vc foi uma das pessoas que eu conheci no MU e n me arrependo lekão peguei amizade contigo firme e forte Llekão vejo meus amigos parando de JOGAR MU vc o BaseadO- cara dar até vontade de parar lekão mas vc sabe o motivo '^^' :'( Mas Enfim Logo Logo estarei parando de JOGAR tbm iss eu te garanto.
Imagem
Imagem

Este post foi editado por Smook: 28 February 2014 - 08:23 PM

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
1

#4 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 28 February 2014 - 08:04 PM

- Vai la muleque, sorte na vida. Fé em Deus sempre, e humildade acima de tudo !
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ReVoLuTiOn- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 28 February 2014 - 08:07 PM

vlw cara desejo o melhor pra vc
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!



Jogador desde 2008


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 February 2014 - 08:08 PM

Vai com Deus mano =]
0

#7 Membro offline   Haku_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 28 February 2014 - 08:11 PM

Fé Lek !
0

#8 Membro offline   COORINGA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 03-November 13

Postou 28 February 2014 - 08:11 PM

éee nois seu lindo <3
0

#9 Membro offline   Rubyaa Ícone

  • Esqueça o passado e faça o presente valer a pena!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 28 February 2014 - 08:12 PM

Manoo, vai deixar saudades <3
Eu te amo, e não esqueça de mim :love:

Este post foi editado por Rubyaa: 28 February 2014 - 08:13 PM

 
1

#10 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 February 2014 - 08:13 PM

blz e eu triste nem lembrou né
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xDaiane Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 28 February 2014 - 08:13 PM

éé neh nimguem qeria qe vc pare-se e sim alcontrario qe vc volta-se ...
Te Desejo o melhor pra vc nego .. e qe essa decisão um dia mude '-' ... e vou tah te esperando pros ONES kkkkk
ow melhor só tenta

Este post foi editado por xDaiane: 28 February 2014 - 08:14 PM


ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   EseKraSoEu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 23-February 13

Postou 28 February 2014 - 08:15 PM

Pow Thalis' vc paro, Eu parei, Nóis paramos kk', Namoral, Não para de logar no skype e nem no facebook por favor! Man namoral msm Gosto pa crl de troca ideia cntg, te admiro tlgd. Jamais vo esquecer aqueles momentos que nóis estivemos em conf tlgd kk'. Só Te Desejo Tudo de melhor irmão Que vc merece.
Te Amo Thalis <3
Imagem

Atenciosamente EseKraSoEu
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#13 Membro offline   Nato_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 18-November 13

Postou 28 February 2014 - 08:17 PM

aaaaaa bugadao,denovo vai parar em vai com deus em mlk seu zika,te admiro pakas lek que você é bastante humilde então é nois memo fdp é nois que taa tmj s2 :D
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 28 February 2014 - 08:18 PM

Ver postEseKraSoEu, em 28 February 2014 - 08:15 PM, disse:

Pow Thalis' vc paro, Eu parei, Nóis paramos kk', Namoral, Não para de logar no skype e nem no facebook por favor! Man namoral msm Gosto pa crl de troca ideia cntg, te admiro tlgd. Jamais vo esquecer aqueles momentos que nóis estivemos em conf tlgd kk'. Só Te Desejo Tudo de melhor irmão Que vc merece.
Te Amo Thalis <3
Imagem

jamais vo continua entrandooo irmãoo s2

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
3

#15 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 28 February 2014 - 08:31 PM

-

cara, eu fico até meio que sem palavras , não sou muito bom com despedidas , mais vamos lá ..
cara tu sabe que tu é o creed são meus melhores amigos aqui, mais que amigos irmãos , a amizade de vocês dois são mais que verdadeiras, cara considero você pra caralho , irei levar sua amizade para sempre, pow mano sempre que precisar de mim , é só me procurar você tem meu numero, meu face , meu zap zap, em fim , quero que saiba que eu irei sentir uma falta imensa de você , nossa amizade e eterna, levarei sua amizade pra vida toda, mano tu mal parou de joga e eu já estou com saudades :/ ,, kkk e foda , cara é isso ai é nós, conte sempre comigo meu irmão , hoje é você que para, amanha vai ser eu !! :toy9: :love:

Imagem

Este post foi editado por Classic_-: 28 February 2014 - 08:35 PM

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
2

#16 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2014 - 08:47 PM

Pô é phoda mano,gosto de tu pra cr# acho tu mo loco kkkkk mlq da almofada rosa :zoinho: ah mano nem tenho muito oque falar a não ser desejar boa sorte ai na sua vida,mas saiba que caso decida voltar vai ter muitos aqui te esperando de braços abertos mano tamo junto :(

1

#17 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 28 February 2014 - 09:04 PM

Quote

xCreeD_TMIrmãoooo Nois brigoooo pra CRL JAH MAS NOIS SEMPRE VOLTA A SE FALA NOSSA AMIZADE É FORTEEEE NGM DERRUBA Espero que você Conaiga tds seus objetivos no game e na sua vida social te amo gordinho s2


Aff Thalis, nossa amizade é blindada! Não tem nada e nem ninguém que vai conseguir destruir nossa amizade irmão ! Vai ser muito ruim jogar sem você, lembrar de nossas zueiras.. Muitas saudades cara, eu quero que você saiba que eu te amo pra crl mlk e que você fez sua historia nessa bagaça aqui ! #TAMOJUNTOAMOR♥TEAMUUUUUUUUU♥
1

#18 Membro offline   JulianaRoxy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 12-September 13

Postou 28 February 2014 - 11:28 PM

pra mim você não parou e sim deu um tempo, sei que 1 dia você vai voltar
e eu estarei aqui , pode contar cmigo, beijos s2, e que não me abandone nunca no skype Mulambo teamo <3'

1

#19 Membro offline   Haku_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 28 February 2014 - 11:33 PM

vai com deus irmão !
0

#20 Membro offline   ILoveEoCRL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 27-November 13

Postou 01 March 2014 - 08:36 AM

Velho namoral nada como uma amizade verdadeira, dizem muito que amizade dentro do mu não serve , só que eles sabe que quando uma amizade e por interesse que não serve , e nossa amizade e pura zuaçao e essa e pra sempre,velho não tem como continua logando como antes to estudando o dia todo , e o mu ta cheio de Bugs nossa amizade continua zuaçao no Facebook também .. te amo pra caralho tamo junto sempre

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, ILoveEoCRL

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)