Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)IPersistFile::Save Falhou: codigo 0x80070005. Acesso Negado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)IPersistFile::Save Falhou: codigo 0x80070005. Acesso Negado ERROS AO INSTALAR O MU AWAY

#1 Membro offline   xHarDs-Ts Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 28 February 2014 - 01:43 PM

Estou com problema na instalação do mu away ..
não sei por que .. ontem mesmo estava jogando .. ai reiniciei o pc, após isso tentei logar novamente .. Aparecia o erro Assim : Desculpe, Mais uma instância do jogo já está sendo executada no sistema, verifique se o mesmo não está minimizado através da tecla f9. se o problema persistir recomendamos reiniciar o computador e tentar jogar novamente .. (mas como se eu tinha acabado de reiniciar o pc) já tentei reiniciar .. reinstalar .. baixei umas 5 vezes o pack completo .. em fim .. estou aqui postando as fotos dos erros que aparecem quando eu termino de instalar o mu away .. me ajudem por favor c: separei as prints de como aparece os erros. vai de 1 ao 4 .

• 1° Imagem Imagem
• 2° '' Imagem
• 3° '' Imagem
• 4° '' Imagem


por favor me ajudem Quero voltar a jogar logo hhaa'
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 February 2014 - 01:46 PM

-
Veja como esta solucionando este problema,basta seguir os tutoriais abaixo,é um erro comum de acontecer com os players que na qual não se encontra a DLL do game.
Proceda com o tutorial:

DLL não encontrada

Quote



Error RAR

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 28 February 2014 - 01:46 PM

amigo Esteja Executando como administrador seu problema sera sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 28 February 2014 - 01:47 PM

Pressione a tecla CTRL+ALT+DEL, vá em Gerenciador de Tarefas, logo em seguida clique em Processos e procure pelo programa em execução no qual seja o muaway.exe, logo em seguida clique com o botão direito em cima do programa e Finalize o processo. Caso o problema persista, recomendo você visualizar um tutorial para solucionar o problema:
http://forum.muaway....nao-encontrada/

Este post foi editado por Very: 28 February 2014 - 01:48 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xHarDs-Ts Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 28 February 2014 - 01:48 PM

Galera Já Fiz Isso .. Como Adm ... Fui No Tarefa .. e Nada Velho .. To desde Ontem Com erro Erro .. Nada Adianta .. Ja fui no google ¬¬' To até ficando desanimado kkk'
vou tentar agora ooo que o SkyRed_PVP recomendou
0

#6 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 February 2014 - 01:50 PM

Oque deu para perceber e que já ser encontra um mu Aberto então não estar dando para você abrir um novamente por causa disso. Para você finaliza o mu que já ser encontra aberto bastá aperta CTRL + ALT + DEL após irá abrir o " Gerenciador de Tarefas " após vai até a aba processos e procure o muaway.exe e clica em cima dele com o mouse direito e vai ate Finalize Processo após isso o mu será fechado.

Caso o erro da Dll não encontrada continue sugiro que prossiga o receptivo tutorial que ensinar está sanando o problema da mesma. [ http://forum.muaway....nao-encontrada/ ]

Este post foi editado por Vitinho-xP: 28 February 2014 - 01:51 PM


Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 February 2014 - 01:50 PM

Recomendo seguir tutorial abaixo, pois em seu game esta faltando um arquivo no qual eo DLL, que esta impossibilitando sua jogabilidade, então veja o tutorial abaixo e faça passo a passo para poder jogar normalmente.
http://forum.muaway....nao-encontrada/
0

#8 Membro offline   Soya_ Ícone

  • Suporte 2014!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 28 February 2014 - 01:51 PM

isso e uma dificuldade que sua maquina estar encontrando para executar o MuAwaY, então vou lhe mandar um link no qual você estará aprendendo como estar sanando esse problema e assim estar executando normalmente o jogo.
[ Tutorial- PROBLEMA COM DLL ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Hanzo Ícone

  • Ferreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 28 February 2014 - 01:51 PM

Recomendo a você esta desinstalando o MuAwaY e excluindo a pasta do mesmo, no qual se localiza em: Disco Local (C:) > Arquivos de Programas (x86) > MuAwaY, após ter excluindo tente esta baixando o cliente novamente com seu ante vírus desliga, logo em seguida instale o cliente e realize a atualização no launcher, pós seu ante vírus pode ter excluído algum arquivo do servidor, no qual esta dando este problema por falta de arquivos na atualização.

Outra maneira mas rápida e você esta baixando o patch do servidor e extraindo o mesmo dentro da pasta do MuAwaY, sendo assim ira ocorrer uma recolocação dos arquivos da atualização recente, no qual terá todos os arquivos no qual o servidor precisa para esta funcionando, lembrando que todo esse processo e necessário esta deixando seu ante vírus desligado para que não ocorra nenhum problema.

Caso o problema persista, recomendo a você esta passando o programa Easy Cleaner em seu computador, pós o mesmo e responsável por elimina resido de programas no qual foram desinstalados ou mal instalados.

0

#10 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 28 February 2014 - 01:55 PM

-
Caro amigo aconselho voçe fazer o donwload de um progama chamado cCleaner ao fazer isso realize o seguinte procedimento reinicie seu computador , abra o cCleaner em seguida limpe todos os erros de seu computador com o cCleaner após isso é so jogar normalmente pois esses problemas são frequentes por erros de seu propio computador .

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#11 Membro offline   Wendel_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 28 February 2014 - 01:58 PM

Olá. primeiramente boa tarde. Olhando aqui da para percebe que o ser encontra aberto mais não está dando para você está abrindo o mu novamente. antes de você abrir você deve está finalizando o muaway, que já ser encontra online para você está processando, basta você deve está clicando na Tecla CTRL + ALT + F4, depois que fecha você deve está indo em Gerencia Tarefas, após o servidor ir para o processo você deve está procurando o "MUAWAY.EXE".
Ser fica ocorrendo esse erro você deve está entrando neste link que estarei ter re-passando no mesmo tópico, mais informações: [ http://forum.muaway....nao-encontrada/ ]

Este post foi editado por Wendel_: 28 February 2014 - 02:00 PM

Atenciosamente: Wendel
Suporte - MuAwaY Projetando&Construindo Diversões !

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 February 2014 - 02:00 PM

Vamos por partes :
Antes de mais nada eu diria para você estar removendo o seu jogo do computador,não apenas remover a pasta mas sim por completo,para isso visualize o tutorial de como fazer essa remoção de forma correta → http://forum.muaway....y-corretamente/ ,logo após remover seu jogo realize uma limpeza com o ccleaner para remover restos de arquivos desnecessários que podem ser a causa do problema também,veja como fazer essa limpeza → http://forum.muaway....em-seu-windows/ ,
esse são os primeiros passos a fazer .
Agora você deve baixar e instalar um novo cliente de forma correta,veja como fazer → http://forum.muaway....y-corretamente/ ,após baixar desative seu software antivírus,pois o mesmo podem estar bloqueando a instalação do seu jogo,após desativar o mesmo execute a instalação do seu jogo como administrador,para isso clique com o botão direito sobre o setup e vá na opção executar como administrador,após isso aguarde a instalação,após finalizada você deverá estar executando o seu laucher em modo administrador,faça da mesma forma citada acima,clique com o botão direito do mouse e vá na opção executar como administrador.
Caso no momento da atualização de algum problema de erro rar,temos um tutorial que pode estar lhe ajudando visualize-o a seguir → http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/ ,execute os procedimentos demostrados no tutorial,já no caso de erro de dll quando ocorre o erro " Ocorreu um erro ao extrair o arquivo muaway.dll.rar " temos também um tutorial que pode estar lhe ajudando veja → http://forum.muaway....nao-encontrada/ ,após seguir os passos acima veja se você consegue entrar no seu jogo
normalmente.
Poste resultados se necessário !

2

#13 Membro offline   xHarDs-Ts Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 28 February 2014 - 02:01 PM

para os que não acreditam .. nao tem nada no Gerenciador de Tarefas --' ta ai ..
Imagem
1

#14 Membro offline   EliTeDoPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 05-December 13

Postou 28 February 2014 - 02:01 PM

Amigo tente abrir como administrador , ou espere um tempo talvez volte!
0

#15 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 28 February 2014 - 02:05 PM

Bom , para sanar esse problema faça o Seguinte aperte as teclas "CRTL+ALT+DEL" em seguida vá em Gerenciador de tarefas após isso você vá na Abá "PROCESSOS" e procure por Main.exe ou muaway.exe se um desses programas estiver aberto você Clica nele e depois clica em finalizar tarefa, caso nenhum desses programas esteja em execução veja os tutorias que irei disponibilizar logo abaixo.

Obs: irei tentar achar outra solução para o seu problema caso eu achar a solução eu lhe envio uma MP para lhe ajudar a sanar esse problema


Tutorial´s

DLL Não encontrada. clique aqui

Como sanar o erro rar. clique aqui
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 February 2014 - 02:34 PM

Primeiramente realize o procedimento dos dois tutoriais abaixo, onde um ensina a sanar o erro RAR e outro o problema de DLL não encontrada que são dois dos erros que estão na imagem.
Como sanar o Erro RAR:
http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
[Tutorial] DLL não encontrada.
http://forum.muaway....nao-encontrada/

Tente também passar o CCleaner para realizar uma limpeza em sua maquina, caso não saiba como utilizar-lo veja o seguinte tutorial.
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 February 2014 - 02:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   xHarDs-Ts Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 28 February 2014 - 02:36 PM

Valeu ( Ruhlei ) Consegui : ) Vem Server c/trade 1 /mv devias 4 fazendo favor :)
Imagem
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 28 February 2014 - 02:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)