Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Sing Away - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Sing Away

#1 Membro offline   Tediado Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 506
  • Cadastrado: 22-February 14

Postou 26 February 2014 - 09:38 PM

Estou aqui para sugerir um evento bem simples que é o ''Sing Away'' Que explicarei as regras abaixo.

Regras


Quote

Na sing deve conter ''muaway.net'' e Não pode repitir as sing.
Para participar deve conter pelo menos 30 Post em qualquer área.


Premiação


Quote

Será escolhida pelo Administrador.

ImagemImagem


Projetando e Construindo sua Diversão - MuAwaY

Atenciosamente: Tediado
0

#2 Membro offline   Invicto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 26 February 2014 - 09:41 PM

Amigo , sugestão inviável , pois está acontecendo vários eventos de Designer para os membros que manjão nesse tipo de área , pois seria um trabalho a mais em nosso fórum sendo que ja existe alguns eventos quase do mesmo tipo .
Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
0

#3 Membro offline   Broken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 26 February 2014 - 09:42 PM

Eu não sou dessa área,mas vou responder.
Esse evento e muitas outras derivações dele já existem no fórum,se quiser conferir da uma pesquisada que vai encontrar os históricos de eventos.Aqui abaixo,por exemplo vai a grade de eventos que está ocorrendo nesse mês,onde voce pode conferir todos os eventos que vão ocorrer e suas definições,sendo assim tal sugestão dada é desnecessária,pois isso já existe.
http://forum.muaway....fevereiro-2014/

Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   _Shape Ícone

  • Humildade não é escudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 26 February 2014 - 09:51 PM

Sugestão totamente inviavel , pelo motivo de concerteza acontecer "baderna" , ou mesmo o topico ficar bagunçado por conta de tantos temas , que no caso irao participar , o proposito em que eles fazer um evento no qual eles escolher um tema aleatoriamente , é saber se o designer esta preparado para aquilo que ele esta buscando aqui no forum , e sim todos sao avaliados pelas signatures do mesmo tema , pois assim sera mais facil da EQUIPE DE DESIGNER avaliar , e notar quem realmente esta preparado ou nao , e quem no caso vem se destacando nao só nos seus trabalhos e sim nos suportes tambem , os eventos sao meio que um sistema avaliativo da equipe e um passatempo dos Designer's aqui no forum emfim , tenho certeza que o tópico nao sera levado adiante por conta disso que lhe expliquei , enfim obrigado pela sugestão , Abraços ! :)




@Edit: Talves voce nao saiba mais sim esta acontecendo uma grade de eventos na area de designer , queno caso é a maratona de Fevereiro MuAway , Link da mesma abaixo :

http://forum.muaway....fevereiro-2014/

entao é isso , espero que tenho entendido , Boa Noite :clover:

Este post foi editado por _Shape: 26 February 2014 - 09:55 PM


Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
0

#5 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 03 March 2014 - 03:28 PM

Bom, como já foi falado pelos membros acima, infelizmente é impossível criar um evento dessa maneira pelo fato de que como citado pelo membro acima ficaria ruim de dar uma avaliação, pois algumas vezes certos temas favorecem, a escolha de um tema errado poderia prejudicar o membro junto aos demais trabalhos, então é isso, mas agradeço pela iniciativa continue enviando sugestões para nós, sempre é bom que o pessoal participe para que assim possamos melhorar a cada dia nosso conjunto de eventos, assim variando-os todos os meses, para que não caiamos na mesmice sempre, mais uma vez obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Ghost Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2552
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 03 March 2014 - 03:30 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)