Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - V A N I S O N - S O U T H! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - V A N I S O N - S O U T H! Venha conferir você também!

#1 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7638
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 26 February 2014 - 12:34 PM

Olá rapaziada do fórum do servidor do MuAwaY, hoje eu vim aqui, declarar a minha volta ao suporte através deste elogio, aqui irei deixar umas palavras para os membros da equipe MuAwaY, para os membros que de uns 3 dias para cá eu vi se destacando e oferecendo suporte, e também irei deixar umas palavras para uns amigos que eu conquistei no servidor no qual eu tenho uma maior grandeza e respeito pelo os mesmos, enfim. Vamos lá! :huh:
Imagem
Imagem
Imagem

Quote

Equipe MuAwaY
(Administração / Game Masters / Moderadores / Colaboradores / Programadores / Moderador Global.)


Admin: Nada à dizer à respeito em correlação ao trabalho feito para o servidor, sempre um ótimo trabalho, sempre uma melhoria para o servidor, sem palavras para especificar, sempre se esforça, corre atrás para melhorar o servidor e debater os concorrentes, sempre tem aquelas pequenas falhas, mais todos erram ninguém é perfeito, mais não à do que reclamar sobre à respeito de sua pessoa e o trabalho realizado, sempre buscando o melhor para os seus players, fazendo do possível ao impossível, em fim, sem mais palavras. Parabéns!

Conduta_GM / Dreamy_GM / Eclipse_GM / Fenix_GM / FireBoy_GM: O que dizer para esse grupo de GM´s? Nada à parte né? Sempre realizando um ótimo trabalho no servidor, vi diversos tipos de reclamações no fórum à respeito da equipe, noto como todos sabem, você como eu, como todos tem a sua vida pessoa, que no caso é cuidar da mesma em primeiro lugar, e como cuidar da sua própria vida leva bastante tempo, o tempo voltado ao server fica pouco, mais o tempo que vocês tem, sempre procura vir ao server, alegrar os players, e isso que vocês fazem é espetacular, nada à parte a relatar, parabéns novamente pelo o trabalhos que vocês vem realizando, todos já foram reconhecido pelo o próprio Administrador do servidor, pelo o trabalho prestado no server, enfim, continuem assim sempre, pois sucesso vocês tem, parabéns novamente pelo trabalho.

Dance_MD / Frozen_MD: Vocês dois também nada à relatar correto? Daniel vem exercendo um ótimo trabalho, e que seja assim sempre, pois o trabalho está sendo realmente conhecido, ou seja, está mitando na STAFF, parabéns Daniel, continue assim sempre, lhe desejo bastante sucesso em sua jornada. Vitor o que falar? Nada também né? O tão sonhado nick vermelho chegou, demorou mais chegou rs, mais você já está ai, trabalhando firme e honrando o seu cargo, ontem mesmo estava logado no server e vi sua presenta, você prestando o seu trabalho, nada à dizer, já está de parabéns, continue sempre assim, que coisas melhores está por vim, abraços irmãos!

Forrozeiro_CL / Dente_CL / Vitão_CL: O trabalho de vocês nada à expecificar correto? Então, não tenho nada à dizer, tenho orgulho dos três está ai dentro, ocupando o cargo de Colaborador, se está ai é porque é merecidamente rs. Bear, sem palavras, lutou, lutou, batalhou e conquistou, ficava altas madrugadas cantando forró no meu ouvido, só eu e ele, kkkkkk. Nunca poderei esquecer desses tempos, e hoje você está ai, minha vida já foi um pouco difícil, encontrava-se desativado e tudo, não por desistência, mais por grandes motivos reais, enfim, parabéns moleque, por você está ai, fique sabendo, lhe desejo muito sucesso, e fico contente por você está ai dentro. DinoDente sem palavras também né? Altas confs, varias zoações, kkkkkk. Tempos bons que jamais poderei esquecer, enfim, sem muitas palavras, sempre lhe apoiei também, e hoje estou feliz por você está ai, e que você permaneça por muito tempo, foi duro, mais conquistou, sucesso e que o seu dente cresça muito mais... Vitão, sem palavras também, ótimo Colaborador que já está merecidamente virar Moderador, vem trabalhando firme no fórum, parabéns mano, se esbarramos poucas vezes por ai, mais tu é gente boa.. Rsrsrs, sucesso parceiro!

Daldegam / HermeX: Dois ótimos programadores que não dão palavras aos membros, sempre trabalhando firme na programação do servidor para torna-se o mesmo sempre o melhor de todos, sempre tirando problemas ocorridos, fazendo altos updates, removendo programas ilegais do jogo, para sempre fazer-se o mesmo totalmente limpo, isso ai, parabéns aos dois por sempre trabalhar desta maneira, e que continue sempre assim, para sempre fazer do servidor uma grande atração pelo o trabalho realizado pelo os mesmos, parabéns!

Pandora: Pandorinha, sempre trabalho firme no servidor também, postando tutoriais e trabalhando em diversos setores, o seu trabalho é muito bem exercido e digno do cargo, não tenho muitas palavras à dizer para a sua pessoa, pois o seu trabalho é magnifico, aonde só tenho isso a dizer, em fim, parabéns Pandora!

Quote

Equipe Designer
(Designer Oficial / Designers / Aprendizes de Designer.)


Ghost: Nada a dizer correlação ao seu trabalho feito né? Ótimo designer, sempre trabalhando para o servidor, nada à esclarecer, e ainda mais com essa equipe excelente que você montou, está trabalhando firme, parabéns Ghostoso, que continue assim, sempre oferecendo esse belo trabalho voltado para o servidor, em fim, parabéns!

Nep_DS: Coé Lucas bugadão, você sabe que você é bugado, reloga leq, kkkkkkkk. Altas zoações perante ao seu caso, em fim mano, não vim aqui pra dizer que você é feio, e sim, vim elogia a sua pessoa e o trabalho que você está fazendo na equipe, vamos lá. Olha, primeiramente é um trabalho excelente, que não tenho palavras para dizer, você batalhou para está ai e conseguir, e é um ótimo Designer, sempre moderando o fórum e deixando o mesmo da melhor maneira possível perante a parte de designer, em fim moleque, parabéns, e que você continue sempre exercendo esse trabalho, sucesso lhe desejo também, pois você já tem bastante, mas um pouco a mais sempre é bom rsrsrs, tmj!

Angola_AP / Pires_AP / Veloxy_AP / Versus_AP: Nada à falar sobre esse quarteto de Aprendizes, quatro ótimos aprendizes, uma equipe bem formada aonde só tem fera, Guilherme, sem palavras para você, batalhou duro para chegar aonde está, tem um ótimo trabalho e é merecedor do cargo que ocupa hoje, parabéns por isso cara, lhe desejo bastante sucesso e que você exerça esse trabalho por muito tempo. Pires, sem palavras também, um cara ótimo no Designer, e merecedor também do cargo, está trabalhando forte, que você sempre continue assim mano, parabéns! Byel, sem palavras também, nós que antes sempre e batia pelo skype, altos papos rsrsrs, hoje você está ai dentro, batalhando firme para chegar no cargo amarelinho, coisa que já está bem na hora rsrsrs, em fim, continue batalhando que você chega lá! Dudu, outro que não tenho nada a dizer, como o Nando/Zeus citou no tópico de elogio criado por ele "O retorno", e você está ai de volta e Equipe, um cara com um ótimo trabalho, nunca tive um alto contato, mais sempre falei contigo ^^^^", em fim mano, sucesso você tem, basta trabalhar forte ai que você consegue muito mais, abraços!

Quote

SUPORTE
(Contato MuAwaY.)


Marck: Marquito, sua hora está chegando em meu mano, sempre esteve atuando ai com o seu expert suporte, está de parabéns, espero que você nunca desista, ou essa palavra deve nunca se passou por sua cabeça, você tem altas qualificações para atuar com o cargo de Colaborador, como eu disse, a sua hora está chegando, se não chegou ainda, uma hora chega, pois tudo o que é rápido, acaba rápido, e se demora, é porque irá valer a pena, então não se preocupe, sempre mantenha-se focado, que a sua hora está chegando e você irá traçar todos os seus objetivos almejado.

Lucacas: Lucas, você também, um membro Ex-STAFF que não deveria nem sair da STAFF, um membro com altas qualidades e também trabalha em cima disso, espero que você não desista, e que você chegue lá novamente, mais tá ligado que o seu nome Lucacacacacacacas já está feito no servidor né? Porque tu mitou primeiramente no suporte, e entrou pra STAFF, mitou na STAFF, saiu, uma pena, mais está mitando no suporte novamente, continue assim mano, que tu chega, porque dedicação ao trabalho e força de vontade você tem, porém nunca desista!

Proxy: Jhonatan, outro cara batalhador que é digno do cargo de Colaborador, um cara também suporte dedicado no que faz, e tem um alto potencial, sem demais palavras mano, você irá chegar lá! Foco, força e fé.

SkyRed: SkyRed_X1. Antes de eu parar, à 1/2 meses atrás, eu já observava o seu suporte, e hoje, eu obteve a minha volta e vi que você ainda está trabalhando firme, você também, tem um alto potencial, e sua hora também não irá demorar, basta você focar-se, que você irá conseguir chegar lá, no entanto é isso meu mano, nunca desista porque sua hora também já deve está por vim!

zChuck: ChuckLindo, tu uns dias atrás pensou em desistir, mais pensou novamente e voltou, qualificação você tem cara, e pode ser um colaborador à qualquer momento, porém nunca desista novamente, pois você tem potencial e uma alta qualidade para ser um colaborador, porém só basta ter fé, pois você irá conseguir e irá chegar lá! Abraços do seu abigu southi.

Hava: HavaZoord outro que encontrava-se desativado, mais já está se recuperando e voltando ao suporte, você também tem altas e diversas qualidades, merecedor de uma vaga na equipe, basta focar-se novamente mano, que tu irá chegar lá, lhe desejo sorte, pois você irá chegar lá!

Quote

SUPORTE
(Contato Designer.)


Celtic: Ultimamente acompanhei uma parte do suporte de Designer e vi que você está pegando firme e tem um alto conhecimento dessa parte, também tem um alto manuseio pelo Photo Shop, belas sings, tem um alto potencial, digno de uma vaga na equipe de designer, basta ter fé, que um dia sua hora vai chegar!

Shape: Shapi mito sem mais, parabéns pelo o trabalho que você faz e pelo suporte oferecido na parte de designer, basta focar e lutar sempre, que você irá chegar lá!

Quote

ESPECIAL
(Elogio à dois irmãos conquistados no servidor!)


Luck: Sem palavras para expressar o valor que eu do a nossa amizade, moleque você é um cara bastante especial para min aqui dentro do servidor, sempre esteve ao meu lado, me apoiando, brincando, zoando, se divertindo, fazendo varias paradas, sempre tive uma total confiança em ti, e quero que a nossa amizade prevaleça sempre, em fim cara, sem demais palavras, te amo e tamos juntos sempre! ♥

Fox: Focsi, o que dizer pra você cara? Nada né, te amo pra caral$#@$% e não tenho o que você, teve a sua conta feminina agora masculina, e vai voltar ao suporte para mitar né? Espero isso mano, volta mesmo, foque no seu objetivo que você tem mais de um milhão de qualidades, é um cara essencial para o suporte do MuAwaY, um cara realmente que antes no começo ninguém dava nada à ti, e antes mesmo de ser banido era considerado uns dos melhores do suporte do MuAwaY, em fim, volta mano, foque, tenha fé e lute, pois você irá conseguir chegar lá!

Quote

ELOGIO À UM CARA.
("Nando")


Nando: Primeiramente quero dizer que não tenho nada contra ninguém aqui nesse servidor, esse negocio de bonde daquilo, bonde disso, isso pra min já basta, à um tempo atrás quando foi criado o os famosos "bondes" eu sempre tive amigos, dos dois lados, pois sempre fui um cara amigável, e creio que todos gostam, e assim venho lhe dizer, que não tenho nada com nada contra ninguém, quero apenas lhe dizer que eu fico feliz, pois você sempre apoiou os cara que são uns irmãos pra min aqui nesse servidor, tenho uma grande amizade com todas, mais não tem como abrir a mão, minha amizade sempre foi maior com uns cara ai que anda com você, mais se os pessoal que não curtem você ler isso, eu peço pra relaxar, que tenho amizades não pequenas amizades, e sim, grandes irmãos dos dois lados, e estou aqui lhe elogiando pelo sua carisma que você tem com os meus amigos, e lhe agradeço de verdade, sem contar que você é um grande cara, que deu uma grande volta por cima para chegar aonde teve à uns tempos atrás, obrigado Nando, e parabéns!


SALVE PARA VOCÊS PARÇA!
Drock←
Kira←
Month←
Ky3LL←
Fael←
Strong←
METABOLICO←
ExWoooL-TS←
Pouker←
LeoMito←
HenriPr0←
TheusEUA←
Squash / IRMÃO MITO!←
Matrix←
Arrow←
Fable←
LostBoy←
Virtual←
Araujo_DS←
Veja←
Plank←
Stylo-Roox←
Hero←
iJunior←
Reven←
Eagle←
Salsi←
Zezynhol←
Element←
Fight←
Howrang←
TheMike←
KarolKathleen←
Star←
MANGARAS←
Famous←
FabioRei / TE AMO PARÇEIRO!←
NoisyBoy←

Entre os demais, se eu esqueci me perdoe!


:dumbells:


ENTÃO É ISSO GALERA ATÉ A PRÓXIMA! :cheekkiss:

Atenciosamente,
South_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagemImagem
24

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 February 2014 - 12:35 PM

Estamos aí, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Forrozeiro :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 February 2014 - 12:36 PM

Quote

Proxy: Jhonatan, outro cara batalhador que é digno do cargo de Colaborador, um cara também suporte dedicado no que faz, e tem um alto potencial, sem demais palavras mano, você irá chegar lá! Foco, força e fé.


Opa obrigado pelo elogio reconhecendo o meu trabalho cara isso me motiva muitoooooooooooooo.
E poxa sempre escrevendo meu nome errado né kkkk, é JONATHAN não JHONATAN afs :(.
Mesmo assim cara muito obrigado pelo reconhecimento ao meu suporte e parabéns aos demais elogiados, abraços!

Obs: BEM VINDO NOVAMENTE!
:)

Este post foi editado por Proxy: 26 February 2014 - 12:45 PM

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 26 February 2014 - 12:39 PM

Ver postSouth_, em 26 February 2014 - 12:34 PM, disse:


SkyRed: SkyRed_X1. Antes de eu parar, à 1/2 meses atrás, eu já observava o seu suporte, e hoje, eu obteve a minha volta e vi que você ainda está trabalhando firme, você também, tem um alto potencial, e sua hora também não irá demorar, basta você focar-se, que você irá conseguir chegar lá, no entanto é isso meu mano, nunca desista porque sua hora também já deve está por vim!

Obrigado pelo elogio South,fico feliz por reconhecer meu esforço e também ser elogiado por você que também é excelente membro na área do suporte,tamo junto brode ♥♥♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 26 February 2014 - 12:40 PM

Tamo junto mano testa <3
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 26 February 2014 - 12:41 PM

Quote

Hava: HavaZoord outro que encontrava-se desativado, mais já está se recuperando e voltando ao suporte, você também tem altas e diversas qualidades, merecedor de uma vaga na equipe, basta focar-se novamente mano, que tu irá chegar lá, lhe desejo sorte, pois você irá chegar lá!

Opa South, para mim é muito gratificante estar recebendo um elogio de um membro como você, pois você é um membro excelente em nosso fórum não tenho nem palavras para estar lhe descrevendo, elogio desse gênero é oque me incentiva a continuar dando suporte e quem sabe um dia conseguir alcançar meus objetivos, de fato estava desativado por motivos que não vem ao caso, porém já esto retornando, não esto tão ativo igual antes mais garanto que logo logo estarei no suporte 100 %, e também boto muito fé em você muleque seu que você também consegue alcançar oque quiser aqui, qualquer coisa conta comigo.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 February 2014 - 12:46 PM

Bem vindo novamente!
0

#8 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 26 February 2014 - 12:48 PM

Vlws pelo elogioooo fera tamos aeeee <3<3

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#9 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 February 2014 - 12:51 PM

Eka 25 falso, keria elogio especiau ._. :(
Dps te reputo sem fama baleia obeso, thawan, great. ♥ te amo.. fui jogar bolar = dar show.
2

#10 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 26 February 2014 - 12:53 PM

Um salve pro meu parça Varnisu Mitu du Zap Zap, pegadô di muié, gata1 da naite. Saudades meu mano <3
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Element- Ícone

  • • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 26 February 2014 - 12:59 PM

Element

Valeu Soujjthhhh!♥
Tamo junto, moleque ...

Nome da música ?


Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 February 2014 - 01:13 PM

Valeu mano, tamo junto sempre :love:
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Shape Ícone

  • Humildade não é escudo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 26 February 2014 - 01:17 PM

Muito obrigado pelo elogio , assim como busco um objetivo , voce agora tambem busca , desejo mta sorte , mais sorte nao é o suficiente , capacidade voce tem de sobra , e eu sei que voce vai conseguir , disso eu sei , Tamo junto mano :clover:


Imagem
Imagem




Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
0

#14 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 26 February 2014 - 01:37 PM

Tamo junto no suporte!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#15 Membro offline   StrongLine Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 26 February 2014 - 01:39 PM

cala boca cara, só fala merda
MACHO
0

#16 Membro offline   Not_ Ícone

  • łσvε
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 February 2014 - 03:28 PM

tmj <3
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 26 February 2014 - 03:31 PM

Valeu menor! Tamo junto, saiba que você sempre pode contar comigo.
Te amo Vanison(nome bugado).

0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 February 2014 - 03:37 PM

Vlw amigão.
Fico feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido!
Você também está de parabéns!
FÉ!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 26 February 2014 - 04:11 PM

Valeu cara fico feliz por ser elogiado, ainda mais por um cara super gente fina como você, tamo junto lekote :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 26 February 2014 - 04:23 PM

Quote

. Pires, sem palavras também, um cara ótimo no Designer, e merecedor também do cargo, está trabalhando forte, que você sempre continue assim mano, parabéns!


Vlws ai cara por reconhece meu trabalho, tamos ai qualquer coisa só manda MPzinha '-'

1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)