Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para meu irmão Weslley - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para meu irmão Weslley

#1 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 February 2014 - 11:45 AM

Bom dia meus queridos!!!
Venho em meio desta, elogiar meu irmão vulgo Weslley (_Fox), enfim. Quero apenas me expressar, começando pelas qualidades: (Inteligente, Amigo, Irmão, "Melhor do Suporte de todos os tempos", Competente, Raçudo, Humilde, Nunca rebaixo ninguém pelas atitudes, ou que seja!!!
Agora acabei de receber uma noticia provindo do mesmo e a noticia me alegrou muito, mais muito mesmo. A noticia é que a conta _Fox foi desbanida e agora, sendo assim, ele retornando ao web forum é o que mais me alegra, mesmo se ele não alcançar o objetivo dele (eu sei que irá) eu irei continuar do lado dele, pois sempre fui fiel e leal a amizade do mesmo, até mesmo nas horas de dificuldades quando ele pensou em desistir de uma coisa que alegrava ele e que ele almejava muito, até porque se queixava muito sobre um cargo na tão sonhada STAFF e eu sempre lhe aconselhei "tudo tem seu tempo irmão, sua hora um dia chegará, pois tudo que plantamos, colhemos" E creio que tudo que ele plantou nesse forum foi o que ele tem de melhor, então ele não poderia colher coisas más, enfim..
-
Mano Weslley eu te amo cara, você sabe disso não tenho nem palavras mais para me expressar com teu nome, pois já me expressei demais nesse forum te elogiando e as palavras tão falida no momento kk, pois tudo que tenho a lhe dizer é que sempre estarei contigo, independente se você entrar ou não para essa STAFF, vou ser seu amigo para sempre meu parceiro, irmão, companheiro, amigo.. Te amo!! #Fé #NosObjetivos #AtéAlcançar.
De seu irmão: Salsi_ ♥♥♥
-
;) Hey Brother ♫



Este post foi editado por Salsi_: 26 February 2014 - 11:47 AM

4

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 February 2014 - 11:47 AM

Cara, só digo que te amo, você sempre me fortaleceu, mesmo eu ter ficado banido, você continuou meu amigo, independente de brigas, de tudo que já tivemos, considero você de mais mano Gabriel, tu é fechamento deis de sempre, te amo cara, tmj sempre...
SALSI MITO TE AMO.
GO SUPORTE!
1

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 26 February 2014 - 11:50 AM

Belo Elogio .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 26 February 2014 - 11:56 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)