Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway Não atualiza. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway Não atualiza. Duvida

#1 Membro offline   Tarick Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 25 February 2014 - 09:58 PM

Bom muitos aqui vão dizer que está na área errada. Tudo e tal,Mas é que faz tempo que não uso o Fórum e desaprendi a mexer em certas coisas, como criar um tópico de duvida,e também tive que Criar uma nova conta, por que não lembro a senha da minha antiga. Enfim estou com um problema no Game, Eu estava há um tempo sem jogar muaway, Por que jogar 3 pra 4 anos direto uma hora enjoa, e agora quis voltar a jogar, Porem quando instalei o Jogo novamente,quando recém instalado ele não atualiza , dá um erro' não foi possível verificar existência de atualização do jogo ''Bom fiz pesquisas, Li em muitos Sites e nenhum me ajudou, Pesquisei aqui no fórum também mas não achei nada relativo, Pesquisei no YouTube ver se tinha alguma Vídeo-Aula. Mas não consegui sucesso. Achei algumas pessoas com o mesmo erro. Mas nada de respostas, Tentei resolver eu mesmo mexendo em compatibilidade e na pasta em si. Vai ter muitos novatos aqui dando Ctlr+C ou Ctlr+V, Em resposta de outros Tópicos, Meu pc tem todos os requisitos para o jogo rodar, Tanto que eu jogava no mesmo. Queria a resposta de alguem da Staff em si, ou do Programador do Game, . Obrigado pela atenção. Boa noite.

Este post foi editado por Tarick: 25 February 2014 - 10:00 PM

0

#2 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 25 February 2014 - 10:00 PM

O tal poblema pode ser gerado por muitos fatos externos, no acaso, sua máquina pode não ter uma memória suficiente para poder abrir o MuAwaY, mante-lo atualizado, ou até mesmo encontrado algum tipo de arquivo em falta dentro da tal pasta do MuAwaY, sendo assim, realize o download do mesmo novamente.
0

#3 Membro offline   xComboSr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 25 February 2014 - 10:00 PM

- Boa Noite ...


Caro Player' isso que está acontecendo em seu computador , é um simples error no drive , você atualizando seu driver irá funfar o server normalmente , não é que o mu away atualiza é que seu Computador está um pouco desatualizado você atualizando seus driver seu mu vai funfar muito bem , e irá poder se divertir com os eventos que a STAFF estar realizando ...


Link : http://www.youtube.c...h?v=SONnhTyoeqA
0

#4 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 25 February 2014 - 10:00 PM

amigo tente estar clicando na opção Executar Como Administrador Poiso Erro Pode Estar Ae , Aguardo Resposta se Seu problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 25 February 2014 - 10:01 PM

Instalando o MuAwaY corretamente.

http://forum.muaway....y-corretamente/

Removendo o MuAwaY corretamente.

http://forum.muaway....do-o-muaway-cor

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   Strinker Ícone

  • Destino não passa de uma inuverável de sucessão de passos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4597
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 25 February 2014 - 10:02 PM

-
Para que você possa resolver o seu problema, tente fazer da seguinte forma, vá em Meu computador → disco local c → arquivos de programas → Procure a pasta MuAwaY após achar-los você terá que deletar a pasta, após deletar-los baixe e instale novamente, caso ao instalar der erro basta você desativar o seu antivirus porque na hora em que estiver instalando poderá corromper algum arquivo, após instalar o muaway novamente basta você abrir-los e esperar para que possa fazer a atualização quando terminar basta você entrar e iniciar o muaway normalmente que irá entrar sem nenhum problemas.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Fashion_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 03-February 14

Postou 25 February 2014 - 10:02 PM

O problema informado no tópico acima pode estar relacionado a problemas de sua conexão com o servidor , para isto faça o test de ping. A falta de atualização no launcher está referente a falta de conexão com o servidor ou seja sua conexão não esta apta a receber dados possivelmente está com problemas . Fale com o seu provedor de internet para que eles possam resolver o problema de conexão . Segue abaixo um tutorial definindo como pedir seu ping com o servidor .

http://forum.muaway....-teste-de-ping/

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Invicto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 25 February 2014 - 10:03 PM

Amigo , pode ser um problema com seu navegador que de tanto tempo sem mexer deve ter desatualizado os plugins devidos para rodar o MuAwaY , caso consiste o erro tente abaixar outro navegador . ou até mesmo umas das opções abaixo do nosso site , veja se o que está pedindo no MuAwaY está adequado com seu Computador para senar o seu problema.

Este post foi editado por Invicto_: 25 February 2014 - 10:04 PM

Imagem
Imagem
Não Desista de seus Sonhos !
atenciosamente :
Invicto_

______________________________________________________________________________________________
Imagem
0

#9 Membro offline   DramaticoO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 29-January 14

Postou 25 February 2014 - 10:07 PM

Atualiza seu drive porque isso e um problema no drive , Dpois disso tenho certeza que seu mu vai funfa .
0

#10 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 25 February 2014 - 10:10 PM

Olá,
O problema pode ser com sua internet, para poder saber, realize o teste do Ping, se não for com a internet, tente remover a compatibilidade do jogo. Caso tenha dúvidas:
Test do Ping
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Removendo a Compatibilidade do Jogo
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Este post foi editado por Luis_: 25 February 2014 - 10:12 PM

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 25 February 2014 - 10:12 PM

-
Caso seu cliente seja antigo,vou sugerir que esteja realizando o processo de re-instalação,que na qual é você remover completamente o muaway de forma correta,e depois instala-lo corretamente,e sendo assim o cliente ja irá vir atualizado.
Para mais detalhes veja como instalar e desinstalar corretamente:
Removendo: http://forum.muaway....seu-computador/
Instalando: http://forum.muaway....y-corretamente/

Obs: Desative seu anti-virus antes de logar no MuAwaY,pois 90% dos anti-virus reconhecem o MuAwaY como uma ameaça devido a Firewalls portanto faça este procedimento e depois poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 February 2014 - 10:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Tarick Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 25 February 2014 - 10:30 PM

Refiz tudo novamente, Fiz cada um dos procedimentos que cada Player colocou no tópico , desinstalei , Excluir a pasta, Instalei novamente, Fiz teste de ping, Compatibilidade, Drives atualizados, Já baixei o Cliente ful e ou patch que o site disponibiliza. Mas continuo com o erro, Se alguém que tive esse erro e conseguiu resolver, Me ajude aí. Obg
0

#14 Membro offline   Tarick Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 25 February 2014 - 10:38 PM

Obrigado ao SkyRed_PVP , Não prestei atenção no seu tópico e tinha uma OBS que me ajudou, e solucionou o problema, Era o anti-virus, Avast detectava o Mu como virus e não atualiza, Problema Resolvido. Onrigado
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 26 February 2014 - 02:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)