Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos que fizeram parte da equipe comigo ! [iJunior] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos que fizeram parte da equipe comigo ! [iJunior]

#1 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 February 2014 - 03:03 PM



Imagem
Atuais STAFFERS(Que atuaram junto comigo)
Imagem


Bruno: Um ótimo profissional, sempre toma as atitudes e decisões corretas perante a situação, rígidos nas punições que deve ser tomada com quem comete alguma infração, e é isso, gente boa demais, né gordin, o zoobie também, que sempre ta online fazendo as parada para a melhoria do server, tudo em prol para a melhor jogabilidade dos players, e obrigado por ter fornecido a vaga na equipe e confiar no meu trabalho, e um dia te do um ponei rosa(Só os fortes sabem), kakpoakp, tóis !

Lucas: Saaaaaalve xupet*, tenho total admiração por esse cara, o cara gente boa pra caramba que sempre ficava em conf conois diretão, qnd era eu, tu, denin, geo, gabriel, theus, leo, vitor(isso logo no inicio), dps entro plank, drock e os outros que sempre estavam no dia á dia, sou grato por tudo que você fez não só por mim como os demais da equipe Lucas, vc sabe o quanto todos consideram você por ser compreensivo em todas as situações, engraçado, humilde tbm, ótimo profissional e considerado por nós, sdds de qnd nois zoava drock e fire, fazia os cara quitar do xat ou ser kikado, não tem preço, kkkkk, tamo junnnnnnntoooooo e sdds !

Pandora: Uma excelente moderadora global, que sempre me deu atenção em TUDO oque eu precisava, você sim também é e sempre foi uma excelente profissional dentro da equipe que sempre foi ativa todos os dias de semana das 08 da manhã até 05 da tarde, hahahaha, mais é isso, você é nota 10 e muito capacitada para exercer neste cargo e realizar suas funções que são várias né, só lhe parabenizo por tudo que esta fazendo ai na equipe e por tudo que fez por mim, e lhe admiro muito, espero que fique ai pra sempre, pois você sabe bota ordem nesse fórum, haha, tmj Pan !

Fenix_GM: Meu irmão, muleque gente boa e humilde pacas, vamos fazer três ou quatro anos de amizade logo menos e saiba que eu considero você pra caramba e você ta ligado, desdo começo da nossa amizade nos outros servidores onde eu sempre levava você comigo, lembro até hoje quando eu falei pra nós começar ajudar aqui no MuAwaY que nós tinha capacidade pra conseguir, ai ficávamos ajudando juntos sempre, comprei seu primeiro kit, brigamos umas par de vez, mais é isso mesmo, tenho total confiança em você e você sabe disso, coloco a mão no fogo por você, sempre foi um cara que nunca procurou briga, sempre ficou na sua, e desde do primeiro minuto de equipe eu tive autorização pra ter você em meu skype do Administrador, pois quando fiquei em conferência com ele já falei que você era um muleque bom e meu irmão e ele aprovou totalmente que eu tivesse você aqui e você nunca tentou prejudicar ninguém em nenhum modo, e outra, você sim mostrou pra todo mundo que desacreditou de você, fui um dos melhores GM da história do MuAwaY no quesito eventos porque você sim era esforçado e se destacou demais, tamo junto sempre meu parca, se ta ligado que é nós fechadão lado á lado, se precisar é só bipar no meu nextel, ta ligado né !

Eclipse_GM: Outro cara gente boa pra caramba, nos conhecemos um pouco antes de eu entrar para a equipe e deu pra perceber que era super dahora, sempre fui de admirar dois staffers, você e o King, que admirava demais, não escondo de ninguém, tanto ele como você e outros sempre foi humilde com quem é humilde, e é invejados por muitos, ficamos inúmeras conferências fora da equipe e dentro da equipe se apegamos muito mais, assim como o Leo foi um dos melhores GM da história do servidor e é conhecido por todos aqui e já esta a várias gerações e já deixou e ainda deixa sua marca registrada aqui no servidor por todos, todos meus momentos dentro da equipe com você e com os demais foram zika, e não me arrependo de nada, apenas de nos distanciar após eu sair da equipe, não só de você, mais de outros, mais é isso, tamo ai na correria sempre e se precisar se ta ligado que eu to aqui, só progresso pra você meu mano !

Dreamy_GM: Também considero pacas, assim como o Leo conheço a uns três anos, desde quando ela era a famosa Geovaninha kkk, saiba que gosto bastante de você porque você é uma pessoa gente boa, tem ideia pra troca, e também antes de ser da equipe era desanimada pra ajudar e sempre falávamos pra ela continuar, mais era super preguiçosa, mais ainda bem que deu tudo certo, entro pra equipe teve dificuldades assim como todos teve e mostrou pra todos que tinha capacidade de exercer as funções dos cargos e agora esta no topo, espero que fique por muito tempo na equipe pois seu papel ai dentro é essencial, sdds grupos whatsappss, bondão dahora, ehtois !

FireBoy_GM: Eae bebezinho, codorna, kids, criança, zoa BoWwWwW, fire mlk bom, conheço tem tempinho mais nunca fomos próximos, desde quando você obtinha seu nick Better e era da equipe de um outro servidor ai eu cheguei de sub e coloquei Leo de GM e você bolou e deu leave e não aguentou a pressão kkkkkkkkk, dahora era nois discutindo no chat aqui da staff do AwaY, e você raxando quando eu e Plank ficava pagando de V1D4 L0K4, brigamos várias vezes mais tamo ai hoje em dia firme e forte, outro também excelente GM que passou pelo server e espero que fique pro mais tempo, bem mais porque você é zika maninho, só progresso brodi !

Conduta_GM: Deh mita, também há tinha contato com ela antes de ser da equipe, uma pessoa super gente boa, humilde, e que sempre fica na dela e quando tu precisa ela ajuda o máximo possível, maior satisfação foi fazer parte da equipe junto com você e os demais, época que ajudávamos era top e sempre nós recebemos visitas do Admin direto numa certa época, até que então você entrou e em seguida eu fui junto com você, maior felicidade pra nós, fala tu, eahueha, e você ta ai, firme e forte na equipe, tudo de bom pra você e pra sua filha smp, progressividade !

Dance_MD: Mano uga uga, mó saudade de tu também cara, desdo tempinho que nósi jogava na Sexy, melhor guild com certeza que eu tive aqui no MuAwaY, só os mais mais daqui, só muleque dahora fechando memo, ngm qrendo derrubar ngm na guild, époquinha q eu comecei ganhar evento c/ a guild, nossa era top mesmo, ai ainda bem que você se juntou a nós aqui dentro da equipe e ta mitando demais, e espero que dê tudo certo na sua vida, tanto como na staff, como na facul, que agora a responsa é dobrada, e que mantenha firme em ambos lugar, e continue sendo essa pessoa firmeza que você é irmão, tamo junto mlk doidooooooo !


Ex STAFFERS(Que atuaram junto comigo)
Imagem


Fable: Meu maninho de coração, que tenho grande consideração também, seu obeso desgraçado, que ficava bravo por qualquer coisa na equipe, dava até raiva, tudo era motivo pra me deletar ou eu deletar você, saudadesssss kkkkkkkk, barra decê, opçõs, remover dos contos, kkkkkkk, dahora era nois nas confs de madrugada, fechadão com a rádio fbl, só os fortes conhecem, ehauhea, tamo junto meu irmão, que dê tudo na sua vida pessoal daqui em diante, seu relacionamento, que tudo seja progresso, énoiz mlk, nois que voa ta ligado.

Magic: Outro peitolinha que eu amo pra baralho também, maior prazer ter conhecido você muleque, não tem noção o quanto eu gosto de vc e dos demais, desde nossa jornada aqui, qnd a gente ficava em modconf respondendo os tópicos e indo nos eventos, qnd ganhava uns 15 por dia ehauaeha, e ainda bem que nóis tudo se reunimos aqui dentro da equipe, maior satisfação foi fazer parte da equipe com você e os demais irmão, todo tempo de trajeto nosso aqui dentro foi zika, tamo junto muleque bom !

TheusCRF: " Que isso em Feliciano ", " Eae GAAALERAA ", nossa, mó saudade de qnd nois fava isso nas conf mano kkk, tudo era motivo pra dar risada, fala tu kkk, lembro qnd tu entro na equipe e pá, colando na conf bem quetinho e ainda bem que não demorou nada pra você se apegar e se introsa com nosso bonde rapidão, um fortalecendo o outro sempre, saudade dos tempinhos mano, uma das melhores staff's que teve aqui foi a nossa, se ta ligado, te amo !

Plank: Se conhecemos depois que você entrou na equipe e conquistou nois tudo, mlk gente fina, humilde, idiota, retardado, analfabeto, lezado, mais eu te amo mlk, kkkkkkkk, podecre que voce sempre que precisar pode contar comigo seu lix*, gosto e admiro vc pra caramba meu bro, é nós MUL3K3 D0 M0RR0, qnd der vo cola no morrão ai de novo pra nois fazer churrascada com os parceiro de fecha, ta ligado né, e sem botar os vi4** pra ... kkk, ehnois brodi !

Peixe: Sdds de qnd vc entro na equipe e nóis brigamo no chat kkk, foi zica, eu, theus, nando e vc, e mais num sei quem que tava kkk, nois tudo aqui pensando isso e aquilo de você e do nada se apegamos em você pra caramba kkkkk, né negro da p. gigante kkkk, peixe do pistão, muahah, pena que saiu tão rápido da equipe e não pode aproveitar muito, mais mesmo assim, nisso aqui vc foi mito !

Safh: Espirro, muleque dahora também, gosto muito de você brow, apesar de nóis brigar pra caramba antes de ser da equipe e algumas vezes após entrar na equipe kkkkkk, mais no final dava tudo certo ainda bem, agradeço você por fazer parte da minha jornada aqui dentro da equipe, momentos inesquecíveis, tamo junto cara de rato !

King: Um dos cara mais fod* nisso aqui, sempre me deu atenção, dica, e eu sempre pudia contar com você que sempre me respondia e como eu disse dava atenção, sou grato por você, pois se eu consegui conquistar meus objetivos aqui podecre que você tem uma participação nisso, e apesar de tudo que aconteceu no passado mesmo sendo da equipe o cargo não subiu na cabeça e não quis esculaxar ninguém, você é mito mano, te amo, e só progresso na sua vida nova agora !

Holzk: Salve orelha, obrigado por todos os momentos inesquecíveis dentro da equipe que foram ótimos, só zoeira, discussão, união, gastação, tudo era zika, velhos tempos que não voltam mais, obrigado por tudo, amo vc bro !

Drock: Eae adriano que enviava kl pelo face *--* brincadeira irmão, era dahora zoava você assim na equipe, só risos namoral kpkopeahuea, zuamos demais ai dentro, que pena que você saiu cedo também e mesmo assim provou que você é mito e tem capacidade, te amo mlk, smp q precisa conta comigo ta lgd !

Razor: Gui dentuço, que também tenho grande consideração por você, você sim foi o cara mais humilde que conheci nisso aqui, o MAIS mesmo, não conheço mais de cinco pessoas que você tenha inimizade, e você é fiel a todos seus amigos, admiro você pacas por essa sua personalidade, te amo gui mitão !

Ex0r: Saudades bigaton, narizudo, que entro do nada na equipe também mais foi querido por nóis, aquele cara burro, que só da fail, altas briza kkkk, altos failsssss mesmo q só por Deus kkk, mais é isso ai mlk zika, espero que esteja curtindo sua vida adoidado, só progresso !

Rublesk: Mano rabisco, que entrou uns dias antes de mim na equipe e todos ficaram surpreso com sua entrada inesperada, mais deu tudo certo e logo em seguida surpreendido por muitos, mlk bom, foi um bom staffer, tamo junto rabisco !


Algumas prints guardada aqui
Imagem

Colaborador...
- Dentro do game:
Spoiler

- Equipe como era quando eu entrei:
Spoiler

- Moderando:
Spoiler


- Variados:
Spoiler


- Algumas confs:
Spoiler


- Dentro do game com STAFF:
Spoiler


Moderador...
- Eventos:
Spoiler

- Variados:
Spoiler


Game Master...
- Records:
Spoiler


- Variados:
Spoiler


Salve pros mano
Imagem
Fanatyc, xFB-MKx, BoY_BR, -ExDeusGregO, Fable, Dreamy, Eclipse, Holzk, TheusCRF, Drock, Angola_AP, Leo_bkfort, Conduta, XoroDizRac, ExGold, zMr_Turbo, xR4F4_DLL, Guiii-CV, XoraZoorD-, xLincon-TS, -ShowFake, -TORVI-, South_, Squash_, Mistico, xSasuke-TS, Silver, -PapoMaL, xR4F4-DLL, Vardola, Astros, NewFake-BR, Hokage-Rox, Lunatico, iKing, zR4C, zEric, HavaZoord, Joga-Easy, RENAN-R, -EverySexy, xDuck_, Bl4DeZiN, ByFight, Rolyete, Samurai_X, -DaNNet, e os demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, são muitossssssssssssssss, mals de quem eu esqueci s2s2s2

MC MENOR DA CK - Ta maluca




Este post foi editado por iJunior: 25 February 2014 - 03:55 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
22

#2 Membro offline   zMegaHard Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 901
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 25 February 2014 - 03:05 PM

Gostei da music (88'
Parabéns aos elogiados.

0

#3 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 25 February 2014 - 03:07 PM

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS MEU IRMÃO, MITOO, HUMILDE ♥♥

VOLTA PARÇA ♥♥


#EDIT: ADMIN, BOTA O JUNIOR DE VOLTA NA STAFF O CARA É MITOLOGIA ♥♥

Este post foi editado por Lop_xP: 25 February 2014 - 03:46 PM

3

#4 Membro offline   EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 25 February 2014 - 03:09 PM

vlw pelo salve jovem e grande mito *-*
Imagem
0

#5 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 25 February 2014 - 03:10 PM

<3 mitu.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#6 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 25 February 2014 - 03:10 PM

Essa geração da STAFF com 3 GM's fazia o triplo do que essa geração de agora faz, com 5 GM's ... Fazem muita falta !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 25 February 2014 - 03:10 PM

Mo sdds de tu menor você sempre será um irmão para mim volta ai poha *-*
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 February 2014 - 03:11 PM

Tamo junto parceiro, foi muito bom estar ao seu lado durante um tempo da minha vida apesar de ter sido uma parada virtual, e peitolinha é o seu pai ! TMJ ♥
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 25 February 2014 - 03:12 PM

Te amo baile! s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 25 February 2014 - 03:14 PM

é Marcou Historia Junin s2 <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 25 February 2014 - 03:20 PM

Mitão! ♥
0

#12 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 25 February 2014 - 03:21 PM

Grande mito iJunior!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#13 Membro offline   BaguiDA Ícone

  • Técnico em Informatica avançada.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 15-December 13

Postou 25 February 2014 - 03:21 PM

tu foi kikado pelo

Zeus q moral tem ?

ai posta musica POP
em forma d FUNK tinha q fica banido
0

#14 Membro offline   _Soldier Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 18-February 14

Postou 25 February 2014 - 03:22 PM

TÁ TÁ MALUCA (8'
0

#15 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 25 February 2014 - 03:27 PM

Belo Elogio !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Haku_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 24-February 14

Postou 25 February 2014 - 03:28 PM

iJunior <3
1

#17 Membro offline   R4F4-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 14-January 14

Postou 25 February 2014 - 03:38 PM

Parabéns aos Elogiados , os Mesmo Merecem .




Atenciosamente: R4F4-RJ
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#18 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 25 February 2014 - 03:40 PM

Belo Elogio !
Mor saudade dessa STAFF
0

#19 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 February 2014 - 03:41 PM

Esses dias estava agradecendo ao Lucas pela oportunidade concedida a mim, sabe porque? Porque mesmo sendo dois meses e alguns dias, foram dias importantes e gratificantes para mim. Olha, se não fosse essa oportunidade, você acha que eu ia conhecer vocês? NÃO!
E digamos que boa parte dos meus risos tanto antes como agora, os motivos são vocês, meus amigos que eu fiz aqui. Amigos que eu sei que são verdadeiros e que eu irei levar pro resto da minha vida, foi um bom aprendizado para mim. Infelizmente mesmo eu ter saído muito cedo. Mas sai de cabeça erguida e priorizei minha personalidade, não mudei e não vai ser hoje que irei mudar, sabe? Até mesmo se fosse contigo eu poderia fazer o mesmo e você sabe né, é minha personalidade isso e agradeço muito a Deus por isso. Não consigo ver judaria com amigos meus, mas Junior, voltando ao foco do elogio. Muito obrigado mano, sei que tivemos muitas desavenças, claro. Coisa boba, porque o que Deus uniu ninguém pode separar (paguei de gay mesmo), cara... Eu te amo, e mito aqui foi você. Aliás, todos nós mitamos, porque lá atrás a gente foi desacreditado por muitos. Agora que fizemos nosso papel aqui, estamos fazendo em outros lugares, dando prioridades a outras coisas. Saudades? Claro que da, quando lembro do chat me bate uma tristeza imensa, mas do que adianta se eu ainda estivesse na equipe e não tivesse você, theus, doug, magic, plank ? Não ia ser nada mano, porque a graça do dia era todos nos la no chat, e o que fazia a gente ganhar o dia? Era isso!
Na boa? Amo vocês de coração, e mesmo com toda desavença que tive com o Zeus, acho que a STAFF sem ele não iria ter graça também kkkk.
énos jr te amo.

STAFF 100% ENTROSADA.
Spoiler

Este post foi editado por Drock_: 25 February 2014 - 03:51 PM

~
2

#20 Membro offline   Bl4DeZiN Ícone

  • Veni ~ Vidi ~ Vici
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 25 February 2014 - 03:42 PM

MITO! sdds :)' fez sua história no servidor !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)