Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que fui movido do mata-mata? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que fui movido do mata-mata? aki

#1 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 23 February 2014 - 12:51 AM

Bom estava eu la parado no mata mata na cerca PÁAAH com meu nick : av0nEoCRL aí eu troquei ele botei av0nMeuPau mais quando eu voltei
para logar no serve apareci aqui em STADIUM porque isso gente afs logo agora que tem MATA MATA decente
fui para la no cafundeu do judas perto de uma estatua amare :animado231_: :animado231_:





Imagem
0

#2 Membro offline   EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 23 February 2014 - 12:52 AM

Prezado,não pode mudar de nick perante à um evento.Antes podia,mais certos players,faziam disso um aproveito para ficar dando ALT+F4 e mudando nick's quando perdiam,então o Administrador tirou essa ferramenta.
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 February 2014 - 12:52 AM

Se caso você efetuar a troca de nick durante o evento mata-mata você é movido automáticamente para stadium.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -BrunoCRF Ícone

  •     2008 and 2015 ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 23 February 2014 - 12:53 AM

tá de sacanagem né thiago ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara quando ta na 1 fase se o player for mudar o nick ele é movido altomaticamente pra move arena , só pode mudar nick apenas na 2 fase joga mu a mil anos é não sabe disso kkkkkk mds em
0

#5 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 23 February 2014 - 12:53 AM

Quando o seu personagem encontra-se em novaarena e você efetua a troca de nick, automaticamente você é movido para stadium. Afinal, caso contrário ficaria muito fácil, o membro é chamado para lutar, perde, sai do jogo altera nick e luta novamente, assim por diante, por isso infelizmente não há mais como você voltar ao evento, lamento!
0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 23 February 2014 - 12:54 AM

Bom, após você fazer a alteração de nick ou trocar de classe em nova arena você é movido do evento, já em dark arena você pode mudar de nick e alterar a classe, pois em nova arena temos um padrão para não alterar nick, pois se tivéssemos como alterar nick, os players iam perder sair do jogo e alterar o nick e lutar novamente, portanto temos um padrão na cidade que não permite alterar o nick nem a classe.
0

#7 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 23 February 2014 - 12:54 AM

Amigo , Realmente Quando Voçe Altera Seu Nick , Voçe é Movido Para /Move Arena / Stadium Ou Seja o Sistema Impedi De Voçe De Voçe Continuar No Evento Pelo Fato de Caso Alguem Perda De Alt + f4 Ela Poderia Alterar o Nick e Lutar Novamente , Então Por Um Sinples Motivo Voçe é Movido Caso Altere o Nick.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 23 February 2014 - 12:54 AM

Não são permitidas troca de "Nick's" durante eventos deste gênero, antes até podia, mas alguns players estava se aproveitando desta função para beneficio próprio em eventos.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Broken Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 23 February 2014 - 12:54 AM

Boa noite
O sistema de mata mata registra todos os nicks que adentraram em nova arena no periodo em que a mesma ficou aberta,se o seu nick não constar na lista do sistema voce é movido automaticamente ao se logar no personagem que estiver em novaarena,sendo assim não se pode alterar o nick durante um mata mata,pois voce será movido automaticamente pelo sistema.
Voce só pode alterar seu nick da segunda fase em diante.

Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 February 2014 - 12:55 AM

Isso oconteceu justamente pela troca de nick do seu char, quando você efetua a alteração do nick do seu char em nosso web site estando no mapa de novaarena você é automaticamente movido para /move arena para evitar engraçadinhos que tentam passar a perna na Equipe alterando o nick para participar do evento mesmo após ter perdido.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 February 2014 - 12:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)