Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Cuelho_CL vulgo Great rs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Cuelho_CL vulgo Great rs

#1 Membro offline   -BrunoCRF Ícone

  •     2008 and 2015 ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 22 February 2014 - 02:14 AM

coé Cuelho tudo bom contigo mané roendo muita cenoura acho que sim né kk , mano venho Atraves desse topico te da meus Parabéns tu foi guerreiro pra conseguir o cargo que tu tem hoje foi uma guerra foi sim mas tu simplesmente confio em Deus & em você quem acredita sempre ao cança é tu acreditou no teu potecial que você tinha te desejo toda boa sorte que você venha fazer tua hístoria Como Game Master muitos vão querer te derrubar mais não vão conseguir porquê Deus é contigo pq se ele não fosse não te daria essa vítoria hoje .. tenho a certeza que esse cargo que tu possui hoje foi uma vítoria pra você pq tu lutou pra consegui-lo então é isso mano nunca perca humilde sempre seja humilde que tu chega longe só não pode ficar comendo cenoura quando for fazer evento hein rs zoa leq TamoJunto <3
2

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 February 2014 - 02:17 AM

Muito obrigado bruno, pessoas como você que sempre me incentivaram que fizeram com que eu chegasse até aqui. Sou grato a força que todos me deram todos os dias desde que eu iniciei minha trajetória no fórum do MuAwaY. Deixo um recado também... Você que ajuda no fórum e tem o objetivo de entrar na Equipe do MuAwaY foque em seu trabalho, um dia você vai conseguir pode demorar um mês, um ano, ou mais mais você vai vencer se focar sempre!
Imagem
Imagem
3

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 22 February 2014 - 02:19 AM

Elogio mencionado tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)