Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a problema de compatibilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a problema de compatibilidade.

#1 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 19 February 2014 - 02:45 PM

Gostaria que alguem min ajudasse em um problema qe vem ocorrendo com minha maquina, quando vou tentar abrir meu MUAWAY apareçe essa mensagem o que ser isso ?

Imagem

Este post foi editado por -Odiado_XP: 19 February 2014 - 02:51 PM

0

#2 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 19 February 2014 - 02:47 PM

Nessa PRIT esta acusando que vc ja esta com o servidor aberto...


reinicie o seu pc se nao der certo vai em gerenciador de tarefas.processos i ver se tem algum com o nome do muaway se tiver vc finaliza ele i loga no mu normalmente.
@willcms
0

#3 Membro offline   Gummy_- Ícone

  • Poucas.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 751
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 19 February 2014 - 02:48 PM

Caro Player, seu jogo está aberto na forma de minimizer, então caro player seu problema é facil de ser resolvido, bastar você apertar a teclar F9 Superior ao teclado, que tudo irá voltar ao normal.

caso não volte basta reiniciar o computador, ou Abrir um gerenciador de tarefas e fechar o muaway .

Para abrir um gerenciador de tarefas basta apenas clicar ao mesmo tempo nas teclas.

CRTL + ALT +DELETE.

Procure a instancia do jogo clique em cima dela e feche-a !

Este post foi editado por Gummy_-: 19 February 2014 - 02:51 PM

0

#4 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 19 February 2014 - 02:48 PM

Isso acontece devido ao fato de que o jogo já esteja aberto, mais minimizado, para resolver este problema aperte a tecla f9 e assim você poderá voltar a jogar normalmente.
0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2014 - 02:49 PM

Essa mensagem é exibida quando o seu jogo já está aberto,para abrir um novo jogo você deverá fechar o que está aberto,para isso siga os passos:

1 º Verifique se o seu jogo não está aberto,mas está minimizado através da tecla F9,ou seja aperte a tecla F9 para ver se o seu jogo está aberto,caso esteja feche-o para executa-lo novamente.

2 º Verifique no gerenciador de tarefas se o processo do jogo não está sendo executado,para isso pressione as teclas CTRL+ALT+DELETE em seguida procure pelo processo muaway.execaso encontre-o clique com o botão direito sobre o mesmo e vá na opção finalizar processo.

3 ª O método que provavelmente irá sanar o seu problema,reinicie seu computador,pois com o reset todos os aplicativos abertos serão fechados incluindo o jogo caso o mesmo esteja aberto e assim ao resetar sua máquina você poderá abrir seu jogo sem problemas !

0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 19 February 2014 - 02:49 PM

Como está mostrando na imagem você está jogando em MODO DE COMPATIBILIDADE onde basta você estar removendo a mesma para que o seu problema seja resolvido de forma correta.
Veja o tutorial abaixo e saiba como resolver este problema corretamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ByHaltrax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 19 February 2014 - 02:49 PM

Um cliente do jogo ja esta aberto e minimizado, aperte F9 para volta-lô, caso não volte faça o seguinte processo:
Tecle e segure Ctrl+Alt+Del, irá abrir o Gerenciador de processos, vá até processos de finalize main.exe, feito isso tente iniciar o jogo novamente, caso não funcione reinicie seu computador.
0

#8 Membro offline   T0M4-H4NK- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 250
  • Cadastrado: 04-June 13

Postou 19 February 2014 - 02:50 PM

O Mu ja Esta Aberto, Tente perta F9 Se n Conseguir Renicie Seu .PcImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 19 February 2014 - 02:51 PM

Bom, Vou dizer em grosso modo, isso acontece quando, um game do mesmo já esta executado ou seja você minimizou o game, se caso você não tenha minimizado e o erro apareceu apos executar, reinicie sua maquina, pois a instancia do jogo bugou em sua maquina, apos você fazer o reiniciamento, e o problema persistir, é necessário que você desinstale corretamente o game e instale novamente, assim seu problema poderá estar sendo sanado, Enfim esse erro acontece quando o game esta minimizado e você tenta abril-o novamente.
0

#10 Membro offline   Anything Ícone

  • Designer member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 10-February 14

Postou 19 February 2014 - 02:53 PM

Amigo , oque da pra intender e estar claramente na print que você nos mostrou , é que você encontra-se com o MuAwaY aberto , para você estar verificando isso basta você apertar o botão F9 que no qual faz sua tela voltar .

0

#11 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 19 February 2014 - 02:57 PM

Primeiramente recomendo que você aperte a tecla F9 de seu "PC" pois o jogo pode estar minimizado já em seu "PC" e por isso então você não está conseguindo abrir outro servidor em eu Computador. Caso o problema persiga segue abaixo.

1º Clique em iniciar na barra de pesquisa digita Gerenciador de tarefas você era ver que vai ter vários programas nessa ferramenta mais vamos procurar algo que tenha escrito muaway.exe caso ache clique em encerrar o processo em cima do mesmo. E tente entrar no servidor novamente.

2º Caso ainda não consiga abrir o servidor em seu "PC" recomendo que então reiniciar seu "PC" para que todos os programas que estão abertos em seu "PC" possa fechar a e então quando seu Computador voltar a ativa basta Executar o MuAwaY normalmente.

Este post foi editado por Link-: 19 February 2014 - 03:01 PM

0

#12 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 19 February 2014 - 02:58 PM

o Game Esta Sendo Executado Aperte a Tecla f9 Para Voltar Ao Game . Caso Nao Voltei Tente Reiniciar o Seu PC
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   SquashProo Ícone

  • You are an Insect
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 19 February 2014 - 03:00 PM

Creio que o Game já está em execução em seu computador

basta apertar a tecla F9 para voltar ao normal
Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 19 February 2014 - 03:04 PM

Ver postProxy, em 19 February 2014 - 04:49 PM, disse:

Como está mostrando na imagem você está jogando em MODO DE COMPATIBILIDADE onde basta você estar removendo a mesma para que o seu problema seja resolvido de forma correta.
Veja o tutorial abaixo e saiba como resolver este problema corretamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Respondeu Corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 19 February 2014 - 03:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)