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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Os dados ñ chegam
#1
Postou 13 February 2014 - 11:30 PM
Galera, ja tem + de 2 horas que mandei recuperar a senha da minha acc diz que enviou mais, ñ chegou nada até agr ja mandei mais umas 4 vezes e nada.
O que posso fazer? Tem outra solução?
O que posso fazer? Tem outra solução?
Nunca discutam com idiotas pois Eles lhe rebaixam ao nível deles e lhe vence por experiencia.
#2
Postou 13 February 2014 - 11:33 PM
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Tente estar trocando o seu navegador , se você fez a recuperação de dados pelo Google Chrome , tente pelo Mozilla FireFox , e se você fez pelo Mozilla , agora tente pelo Chrome , lembrando que você deve verificar se você esta logando no e-mail de cadastro corretamente , pois se estiver entrando em outro e-mail de fato os dados da sua conta não estarão lá.
Obs: Muita das vezes o e-mail chega no "LIXO ELETRÔNICO" portanto verifique.
Tente estar trocando o seu navegador , se você fez a recuperação de dados pelo Google Chrome , tente pelo Mozilla FireFox , e se você fez pelo Mozilla , agora tente pelo Chrome , lembrando que você deve verificar se você esta logando no e-mail de cadastro corretamente , pois se estiver entrando em outro e-mail de fato os dados da sua conta não estarão lá.
Obs: Muita das vezes o e-mail chega no "LIXO ELETRÔNICO" portanto verifique.
#3
Postou 13 February 2014 - 11:37 PM
O e-mail já foi enviado, o e-mail é enviado no mesmo momento que você faz a recuperação ou seja, quando aparece a mensagem que diz que o e-mail foi enviado com os dados para o seu e-mail, por tanto, esteja verificando que você está entrando no e-mail correto ou se você está inserindo o login e/ou e-mail de outra conta, por tanto, esteja verificando tais ; E-mail se está correto, se você não recebeu o e-mail no lixo eletrônico ou se você não recebeu o e-mail e o seu e-mail decretou como se fosse um SPAM excluiu, verifique todos os compartimentos de seu e-mail e conste que de fato a mesma não está la. Se o e-mail não estiver, tente recuperar a conta mais uma vez através de outro navegador e veja se o e-mail vai para o e-mail corretamente sem problemas.
#5
Postou 13 February 2014 - 11:39 PM
O e-mail já foi enviado, o e-mail é enviado no mesmo momento que você faz a recuperação ou seja, quando aparece a mensagem que diz que o e-mail foi enviado com os dados para o seu e-mail, por tanto, esteja verificando que você está entrando no e-mail correto ou se você está inserindo o login e/ou e-mail de outra conta, por tanto, esteja verificando tais ; E-mail se está correto, se você não recebeu o e-mail no lixo eletrônico ou se você não recebeu o e-mail e o seu e-mail decretou como se fosse um SPAM excluiu, verifique todos os compartimentos de seu e-mail e conste que de fato a mesma não está la. Se o e-mail não estiver, tente recuperar a conta mais uma vez através de outro navegador e veja se o e-mail vai para o e-mail corretamente sem problemas.
#6
Postou 13 February 2014 - 11:41 PM
Talvez você possa está mandando pro email errado os seus dados de sua conta e por isso então não está conseguindo recuperar os seus dados . Recomendo que você enviei um ticket para nossa administração relatando o seu problema para que talvez a nossa administração poder ajudar a recuperar seus dados. Caso não saiba enviar ticket para a administração segue abaixo o tutorial que lhe incinerar corretamente como enviar um ticket para nossa administração.
http://forum.muaway....a-administracao
http://forum.muaway....a-administracao
#7
Postou 13 February 2014 - 11:45 PM
Bom amigo o email é enviado a partir do momento que você solicita a recuperação de sua senha, por tanto entre no email de criação da sua conta e esteja verificando a sua caixa de mensagens, vale lembrar que é de total importância verificar também em seu lixo eletrônico, no caso se você verificar todas as partes de seu email e realmente constar que o email de fato não chegou ou não foi enviado. Procure recuperar mais uma vez a sua conta porem através de outro navegador e veja se o email estará la corretamente.
Este post foi editado por Witch_: 13 February 2014 - 11:47 PM
#10
Postou 14 February 2014 - 10:17 AM
Tente estar trocando o seu navegador , se você fez a recuperação de dados pelo Google Chrome , tente pelo Mozilla FireFox , e se você fez pelo Mozilla , agora tente pelo Chrome , lembrando que você deve verificar se você esta logando no e-mail de cadastro corretamente.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
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