Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Os dados ñ chegam - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Os dados ñ chegam

#1 Membro offline   Sawn_Michaels Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 13 February 2014 - 11:30 PM

Galera, ja tem + de 2 horas que mandei recuperar a senha da minha acc diz que enviou mais, ñ chegou nada até agr ja mandei mais umas 4 vezes e nada.
O que posso fazer? Tem outra solução?

Nunca discutam com idiotas pois Eles lhe rebaixam ao nível deles e lhe vence por experiencia.
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 13 February 2014 - 11:33 PM

-
Tente estar trocando o seu navegador , se você fez a recuperação de dados pelo Google Chrome , tente pelo Mozilla FireFox , e se você fez pelo Mozilla , agora tente pelo Chrome , lembrando que você deve verificar se você esta logando no e-mail de cadastro corretamente , pois se estiver entrando em outro e-mail de fato os dados da sua conta não estarão lá.
Obs: Muita das vezes o e-mail chega no "LIXO ELETRÔNICO" portanto verifique.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 February 2014 - 11:37 PM

O e-mail já foi enviado, o e-mail é enviado no mesmo momento que você faz a recuperação ou seja, quando aparece a mensagem que diz que o e-mail foi enviado com os dados para o seu e-mail, por tanto, esteja verificando que você está entrando no e-mail correto ou se você está inserindo o login e/ou e-mail de outra conta, por tanto, esteja verificando tais ; E-mail se está correto, se você não recebeu o e-mail no lixo eletrônico ou se você não recebeu o e-mail e o seu e-mail decretou como se fosse um SPAM excluiu, verifique todos os compartimentos de seu e-mail e conste que de fato a mesma não está la. Se o e-mail não estiver, tente recuperar a conta mais uma vez através de outro navegador e veja se o e-mail vai para o e-mail corretamente sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 February 2014 - 11:39 PM

Se já se passou 2 horas o e-mail já lhe foi enviado, sugiro que você procure na caixa de spam ou até mesmo na lixeira, pois geralmente esse tipo de e-mail cai dentro dessas duas caixas.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 February 2014 - 11:39 PM

O e-mail já foi enviado, o e-mail é enviado no mesmo momento que você faz a recuperação ou seja, quando aparece a mensagem que diz que o e-mail foi enviado com os dados para o seu e-mail, por tanto, esteja verificando que você está entrando no e-mail correto ou se você está inserindo o login e/ou e-mail de outra conta, por tanto, esteja verificando tais ; E-mail se está correto, se você não recebeu o e-mail no lixo eletrônico ou se você não recebeu o e-mail e o seu e-mail decretou como se fosse um SPAM excluiu, verifique todos os compartimentos de seu e-mail e conste que de fato a mesma não está la. Se o e-mail não estiver, tente recuperar a conta mais uma vez através de outro navegador e veja se o e-mail vai para o e-mail corretamente sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 13 February 2014 - 11:41 PM

Talvez você possa está mandando pro email errado os seus dados de sua conta e por isso então não está conseguindo recuperar os seus dados . Recomendo que você enviei um ticket para nossa administração relatando o seu problema para que talvez a nossa administração poder ajudar a recuperar seus dados. Caso não saiba enviar ticket para a administração segue abaixo o tutorial que lhe incinerar corretamente como enviar um ticket para nossa administração.

http://forum.muaway....a-administracao

0

#7 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 13 February 2014 - 11:45 PM

Bom amigo o email é enviado a partir do momento que você solicita a recuperação de sua senha, por tanto entre no email de criação da sua conta e esteja verificando a sua caixa de mensagens, vale lembrar que é de total importância verificar também em seu lixo eletrônico, no caso se você verificar todas as partes de seu email e realmente constar que o email de fato não chegou ou não foi enviado. Procure recuperar mais uma vez a sua conta porem através de outro navegador e veja se o email estará la corretamente.

Este post foi editado por Witch_: 13 February 2014 - 11:47 PM

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 14 February 2014 - 01:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Sawn_Michaels Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 14 February 2014 - 08:19 AM

OBG! TDS AJUDARAM MAIS VOU FAZER QUE SKYRED FALOU PQ Ñ ENCONTRO OS DADOS EM LUGAR NENHUM!
Nunca discutam com idiotas pois Eles lhe rebaixam ao nível deles e lhe vence por experiencia.
0

#10 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 14 February 2014 - 10:17 AM

Tente estar trocando o seu navegador , se você fez a recuperação de dados pelo Google Chrome , tente pelo Mozilla FireFox , e se você fez pelo Mozilla , agora tente pelo Chrome , lembrando que você deve verificar se você esta logando no e-mail de cadastro corretamente.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 February 2014 - 05:23 PM

Ver postSawn_Michaels, em 14 February 2014 - 09:19 AM, disse:

OBG! TDS AJUDARAM MAIS VOU FAZER QUE SKYRED FALOU PQ Ñ ENCONTRO OS DADOS EM LUGAR NENHUM!

Resolvido!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 14 February 2014 - 05:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)