Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Compras - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Compras Confirmar Pagamento

#1 Membro offline   amaurirm Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 12 February 2014 - 02:07 PM

Ola a todos da Staff comprei 190,00 reais de goldsway so que estou com problema na hora de ocnfirmar o pagamento e ate mesmo na hora de enviar ticket,Tentei pelos 3 navegadores que tenho,tentei abaixar um conversor de imagem pra diminuir a foto,mesmo assim sem sucesso,então tive que vim ate aqui no FORUM pra confirmar meu pagamento o valor de 190,00 reais foi depositado hoje,Vou anexar a foto aqui pra voces verificar e colocar meus GOLDSWAY pra que eu possa me divertir no game,fico no aguardo da resposta,abraço
att amauri

Este post foi editado por amaurirm: 12 February 2014 - 02:14 PM

0

#2 Membro offline   -SexyHot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 688
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 12 February 2014 - 02:14 PM

Fera, aqui fica meio difícil de o Admim analisar o seu pagamento tente ir em uma lan house e efetivar pelo site.
Imagem




Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 12 February 2014 - 02:15 PM

Envie um ticket relatando o problema pra administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   amaurirm Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 12 February 2014 - 02:20 PM

não consigo enviar ticket,ja tentei por 3 navegadores diferente e nada,minha unica opção de resolver foi tentar entrar em contato com algum GM ou ADMIN por aqui,espero que eles me responda para que o problema possa ser resolvido
0

#5 Membro offline   Gummy_- Ícone

  • Poucas.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 751
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 12 February 2014 - 06:02 PM

Caro amigo, seu post aqui vai dá validado como qualquer um, então sugiro que você envie um ticket que o admin , irá responder seu ticket é porque o mu está passando por uma series de problemas, na staff , no forum , no web-site , então você deverá esperar a resposta e ver o que o admin pedirá.

Este post foi editado por Gummy_-: 15 February 2014 - 10:38 AM

0

#6 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 12 February 2014 - 07:32 PM

Meu caro, já que via ticket não está funcionando, tente enviar uma MP ( Mensagem pessoal ) para algum membro da staff, mande para algum MD ou CL, pois são os únicos que iram lhe responder .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 14 February 2014 - 05:05 PM

Claro amigo esse assunto teve ser trado via tickt.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#8 Membro offline   FiveRooX- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 14 February 2014 - 05:43 PM

Caro amigo ,você deve entrar em um outro computador , e envie um ticket ao administrador , para que ele entenda o seu lado .
Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
0

#9 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 14 February 2014 - 05:45 PM

Esse Assunto Deve Ser Tratado Via Ticket
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 14 February 2014 - 05:46 PM

Topico Postado Na Area Errada Evite alertas A Area Correta Seria Reclamaçoes
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 15 February 2014 - 09:04 AM

Copia meu tropico memo ^^
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#12 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 February 2014 - 06:02 PM

Bom, se você ainda não conseguiu confirmar, que é algo preciso me retorne uma mensagem pessoal pois se não você acabará perdendo a quantia depositada e é claro não perca o documento de imagem do deposito.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#13 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 February 2014 - 06:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)