Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente atraso na verificação para deposito via cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente atraso na verificação para deposito via cartão de crédito. -

#1 Membro offline   ALeX_FoDa Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 11 February 2014 - 11:18 PM

Solicitei semana passada, dia 07 sexta para efetuar compras com o cartão de crédito, conforme pedido na mensagem envie uma cópia do RG ou da fatura e dentro de 24 hrs será liberado no sistema, enviei a cópia do meu RG para o seguinte email financeiro@muaway.net e até agora não recebi nenhum parecer e meu login nunca foi liberado para efetuar compras, gostaria que ocorrece a liberação para efetuar uma compra e até agora nada...
Grato desde já!
0

#2 Membro offline   -SexyHot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 688
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 11 February 2014 - 11:20 PM

Amigo, envie um ticket de ajuda relatando o problema. caso haja lentidão alem do prazo, eles te bonificarão.
Imagem




Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 11 February 2014 - 11:23 PM

Pelo prazo citado por você realmente ocorreu um atraso. O tempo em média para a verificação de seu RG é de 24 horas e no que você disse foi ultrapassado. Qualquer dúvida envie um ticket à administração. Caso não saiba como siga o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/
No mais, só lhe resta aguardar.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 February 2014 - 11:24 PM

Verifique se o senhor está usando o cartão recomendado pela administração, cujo é aceitado somente VISA e MASTER CARD. Verifique também, se o senhor mandou estas seguintes recomendações :

Quote

- Enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, com os seguintes dados:

* Login da conta.
* Um documento com foto (RG ou habilitação de motorista) escaneado ou uma fatura do cartão de crédito que irá usar. Detalhe: Esse documento pode ser seu ou de um responsável.

[Notícias] Cartão de Crédito voltou como forma de contribuição!
Obs : Vale ressaltar que, dia 7 foi sexta-feira, ou seja, no dia em que você efetuou o pedido de liberação para a compra de GoldWay's pelo cartão de crédito, nos além de sábado e domingo, não é contado o dia útil para a solicitação ser confirmada pelo senhor. No mais, aguarde este término do dia, até lá, caso o mesmo não for liberado, envie um ticket a administração, relatando o assunto.
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 February 2014 - 11:25 PM

Olá,

Aguarde que até amanhã seus goldsaway serão credibilizados em conta, caso não seja, você pode está abrindo um ticket relatando o atraso do sistema.

~ Caso você não tenha efetuado o deposito de maneira incorreta os seus goldsaway chegaram até amanhã como citado, esteja sim abrindo um ticket, pois possa ser que efetuou de maneira errada e assim não sendo possível verificar os dados para está caindo os goldsaway em conta.

Deposito via cartão de credito [ http://forum.muaway....tao-de-credito/ ]

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 February 2014 - 11:26 PM

Ás vezes o processo de confirmação e liberação de compra pelo cartão de crédito pode atrasar,pois são dois fatores principais,um deles é o fato que em épocas promocionais aumentam os número de depósitos tanto via cartão quanto nas demais formas de pagamentos oque gera atrasos nas confirmações,e outro fator que eu acredito que seja o principal é o fato de que todo o processo de confirmação de cartão de crédito é feito manualmente,ou seja tudo deve ser verificado com atenção para não haver nenhum tipo de erro,se você realizou o procedimento de forma correta,eu aconselharia você aguardar pacientemente um pouco mais,caso a demora venha a persistir eu diria a você estar contatando a administração relatando o seu problema,até mesmo porque assuntos financeiros são tratados apenas via ticket.
0

#7 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 11 February 2014 - 11:29 PM

O prazo máximo é de 24 horas. Porem é normal ocorrer alguns atrasos até porque estamos em mês de promoção e mês de promoção é sempre corrido para nossa administração, pelo fato de existirem muitos e-mails enviados para liberação de cartão, e, também muitos depósitos, e também vale ressaltar que a liberação é feita manualmente pelo nosso administrador para a sua própria segurança e dos demais player's, no mais permaneça aguardando até que sua conta seja liberada para você efetuar depósitos pelo cartão de crédito e tenha uma boa noite.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 11 February 2014 - 11:39 PM

Meu caro, ocorreu o atraso com você, Envie um ticket para a Administração, dizendo o ocorrido, não esqueça de falar os dados de seu deposito.
Segue abaixo o link do Tutorial de como Enviar um Ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kym_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 11 February 2014 - 11:47 PM

Óla,
Bom ás vezes o processo de confirmação e liberação de compra pelo cartão de crédito pode atrasar,pois são dois fatores principais,um deles é o fato que em épocas promocionais aumentam os número de depósitos tanto via cartão quanto nas demais formas de pagamentos oque gera atrasos nas confirmações,e outro fator que eu acredito que seja o principal é o fato de que todo o processo de confirmação de cartão de crédito é feito manualmente,ou seja tudo deve ser verificado com atenção para não haver nenhum tipo de erro,se você realizou o procedimento de forma correta,eu aconselharia você aguardar pacientemente um pouco mais,caso a demora venha a persistir eu diria a você estar contatando a administração relatando o seu problema,até mesmo porque assuntos financeiros são tratados apenas via ticket :) .
0

#10 Membro offline   -CR1ST1ANO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 26-July 13

Postou 11 February 2014 - 11:48 PM

talves tenha ocorrido um atraso invie un ticket para a nossa administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 12 February 2014 - 01:20 AM

Realmente ocorreu um atraso, mais isso vem acontecendo pelo fato de ter uma grande quantidade de pessoas solicitando a aprovação para compras via cartão de crédito, peço que o mesmo entre em contato com a administração via ticket, para que seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 12 February 2014 - 01:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)