Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Ajuda - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Ajuda

#1 Membro offline   xDoDO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 09 February 2014 - 01:12 AM

Queria saber porque estar aparecendo esse ERRO quando eu termino de estalar o MuAwaY, Print quando termina de estalar o MuAwaY.

Imagem

E também quando eu vo entra no JOGO,ai vo entra em um serve,ele trava tudo dai quando ele destrava aparece ''Você foi desconectado do servidor'' Print Quando vo entra no MuAwaY.

Imagem

Este post foi editado por xDoDO-TS: 09 February 2014 - 01:13 AM

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 February 2014 - 01:15 AM

O erro é porque você tem que executar o launcher ( Ícone usado para se conectar ao servidor ) como administrador feito isso vai abrir normalmente sem apresentar quaisquer falha, como este erro que você repassou na imagem, por tanto execute-o como administrador e veja se vai obter resultados .

Já o Erro o problema está localizado na sua compatibilidade (creio eu ) por tanto é necessário que você realize a remoção da compatibilidade, para saber como fazer isto, irei disponibilizar abaixo na complementação e finalização da minha resposta um tutorial que ensina passo a passo de como remover a compatibilidade.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 February 2014 - 01:17 AM

Eu receio que seja pela sua compatibilidade, cujo resulta no desconect. Tente estar analisando, e caso estiver com alguma compatibilidade, remova : [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Analise sua internet, para verificar a conexão. Faça um teste de velocidade de sua internet, e verifique se o mesmo está caindo : http://www.minhaconexao.com.br/. Vale ressaltar que, algumas internet's cujo são via rádio, estão com alguns problemas, cujo resultam no DC. É recomendável também, que o senhor possa estar entrando em contato com o seu provedor, para limpar o cachê de sua internet, ou até mesmo pedir para resetar a mesma.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 February 2014 - 01:22 AM

Vamos por partes.

Quanto ao erro, isso ocorre pelo fato de que você não está executando o MuAwaY como administrador, passe a executar como administrador caso use o sistema windows seven/vista.

Quanto ao gráfico, existem diversas razões, primeiramente faça o download do direct X e do c++, esses download's estão inclusos na área de download do site muaway.net.

Deixe a resolução do servidor compatível com a do computador, por exemplo: Eu uso a resolução 1280x1024 no meu computador, e uso a mesma resolução no servidor, para estar alterando a resolução no computador, vá na área de trabalho, clique com o lado direito e clique em resolução da tela e para mudar a resolução no servidor, abra o launcher e clique em opções.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xDoDO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 09 February 2014 - 01:23 AM

Eu receio que seja pela sua compatibilidade, cujo resulta no desconect. Tente estar analisando, e caso estiver com alguma compatibilidade, remova : [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Analise sua internet, para verificar a conexão. Faça um teste de velocidade de sua internet, e verifique se o mesmo está caindo : http://www.minhaconexao.com.br/. Vale ressaltar que, algumas internet's cujo são via rádio, estão com alguns problemas, cujo resultam no DC. É recomendável também, que o senhor possa estar entrando em contato com o seu provedor, para limpar o cachê de sua internet, ou até mesmo pedir para resetar a mesma.


Minha internet é de 2 mega e muito boa, e meu PC É Winsdows 8 Não tem Compartibilidade
0

#6 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 09 February 2014 - 01:25 AM

Caro amigo eu aconselho voçe a Desinstalar o MuAwaY Baixar o CCLeANER e retirar todos os erros de seu computador Feito isso baixe o muaway novamente e instale-o creio que assim tudo se normalizara.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#7 Membro offline   xDoDO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 09 February 2014 - 01:29 AM

Postou Hoje, 02:25 AM
Caro amigo eu aconselho voçe a Desinstalar o MuAwaY Baixar o CCLeANER e retirar todos os erros de seu computador Feito isso baixe o muaway novamente e instale-o creio que assim tudo se normalizara.

Eu ja tenho o CClener e atualizo ele 3 vezes por semana e também já baixei e estalei o MuAwaY e e ta acontecendo o Mesmo Erro..
0

#8 Membro offline   -SexyHot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 688
  • Cadastrado: 08-March 11

Postou 10 February 2014 - 10:18 AM

Abra como administrador.
Imagem




Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#9 Membro offline   xMacacoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 10 February 2014 - 10:19 AM

Execute o MuAwaY.exe como administrador.
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Gummy_- Ícone

  • Poucas.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 751
  • Cadastrado: 11-December 13

Postou 10 February 2014 - 01:17 PM

Quando você está entrando no jogo ,CREIO QUE Não está carregando o launcher e o Mu precisa disso pra ser iniciado, Pois o jogo só presta com a instalação completa do launcher, e por isso também Aparece o disconetc, Creio que seja a internet,MAIS VOCÊ TAMBÉM PODE Executar como administrador se for Windows 7, espero ter ajudado !

Este post foi editado por Gummy_-: 10 February 2014 - 01:21 PM

0

#11 Membro offline   Experte Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 10-December 13

Postou 11 February 2014 - 12:08 AM

Olá amigo, tente executar o Laucher como Administrador.
0

#12 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 11 February 2014 - 08:35 AM

Meu caro,
Pode ser a sua compatibilidade, Segue abaixo o link de como remove-la
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Caso não de certo, tende reinstala-lo.

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   XTESUDO-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 11 February 2014 - 08:47 AM

1-execute o muaway

2-vc deve esta fazendo algo errado qualquer duvida me mande uma MP
0

#14 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 12 February 2014 - 02:18 AM

Tópico Fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)