Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para alguns amigos que deixou sua marca no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para alguns amigos que deixou sua marca no servidor.

#1 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 February 2014 - 08:28 PM

Olá galera.
Então, gostaria de elogiar alguns amigos, cujo conseguiram deixar sua marca no servidor. Existem pessoas, que hoje em dia ainda leva isso aqui muito a sério. Acredito que as briguinhas que temos aqui no fórum é passado, aliás, nem é algo virtual mais. Isso se tornou algo fora do virtual, já é algo que precisa ser resolvidos cara a cara, porque aqui nunca irá parar. Porém, não vim falar disso e sim falar da galera que são meus amigos, alguns não são mas que realmente deixaram sua marca aqui no servidor. Conseguiram deixar uma escrita, assinaram em baixo. Alguns ocuparam todos os cargos, outros não ocuparam. Porém, de qualquer forma o mérito é deles, porque alguns de players deixaram marcas no servidor, coisa que alguns que entraram na STAFF ainda não conseguiu.

Stronda/Lustro/Vegetto/Cacas: Todos sabem o quanto foram competentes dentro da STAFF, isso é fato! Todos os players que pegaram a época deles, tem grandes recordações. Eu não preciso ficar descrevendo tanta coisa, porque a marca de vocês já está aqui no servidor. Muitas coisas foram conquistadas e possivelmente poderão conquistar mais coisas, porque nada disso impede vocês. E quem conseguiu mitar uma vez, obviamente conseguirá de novo. No caso de vocês, não "mitaram" apenas uma vez. Foram várias, e não digo ser "mito" porque entrou na STAFF mais de uma vez, e sim pelo trabalho prestado no fórum. Emerson, Leonardo e Rafael, vocês deixaram mais que sua marca aqui no servidor. Assim como Toledo e também Tommy, vocês se tornaram lendários aqui nesse servidor. Parabéns!


Holzk/Dance/Fable/Razor: Quem olha para trás vão pensar tanta coisa né, antigamente a gente criava conferencias para ficar indo em eventos, viciados demais! Hoje em dia todo mundo seguiu o seu rumo, mas tanto de player quanto de cargos superiores ainda deixaram sua marca no servidor. Todos vocês são lendários aqui também. Não tenho muito o que falar, mas o que eu posso dizer é que meu carinho por todos vocês são fora do comum. Amo demais vocês!


Theus/Magic/Plank/iJunior/Eclipse/FireBoy/Fenix/Dreamy: Todos vocês eu tive um maior afeto enquanto estava na equipe, e eu dou muito valor a isso. Por isso hoje em dia eu agradeço muito ao Lucas por ter me proporcionado a vaga na equipe, porque realmente tudo isso foi muito gratificante para mim. Dias de risos, dias de conquistas, dias de trampo e dias de brigas também. Tudo isso foi muito importante na minha vida pessoal, amizade igual a de vocês, sinceramente... Não se encontra em qualquer lugar não. Amo demais vocês, e olha... A marca todos vocês deixaram aqui, o eclipse eu já não preciso falar poh# nenhuma, porque... Só olha a hierarquia dele, bjs.


Conduta: Estou citando o seu nick aqui, porque você também mitou no servidor. Claro que já estou sem palavras para descrever coisas para você. Mas de qualquer forma, fique minhas gratulações Clique aqui


A G R A D E C I M E N T O S!

Rox: Chico, você também mitou no servidor, desculpa eu não ter citado acima, mas vamos lá. Muito obrigado pelos puxões de orelha que você me dava no skype quando eu errava. No momento eu achava que era implicância comigo, mas depois eu vi que você tinha um maior conhecimento e queria passar para mim. Muito obrigado mesmo, pelo menos 30% de tudo isso que eu conquistei aqui, foi graças a você!

Admin: Queria agradecer ao Lucas e também ao Bruno pela oportunidade concedida a mim. Mas não agradecendo por ser mais um mérito para mim (não ligo para isso). E sim porque me proporcionaram momentos inesquecíveis, o Lucas principalmente. Sempre marcando presença nas conferencias, brincando com todo mundo e tals. E também os esporros coletivo, ou seja, os puxões de orelha com a equipe, tudo isso no momento parece que esta pegando no pé. Mas depois, um pouco depois você vê que isso realmente é importante na sua vida. Obrigado por tudo!


Este post foi editado por Drock_: 09 February 2014 - 04:51 PM

~
22

#2 Membro offline   xMaTa-4i20 Ícone

  • ƒσcσ , ƒσяçค & ƒé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 784
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 08 February 2014 - 08:32 PM

Belo Elogio , e Parabéns aos elogiados !
0

#3 Membro offline   EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 08 February 2014 - 08:33 PM

Applause - Lady Gaga

Este post foi editado por EverySexy: 08 February 2014 - 08:34 PM

Imagem
0

#4 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 February 2014 - 08:36 PM

tamo junto drockão ♥
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 February 2014 - 08:37 PM

Valeu por me reconhecer adriano, é muito ser reconhecido por uma pessoa que igual você que nunca precisou derrubar ninguém pra chegar a algum lugar, que nunca precisou fica se gabando perante o fórum por ter sido da STAFF ou feito algo que pra alguns tem muito valor, fico muito feliz mesmo são esses tipos de elogio concedidos por pessoas que tem CARÁTER que eu gosto, valeu adriano.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   -SKATE- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 14-March 13

Postou 08 February 2014 - 08:38 PM

Belos Elogios.
0

#7 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 08 February 2014 - 08:39 PM

É nois mlq, te amo!
Olha o que eu achei por aqui...

Imagem

Este post foi editado por _Razor_: 08 February 2014 - 08:41 PM

0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 February 2014 - 09:48 PM

Vlw pelo elogio amigão ♥.
Você sabe, que sempre poderá contar comigo, aonde estiver.
E eu não preciso escrever aquele texto sobre você, pois você sabe o quanto eu gosto de você.
Tamo junto ♥.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 08 February 2014 - 09:51 PM

Belo elogio amigo parabens
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#10 Membro offline   Freeze_- Ícone

  • Foco Força & Fé! <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 08 February 2014 - 10:13 PM

Belo Elogio, vejo que as mesmas pessoas citadas estão de parabéns pelos trabalho feito em nossa Web Fórum.
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem
Imagem


Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
0

#11 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 February 2014 - 01:13 AM

Valeu pelo elogio Drock. tmj. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 February 2014 - 04:46 PM

Tamo junto drock, altas zoações no chat, powww, altas risadas, queria ter a sua amizade antes de me integrar na equipe. Em tão pouco tempo construímos uma amizade, eu pensava que você iria me rejeitar devido as desavenças, mas não, altas conferencias e tal. Lembro-me do x1 que eu tu e Lucas tava batendo, que nós tava na conf, que ele disse move esse animal do plank, krl tu rachou de rir kkkkkkkkkkkkkkk altas zoações inesquecíveis, isso eu vou levar pra minha vida toda. Se o mundo realmente for pequeno nós vai bater de frente, e vou te passar um bandão daqueles tlg, Temo amo s2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Jhon_DS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 09-February 14

Postou 09 February 2014 - 08:09 PM

Parabens aos elogiados.
0

#14 Membro offline   xMacacoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 09 February 2014 - 09:12 PM

Belo elogio
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 10 February 2014 - 11:02 PM

Elogio Mencionado !
Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)