Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a bug no trade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a bug no trade. SERA Q FOI TRADE HACK

#1 Membro offline   Edcity4i20 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 07-February 14

Postou 08 February 2014 - 02:36 AM

POW GALERA , EU ESTAVA LA EN LORENCIA > VENDENDO ANEL SKONAMN RING, AI XEGOU UN TAL PicaL , mi deu tarde e mim ofereceu > 6 apos, eu fui coloquei o ring e dei ok , ai quando ele deu ok meu mu fexou de vez... uq deve aconteceu, sera q ele tentou usar trade hack? mais as o negocio foi feito, eu fiquei com as apos e ele com meu ring !! iai ???
0

#2 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 08 February 2014 - 02:40 AM

Nosso servidor é livre de qualquer programa hacker em relação à negociações. Quanto ao disconnect pode ter sido relacionado à durabilidade do item do outro indivíduo. Algumas vezes, a durabilidade do item pode estar relacionada ao problema do disconect ao inserir o mouse em cima de determinado item, porém, isso só é válido em alguns casos. Abra o inventário e passe o mouse em cima da apocalipse novamente, caso dê disconect, basta tentar reparar o item através do site ou pelo ferreiro. No mais, nenhuma tentativa de trade hack foi feita, fique tranquilo quanto a isso, foi apenas um DC comúm que por sorte não atrapalhou suas trocas. Forte abraço!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 08 February 2014 - 02:40 AM

Deve ter ocorrido algum bug em sua conta, logo após você ter dado o Ok sua conta deve ter bugado, e em seguida você levou um simples DC, mais se você não estiver conseguindo logar novamente no server abra um tópico mostrando o que está acontecendo que iremos lhe ajudar.
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#4 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 08 February 2014 - 02:40 AM

Caro amigo Deve seer Algum erro de sua maquina Pois não existe trade hak em nosso servidor , Além disso Nosso servidor nunca teve Provas Claras que o trade hack existe.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 February 2014 - 02:41 AM

De forma alguma, em nosso servidor não existe trade hacker, o MuAwaY não é um servidor iniciante, é um servidor veterano e um servidor totalmente livre de trade hacker's ou qualquer outro tipo que envolva negociação, sendo assim, fique despreocupado. E se a troca foi realizada normalmente não há oque temer, oque aconteceu foi algum bug no momento da negociação, e acabou fechando o servidor, fique despreocupado não é trade hacker, até porque como você falou a troca foi realizada, após você aperta OK que levou DC.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Link- Ícone

  • FANELA MITO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 08 February 2014 - 02:42 AM

Bom deve ter acontecido algum Bug no ring e causo o Disconnect ou também fica muito tempo no trade as vezes você toma Disconnect mais acalma-se já que a troca foi feita deve está tudo normalizado pois o mesmo foi tentar usar algum programa malicioso no seu trade e se enganou nosso Anti Hacker notou e o mesmo levo Disconnect na mesma hora recomendo nunca aceita ofertas milagrosas pois as vezes pode ser alguém usando programa malicioso e possa sai ir em vantagem em cima de você.
0

#7 Membro offline   Twets Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 08 February 2014 - 02:49 AM

É a primeira vez que isso acontece? caso for, fique tranquilo é apenas um bug ou algo do tipo. Caso não for, procure ajuda para poder sanar esse problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 08 February 2014 - 02:55 AM

Negativo , não ha nenhum tipo de programa '' Trade Hack '' em nosso servidor, posso lhe afirmar que o MuAwaY é um servidor livre de qualquer programa ''Hack'' que envolva negociações fique tranquilo tenho toda certeza que o máximo que aconteceu foi você ter levado Disconect.

Este post foi editado por Witch_: 08 February 2014 - 02:55 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 08 February 2014 - 04:26 AM

Olá meu caro,
Relogue, Creio que seus itens estarão todos lá.
Até porque não existe nenhum tipo de Trade Hacker no MuAway.

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 08 February 2014 - 04:46 AM

caro jogador deve ter sido sua net caiu ou teve ocorreu problema com muaway porque muaway estava ocorrendo umas travada .
Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 08 February 2014 - 05:47 AM

Nosso anti hacker é muito bom, em todo caso não é facilitado a ser usado hackers, pelo contrário, nosso anti hack é um dos melhores do Brasil, porém, breve, se o MuAwaY permanecer com um bom desenvolvimento financeiro, poderemos aderir um outro anti hack mais potente, todavia isso é questão de tempo, estes players que reclamam de 'hack', caem nos golpes dos outros player maliciosos, tais como não erros no anti hack, são feitos pelos próprios players manualmente em si, não existe programas hackers funcionando em nosso servidor, o que existe é falta de atenção dos jogadores que se deixam levar por esses golpes.
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 08 February 2014 - 09:50 AM

Ver postDraMa, em 08 February 2014 - 03:40 AM, disse:

Nosso servidor é livre de qualquer programa hacker em relação à negociações. Quanto ao disconnect pode ter sido relacionado à durabilidade do item do outro indivíduo. Algumas vezes, a durabilidade do item pode estar relacionada ao problema do disconect ao inserir o mouse em cima de determinado item, porém, isso só é válido em alguns casos. Abra o inventário e passe o mouse em cima da apocalipse novamente, caso dê disconect, basta tentar reparar o item através do site ou pelo ferreiro. No mais, nenhuma tentativa de trade hack foi feita, fique tranquilo quanto a isso, foi apenas um DC comúm que por sorte não atrapalhou suas trocas. Forte abraço!

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 08 February 2014 - 09:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)