Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a move de char via site. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a move de char via site. Mover personagens

#1 Membro offline   KrAtOs_MUAWAY Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 07-February 14

Postou 07 February 2014 - 11:37 AM

Caro senhores Adm do Muaway movi meus 2 personagens para Atlans e bugou nao entra no jogo automaticamente é fechado o jogo minha elf e meu dk gostaria de que fosse desbugados esses personagens ou movidos para outra cidade nome dos Char:

S2AnInHaS2

isaquedudu

Por favor movam esses personagens para outra cidade o mais rapido possivel.
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2014 - 11:41 AM

Não é necessário um administrador lhe mover, basta ir até o nosso site, e utilizar a ferramenta que possibilita mover o personagem através do site, escolha o char depois vá até em Mover personagem e escolha a cidade. Veja imagem abaixo.
Imagem

Reporte o ocorrido para nossa administração via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 February 2014 - 11:42 AM

Há uma forma viável de locomoção do seu personagem através do site, que para ter acesso basta acessa-lo [ http://www.muaway.net/site.php/ ], conectar-se com a conta deseja a mover o seu char, se baseia na barra de opção por "Gerenciar personagens", será aberta a quantia de personagens que sua autoria contém na conta, clique na foto pessoal do char que sua autoria desejar locomover, e procure a opção "Mover personagem", será aberta uma mini-aba abaixo da opção que terá diversos mapas acessíveis para mover-se, escolha um e aperta na seguinte forma "Mover personagem", e pronto seu char será locomovido a uma nova cidade corretamente. Lembrando que deve obter o plano vip, para que assim consiga se locomover pela opção disponível no site.
saiba mais através do tutorial a seguir: http://forum.muaway....ves-do-website/
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 07 February 2014 - 11:42 AM

-
Provavelmente sua autoria permaneceu em um local no qual é considerado bugado, e ao tentar conectar-se ao personagem acaba levando disconect sem mesmo ter uma primeira visão padronizada do jogo, porém para sanar este problema basta acessar ao site [ http://www.muaway.net/site.php ], conectar-se em sua conta, logo após clicar em "gerenciar personagens" em seguida clique na respectiva imagem pessoal do char que encontra-se em coordenada consideradas inválidas, que por sua vez será aberto uma série de opções, procure por "mover personagem" e logo após selecione a cidade que deseja realizar o procedimento, veja:
Imagem
( *Imagem ilustrativa )

Só deste modo conseguirá desbugar seu personagem e conectar-se ao mesmo sem nenhum problema, espero que tudo dê certo, realize os procedimentos e conecte-se ao jogo novamente e tente movimentar-se seu personagem para outro locais, e cuidado para que o bug não retorne, no mais bom jogo!
Imagem
0

#5 Membro offline   DraMa Ícone

  • Membro Dramático™
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7220
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 07 February 2014 - 11:43 AM

Prezado, para falar diretamente com a administração envie um ticket de ajuda através do site soliando a remoção de seus personagens destes locais. Lembre-se de descrever seu problema de maneira clara e fácil de se entender. Marque o assunto como sendo um BUG. Caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket, segue abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Baby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-February 14

Postou 07 February 2014 - 11:44 AM

Tente mover seus char's através da ferramenta do site. Para fazer isso vá em nosso web site " http://www.muaway.net/site.php "e logue-se no painel de usuário. Após, clique em Gerenciar Personagens e selecione o char que você deseja mover. Após selecionar o char, clique na ferramenta "Mover Personagem" e selecione na mini-aba que será aberto em baixo o mapa cujo você deseja mover o char. Depois logue-se no jogo e veja se o seu problema foi SANADO.
Só sei que eu mitei!
0

#7 Membro offline   Reiter_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 07-February 14

Postou 07 February 2014 - 11:47 AM

Não e necessário nenhum administrador do servidor, estar ter movendo é sim você pode ser move pelo o nosso web-site, posso lhe informa que há sua account estar bugada, então isso estar fazendo ocorre esse tipo de erro quando entra no servidor é fica aparecendo que o servidor estar ser desconectando [ http://www.muaway.net/site.php ] Quando abrir o site você deve coloca o seu login é senha, depois que você coloca você deve ir em Gerencia Personagem, lá você vai estar apertando em alguns dos personagens que estar bugado, depois você aperta e Move Personagem, caso você não entenda visualize o nosso tutorial, mostrando como move o seu personagem, pelo web-site [ http://forum.muaway....ves-do-website/ ]

Selecione o mapa desejado aonde o seu char irá nascer e clique em mover personagem

Imagem

Este post foi editado por Reiter_: 07 February 2014 - 11:49 AM

Atenciosamente - Reiter_!
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

ImagemImagem

[Tutorial] - Orientações para uma jogabilidade mais estável.
0

#8 Membro offline   _Bom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 446
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 07 February 2014 - 11:47 AM

Amigo , você pode mover seu personagem sozinho, basta você estar logando em nosso web site em painel de usuário e estar utilizando a ferramenta que possibilita locomover o seu personagem para city desejada , basta você escolher o seu personagem clicar em " mover personagem " e escolher a city . siga o exemplo abaixo
Imagem

Este post foi editado por _Bom: 07 February 2014 - 11:51 AM

0

#9 Membro offline   xMacacoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 07 February 2014 - 11:48 AM

Basta você se logar no site do MuAwaY e fazer o seguinte:
Personagem > Escolha um char > Mover Personagem > Escolha a city desejada.
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 February 2014 - 11:49 AM

Não é necessário nossa administração ou até mesmo algum membro da equipe realizar estes procedimentos, até por que você mesmo pode realizar este tipo de procedimento utilizando a ferramenta que encontra-se em nosso site, cujo é a de " Mover Personagem".
Para utilizar a mesma basta logar em sua conta no site, e em seguida clicar em "Gerenciar Personagens" logo após clique no personagem no qual você deseja locomover e clique na ferramenta "Mover personagem como mostra na imagem abaixo.
Imagem
Logo após você deverá apenas escolher para qual cidade você deseja locomover o seu personagem e clicar em "Mover Personagem" e em seguida irá aparecer á seguinte mensagem como mostrarei na imagem abaixo comunicando que o seu personagem já foi movido para á determinada localidade.
Imagem

Eu realizei este devido procedimento agora mesmo e meu personagem encontra-se em Lorencia como mostra na imagem abaixo.
Spoiler


E após eu utilizar a ferramenta de "Mover Personagem" eu movi o meu personagem para a cidade de Losttower como mostra na imagem abaixo.
Spoiler


Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 February 2014 - 11:57 AM

Basta mover o personagem pelo site, através da ferramenta de mover personagem, veja a imagem abaixo:
Imagem
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 07 February 2014 - 11:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)