Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre STAFF. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre STAFF.

#21 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 06 February 2014 - 01:41 PM



Na época em que havia um "código de regras" que o Mer_SubADM elaborou para entrar na STAFF, a idade mínima era de 14 anos. Contudo, desde a saída do mesmo, muitas informações que ele postou foram removidas pois eram muito antigas e as regras haviam mudado.

No mais, na minha opinião, desde que você tenha grafia correta, senso comum bem trabalhado, maturidade significativa e competência, junto a comprometimento com os estudos, não há motivo para você não ser aceito na STAFF. Contudo, a equipe é séria e a partir do momento em que você entra, ela vira uma parte da sua vida, portanto, só comece a dar suporte para ganhar uma vaga da STAFF se você se julgar hábil. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#22 Membro offline   EliTeDoPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 05-December 13

Postou 06 February 2014 - 01:43 PM

Ah , então ta bom pessoal Tomare Que eu tenha chance de Entrar Pra STAFF , Obg Por tirarem minha duvida :D !

Este post foi editado por EliTeDoPK: 06 February 2014 - 01:43 PM

0

#23 Membro offline   ThieF_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 06 February 2014 - 01:48 PM

já sim, A muito tem atras a uns 3/4 anos o Membro agora thebeatles http://forum.muaway..../71-thebeatles/

Era um Game Master e ele tinha na base dos 12/13 anos.Mais Hoje em Dia a Idade minima é de 14 anos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.


Dicas de segurança do jogo Clique aqui
0

#24 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 February 2014 - 01:49 PM

Não posso responder com total certeza que, na equipe já teve ou não um membro com 13 anos de idade ou menos, quanto ao critério de recrutamento esta idade não agrada muito a administração, pois por princípios é a saída da fase infantil para a fase da adolescência e nem todos conseguem atingir um certo grau de maturidade, um fator que acaba sendo decisivo na seleção.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#25 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 06 February 2014 - 01:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
2

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)