Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [DESPEDIDA] Oficial Plank! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[DESPEDIDA] Oficial Plank! -

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 February 2014 - 06:18 PM

*
POST POPULAR!

DESPEDIDA OFCIAL EX-PLANK_MD!
Antes de mais nada quero deixar bem claro que estou saindo por livre espontânea vontade. O real motivo que me levou a tomar essa providencia foi a indisponibilidade que vou ter de agora em diante, pois estou estudando em horário integral de segunda-feira á sábado de 7 da manha até hás 16:30 da tarde e estou quase namorando. Ou seja, o tempo livre que tenho irei dedica á minha vida social, e não vou ter tempo para o servidor, e irei passar minha vaga para quem tem tempo para atuar no cargo, e alegrar todos vocês!
Meu objetivo nesse servidor foi falar no global, porém, o mesmo foi concluído, também queria bater os record's dos eventos do Fenix_GM só que não foi possível, pois não cheguei no cargo Game master.


TheLuck_BR: Uma amizade que irei levar para minha vida toda, pois são de anos, sempre esteve ao meu lado, nas horas mais difíceis, todos os dias ficávamos em conferencia, altas zoações, brigas, etc... Mito demais, sempre me apoiou, e isso eu considero muito. Sem sobra de duvidas, você é o melhor amigo que eu conheci dentro do servidor, quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente ? Confio bastante em você paraíba, se eu parar para descrever suas qualidades não irei sair daqui hoje, então ficará somente nisso ae, porque amanha tenho que acordar cedo porque tenho aula kkkkk... :love:


ExWoooL-TS MITO! :love:


TheBoy_BR: Outro que considero bastante, confio bastante, meu irmão, todos os dias conferencia, mlk de bom coração gosto de você pra cr* papo reto, tudo que descrevi para o TheLuck_BR acima considere-se para você também tmj :love: