Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [DESPEDIDA] Oficial Plank! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

[DESPEDIDA] Oficial Plank! -

#1 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 February 2014 - 06:18 PM

*
POST POPULAR!

DESPEDIDA OFCIAL EX-PLANK_MD!
Antes de mais nada quero deixar bem claro que estou saindo por livre espontânea vontade. O real motivo que me levou a tomar essa providencia foi a indisponibilidade que vou ter de agora em diante, pois estou estudando em horário integral de segunda-feira á sábado de 7 da manha até hás 16:30 da tarde e estou quase namorando. Ou seja, o tempo livre que tenho irei dedica á minha vida social, e não vou ter tempo para o servidor, e irei passar minha vaga para quem tem tempo para atuar no cargo, e alegrar todos vocês!
Meu objetivo nesse servidor foi falar no global, porém, o mesmo foi concluído, também queria bater os record's dos eventos do Fenix_GM só que não foi possível, pois não cheguei no cargo Game master.


TheLuck_BR: Uma amizade que irei levar para minha vida toda, pois são de anos, sempre esteve ao meu lado, nas horas mais difíceis, todos os dias ficávamos em conferencia, altas zoações, brigas, etc... Mito demais, sempre me apoiou, e isso eu considero muito. Sem sobra de duvidas, você é o melhor amigo que eu conheci dentro do servidor, quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente ? Confio bastante em você paraíba, se eu parar para descrever suas qualidades não irei sair daqui hoje, então ficará somente nisso ae, porque amanha tenho que acordar cedo porque tenho aula kkkkk... :love:


ExWoooL-TS MITO! :love:


TheBoy_BR: Outro que considero bastante, confio bastante, meu irmão, todos os dias conferencia, mlk de bom coração gosto de você pra cr* papo reto, tudo que descrevi para o TheLuck_BR acima considere-se para você também tmj :love:


Fr3neticO/Hurley-SX: Me ensinou á jogar, devo muito a esse cara, tudo que eu sei até hoje foi graças a ele, tmj Michael :love:


Great_xP: Amizade das antigas, considero você pra cr*, a consideração que eu tenho por você é difícil, confio bastante em você, você é como um irmão pra mim, altas zoações quando eramos player, mito, não precisou virar Colaborador para ser reconhecido, fez teu nome, tmj :love:


_Fox: Conheci quando comecei á da suporte, mlk firmeza, tem minha total confiança. Não precisou virar Colaborador para fazer teu nick, mitou no suporte tmj :love:


Nando: Quando comecei a dar suporte ele foi a 1º pessoa á me elogiar e reconhecer o meu esforço, desde então comecei á ter uma consideração muito grande por ele, não tenho muito oque falar de você, porque em palavras não da para expor tudo que sinto por você. Tmj :love:


iJunior: Conheci assim que me integrei na STAFF, mlk humilde paks, assim que entrei fez altas brincadeiras comigo, altas zoações na conferencia que eu xorava de rir, altos papos no chat da staff sobre os morrão e tal. Tem minha total confiança, e meu respeito! Tmj :love:


Magic_--: Mlk bastante firmeza, humildade paks, tive algumas desavenças com o mesmo, mas nada que impedisse de nos falarmos , considero paks, tem meu total respeito, tmj :love:


Holzk: Quando eramos player eu tive bastante desavença com o mesmo, julgava ele de todos os jeito possível, porém assim que me integrei na equipe me arrependi de tudo que fiz com o mesmo, nunca vi um cara mais humilde que ele, trata todos com igualdade, mesmo com as desavenças que tínhamos quando player não deixou de falar comigo, construímos uma amizade forte, e aprendi que nunca se pode julgar alguém sem ao menos conhece-la. Porém essa lição eu aprendi e NUNCA MAIS FAÇO ISSO NA MINHA VIDA. :love:


:Theus: Humilde paks, não tive muito contato quando eramos player, tive assim que me integrei na equipe, mlk humilde paks, trata todos com igualdade, zoeiro demais, altas gastações nas conferencia, fico muito feliz em ter te conhecido, assim como os citados acima, vocês marcaram em minha vida :love:


Drock: Não suportava esse mlk quando era player, aonde eu via o mesmo eu matava, porém apanhava mas não quitava, ficávamos o dia todo se batendo, eu achava que o mesmo era morrentão desumilde etc... assim que me integrei na equipe vi que nada daquilo que eu pensava quando eramos player era verdade, mlk humilde paks, altas zoações no chat da staff, altas risadas, altas conferencias, confio em você paks cara, você tem meu total respeito, te amo :love:


NewFake-BR/zMr_Turbo/Fanatyc/ExSuPreMo/ExGold/ShowFake/BoY_BR/Kira-TS/-FABLE-/Guiii-CV Entre outros.Queria deixar minhas desculpas por ter julgado todos vocês de um jeito tão arrogante, ao passar do tempo vi todas as tretas e julgamento que eu fiz á vocês não valeram apena, pois vocês não são nada do que eu pensava, tudo mlk's firmeza não derrubam ninguém, unidos, enfim, deixo meu arrependimento á vocês. :love:


PAOCOMCOCA: Mlk bastante firmeza, humildade paks, altas conferencias que tivemos diariamente, altas gastações, de considero demais mlk :love:


Bk_VL4D3: Sem sobra de duvidas, o melhor guild master que eu já tive em toda minha trajetória de MuAwaY, trata todos com igualdade, sabe ser um guild master de verdade, se alguém toca em 1 na guild dele, vem o bloco todo pra cima do cara, isso sim era da hora LoveWar Mitos :love:


WitchKing-: Uns dos cara que eu considero muito, sempre fez uns kit's de graça no meu inicio de suporte, sempre inovando o meu perfil com os kit's, fazia as coisas sem interesse algum, valorizo pessoas assim tmj :love:


Mister-TS: mlk da hora, altas conferencia durante o dia, altas zoações, lola te amo pra cr* e você sabe disso, pois demonstrei prova de que tenho confiança em você, mito :love:


Marck: independente de qualquer coisa que eu fiz para você, peço minhas humildes desculpas, porém, oque eu fiz com você foi através de impulsos, na qual me arrependi de tudo que fiz á você, não consigo guardar rancor de ninguém, seja no lado pessoal/virtual, tmj :love:


Abaixo alguns salves para os fechamentos do suporte!
Lucas_-
Bear_
Marck_
Great_xP
Nando
-AnGoLaNoO
zChuuck
se esqueci de alguém não fique bolado, porque não da para lembrar de todos na hora.
STAFF
Lucas:Um cara bastante humilde, zoeiro, amigo, em palavras não da para descrever oque eu sinto por você, bastante brincalhão porém sabe levar o cargo que atua com bastante responsabilidade. Quando o mesmo fica afastado do chat da staff, a equipe não é a mesma, só os fortes saberão. E muito obrigado pela oportunidade que me deu, Tmj :love:


Bruno: Um cara legal, porém, bastante rígido em suas punições. Tmj capi :love:


Eclipse_GM: Conheci assim que em integrei na equipe, mlk maneiro pra cr* todos os dias conferencia, altas zoações, vários andamento para fortalecer a empresa fala tu ? ASSIM A EMPRESA NÃO AGUENTA (8), altos x-tudo pra dentro, tmj, me identifiquei muito com você até porque você mora ao lado da minha cidade e sabe de todas as gírias da cidade, kkk, tmj :love:


Fenix_GM: Sem sobra de duvidas, uns dos melhores game master que o MuAwaY já teve até hoje, mlk tem disposição de cavalo. É nós leo, altas conferencia de zoações, lembro quando você me xingou na conf por causa do iJunior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inesquecível esse dia toda vez que me lembro desse dia xoro de rir papo reto, te considero demais cara, tem minha total confiança :love:


FireBoy_GM: Me faz rir todos os dias, altas zoações diariamente, mlk esperto pakas, não tenho muito oque falar de você, porém, saiba que eu lhe considero muito, e tem minha total confiança :love:


Dreamy_GM: Geovaninha mita conheci assim que me integrei na equipe, altas conferencias e zoações, não tenho muito oque falar de você, porém saiba que eu te considero demais, tem a minha total confiança tmj :love:


Conduta_GM : Altas zoações no chat, " tomou no tobz " só os fortes entenderam, isso era o motivo da minha risada durante o dia kkkkkkkkkkkkkkkk, tmj deh :love:


Dance_MD: Tive bastante desavenças no passado, lhe julguei de todo jeito possível e me arrependo de tudo que fiz com ele no passado, tudo que eu achava dele no passado era tudo uma ilusão, após me integrar na equipe pude chegar a uma conclusão de que nada do que eu pensava era verdade. Construímos uma amizade verdadeira, e de confiança atualmente, tmj daniel mito :love:


Pandora: Queri lhe agradecer por tudo que você fez por mim, você é uma pessoa bastante especial que me ajudou bastante em após a minha entrada na equipe, merece o meu total respeito, e muito obrigado pelos elogios que me fez :smartass:


Frozen_CL: Não tenho nada contra á você, até porque você não me fez nada, e mesmo que tenha feito, não guardo rancor de ninguém, te desejo tudo de bom, após a minha saída de fato conseguirá o cargo de MD que já ta demorando pra cr*, você merece! tmj!


Norton_CL: Outro que não tenho nada contra, até porque não tenho motivos também, sempre quieto em seu canto, fazendo o seu trabalho corretamente, boa sorte ae POLEGAR !


Ghost
: Um cara super humilde, tmj. ME ENGRAVIDA GHOST!!
Enfim... é isso, desejo toda sorte do mundo á todos vocês, e saiba que não me arrependo de nada do que fiz dentro desse servidor. Agora irei focar nos estudos, porque esse ano a barra é pesada, e requer foco total.
FIM...
Spoiler

Spoiler

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
66

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 February 2014 - 06:19 PM

Mito ♥.
Imagem
0

#3 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 04 February 2014 - 06:19 PM

Mitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Vai na fé lek , :clover: :(
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#4 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 04 February 2014 - 06:21 PM

Poxaaa que pena que tu saistes abiguuu chineluu, :(:( ''namoral tmj, sempre que precisar pode dar um toque plank''
MITO <3

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#5 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 04 February 2014 - 06:21 PM

Poxaaa que pena que tu saistes abiguuu chineluu, :(:( ''namoral tmj, sempre que precisar pode dar um toque plank''
MITO <3

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#6 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 04 February 2014 - 06:22 PM

Valeu cara, lhe desejo todo sucesso em sua vida pessoal, curta bastante oque você tem pra curti valeu estamos juntos :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 February 2014 - 06:22 PM

Não cara, eu pensei que você iria virar um Game Master futuramente para realizar vários eventos, e poder esperar mais gente entrar, como eu, e mais amigos que você tem fora da equipe... Mas isso não importa, o que importa, é que você demonstrou um trabalho excelente no ramo, tanto de Colaborador, quanto para Moderador da equipe. Com certeza seus estudos vão valer a pena, e você vai se tornar um Ufológico muito eficaz, porque você gosta dessa área, e é confiante em seus atos. Fique em paz mano, uma vida cheia de caminhos maravilhosos para ti. :D
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#8 Membro offline   Jose-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 469
  • Cadastrado: 29-October 13

Postou 04 February 2014 - 06:23 PM

Miiiitoo , Fica Com Deus!!

Desativado!
0

#9 Membro offline   ExCometa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 04 February 2014 - 06:23 PM

M I T O !

0

#10 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 04 February 2014 - 06:23 PM

Mitoo
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#11 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 04 February 2014 - 06:24 PM

Vai fazer falta, boa sorte tudo de bom em sua jornada prankinhu...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#12 Membro offline   Disk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 04 February 2014 - 06:25 PM

NAO VO FALA NADA SÓ DESCREVO MITOU.
0

#13 Membro offline   BAN1D0 Ícone

  • tenta pra ver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1072
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 04 February 2014 - 06:26 PM

Simplismente Uma Pena Plank Abigo Mito :love: Porem solta pipa KKK
É NOIX ABIGO Tmj s2

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#14 Membro offline   zMr_HunteR Ícone

  • Matheus Guilherme ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 24-October 13

Postou 04 February 2014 - 06:26 PM

Vai Com deus PlANK !
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   xNike-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 04 February 2014 - 06:27 PM

Plank Mito , gostova pakas dos seus evento juntamente com os game master , lembra quando você começou la a realizar seus primeiros eventinhos como se fosse hoje , espero que possa volta algum diaa ;)

Este post foi editado por xNike-TS: 04 February 2014 - 06:28 PM

0

#16 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 04 February 2014 - 06:28 PM

Boa sorte na sua vida pessoal , vai com deus !
Imagem
ImagemImagem

0

#17 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 04 February 2014 - 06:29 PM

Vai com Deus cara, boa sorte na escola, e sorte no amor com sua namorada, na humilde mesmo, tu é mito pra CR!$%
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 February 2014 - 06:31 PM

Quote

Bear_


EI CARA, porque se faz isso, não sai. Era tão bom quando tu me chamava de apó, ia la dava uma de meu fã, caaaara, eu não sei o motivo real que te levou a sair da equipe, mais saiba plankton, que você é um cara bastante humilde e merece ter conquistado tudo que hoje você tem em méritos, além de ser um bom Colaborador quando possuiu o cargo, foi um ótimo moderador, onde teve funções exemplares, como retirar dúvidas com nós membros dentro do game, assim como, realizar trocas, e fazer oque mas mitava, que era auxiliar em eventos e fazer eventos, sério, o motivo eu não sei, mas a STAFF de forma geral, vai sentir falta. Eu ODEIOO DESPEDIDAS CARA, porque se faz isso comigo .

# Plank aPÓ #VaiFazerFalta ♥

Falando de bom modo agora, apenas duas palavras descreve tudo que você foi na equipe.

" Mito e Humilde " Palavras chaves para chegar onde você chegou.

Este post foi editado por Bear_: 04 February 2014 - 09:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 04 February 2014 - 06:31 PM

Pois é uns vão outros veem , mas essa é sua decição va enfrente conquiste tudo que vc deseje ,em sua vida pessoal .
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Rock_ Ícone

  • "Veni, vidi, vici..."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 486
  • Cadastrado: 17-October 13

Postou 04 February 2014 - 06:31 PM

O principal você fez que foi marca seu nome dentro do jogo, fez a escolha certa boa sorte ai em diante !
Plank Mito y)
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)