Página 1 de 1
[ Duvida ] GOGO ! .
#4
Postou 03 February 2014 - 02:45 PM
Amigo, Para que você possa está recuperando seu email , não há nenhum metodo possível para nos players é administradores estarém recuperando seu email a não ser você a lembrar, mais estaréi soliçitando um tutorial pra esta recuperando os dados:
http://forum.muaway....1&#entry3219126
http://forum.muaway....1&#entry3219126
#5
Postou 03 February 2014 - 02:45 PM
De acordo com as postagens administrativa referente a esses assuntos, a administração não forne nenhum dados pessoais via ticket, sendo assim infelizmente não é possível você realizar o tal procedimento, pois o e-mail é a "chave" da sua conta, conforme você não lembra dele infelizmente não é possível a equipe ajuda-lo.
#7
Postou 03 February 2014 - 02:47 PM
Fica um pouco complicado você recuperar todos os dados da sua conta, mas não é impossível, mas é necessário ter alguns dados, tendo alguns dados da conta e explicações você pode enviar um ticket para nossa administração relatando oque ocorreu com você, que acredito foi o esquecimento dos seus dados, veja os dados que a maioria deles são necessários, para a recuperação da conta e os dados de forma geral.
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid: ( Explique que não tem e o motivo )
Data de criação da conta:
Passe as informações que foi passada mais acima, de acordo com as que você souber responder, se não souber todas, explique-as do porque não tem, enfim explique bem para que nossa administração verifique que está conta é realmente sua. Lembrando o prazo para a resposta do ticket é de 72 horas, podendo se prolongar por ser um ticket que é necessário agir com cautela.
Parte útil .
Veja esse tutorial que ensina como enviar um ticket, se por ventura não saber realizar os procedimentos → http://forum.muaway....a-administracao
Veja esse topico que nossa administração se pronunciou que um player possuía o mesmo problema que o seu, veja → http://forum.muaway....o-lembro-senha/
Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid: ( Explique que não tem e o motivo )
Data de criação da conta:
Passe as informações que foi passada mais acima, de acordo com as que você souber responder, se não souber todas, explique-as do porque não tem, enfim explique bem para que nossa administração verifique que está conta é realmente sua. Lembrando o prazo para a resposta do ticket é de 72 horas, podendo se prolongar por ser um ticket que é necessário agir com cautela.
Parte útil .
Veja esse tutorial que ensina como enviar um ticket, se por ventura não saber realizar os procedimentos → http://forum.muaway....a-administracao
Veja esse topico que nossa administração se pronunciou que um player possuía o mesmo problema que o seu, veja → http://forum.muaway....o-lembro-senha/
Este post foi editado por Bear_: 03 February 2014 - 02:47 PM
#8
Postou 03 February 2014 - 02:47 PM
Como você não tem o seu e-mail é quer recuperar os dados de sua conta, você deverá está entrando em contato com a administração, para que assim você relate o assunto para que assim a mesma possa está lhe ajudando, no entanto abra e envie um ticket para administração, no conteúdo você explique o que ocorreu com a sua pessoa, após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas para que assim você ganhe uma resposta com uma ajuda complexa sobre a recuperação dos dados de sua conta. Então é isso, envie um ticket para nossa administração para obter uma ajuda complexa, caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Através de um ticket é a maneira mais regular de você está recuperando os dados de sua conta, não tem outra maneira, e assim você terá que realizar esse procedimento, e assim para ter uma ajuda basta apenas que envie um ticket para administração para você ter uma ajuda complexa.
Através de um ticket é a maneira mais regular de você está recuperando os dados de sua conta, não tem outra maneira, e assim você terá que realizar esse procedimento, e assim para ter uma ajuda basta apenas que envie um ticket para administração para você ter uma ajuda complexa.
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 03 February 2014 - 02:51 PM
É muito complicado efetuar quaisquer procedimentos de recuperação de dados desprovido de um requisito essencial para a concretização do processo, que é justamente o email, se você não o obtém deverá enviar um ticket a administração informando todos os detalhes possíveis de sua conta, desde possíveis email's, compras efetuadas, depósitos, histórico de nick's e algumas outras informações, após o envio do ticket aguarde até que ele seja respondido e consequentemente para que você possa visualizar o parecer administrativo sobre seu caso, de qualquer forma lembro-lhe que este tipo de recuperação de forma alguma é algo fácil de se fazer e necessariamente você terá de fornecer todos os dados possíveis para que eventualmente possa obter algum êxito.
#13
Postou 03 February 2014 - 02:52 PM
Caro, você deve mandar um ticket para a administração relatando o ocorrido, nesse ticket deve conter todos os dados que você sabe de sua account, exemplos : nick's antepassados, senhas antepassadas, e-mail antepassados, depósitos que já foram realizados e etc.. Você só tem essa alternativa para recuperar sua account.
Atenciosamente - Healer_xP
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#16
Postou 03 February 2014 - 02:55 PM
-
De fato é bem difícil alterar certas informações da conta sem que contenha em si o e-mail, porém, a administração por sua vez lhe fornece um suporte através de ticket bem extrovertido e com um vigor de imensidade tremenda, que por sua vez estará ajudando-lhe a recuperar dados de sua conta, mais na verdade nada é tão fácil, para que possa comprovar a legitima ordem sobre a conta, devera provar que realmente é o verdadeiro dono, sendo assim estará suposto a responder certas questões para que possa de fato vir a recuperar seu e-mail tendo uma chance de ouro e assim possivelmente alterando-o, a equipe perguntará coisas sobre conta, como por exemplo personagens já utilizados e que utiliza atualmente, pid pessoal, senhas antigas, e-mails antigos, pagamentos efetuados, eventos ganhos, ticket abertos quaisquer tipo de coerência em relação a conta será citado pelo administrador, portanto sugiro que entre em ligeiro contato com a administração através de ticket: http://forum.muaway....-administracao/
E assim consiga recuperar seu e-mail, ou altera-lo, lembre-se no título do ticket ponha recuperação de dados, e esteja disposto a aguardar o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa, boa sorte!
De fato é bem difícil alterar certas informações da conta sem que contenha em si o e-mail, porém, a administração por sua vez lhe fornece um suporte através de ticket bem extrovertido e com um vigor de imensidade tremenda, que por sua vez estará ajudando-lhe a recuperar dados de sua conta, mais na verdade nada é tão fácil, para que possa comprovar a legitima ordem sobre a conta, devera provar que realmente é o verdadeiro dono, sendo assim estará suposto a responder certas questões para que possa de fato vir a recuperar seu e-mail tendo uma chance de ouro e assim possivelmente alterando-o, a equipe perguntará coisas sobre conta, como por exemplo personagens já utilizados e que utiliza atualmente, pid pessoal, senhas antigas, e-mails antigos, pagamentos efetuados, eventos ganhos, ticket abertos quaisquer tipo de coerência em relação a conta será citado pelo administrador, portanto sugiro que entre em ligeiro contato com a administração através de ticket: http://forum.muaway....-administracao/
E assim consiga recuperar seu e-mail, ou altera-lo, lembre-se no título do ticket ponha recuperação de dados, e esteja disposto a aguardar o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa, boa sorte!
#17
Postou 03 February 2014 - 08:33 PM
Veja o tópico: [ http://forum.muaway....o-lembro-senha/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1