Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Duvida ] GOGO ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Duvida ] GOGO ! .

#1 Membro offline   TiraDuvidasPfv Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 03-February 14

Postou 03 February 2014 - 02:43 PM

Quero que alguem me responda, bom, eu voltei a joga depois de muito muito tempo...
e queria poder ter o email da minha conta mais eu nao lembro mais, para mim poder mudar nick, recupera dados etc..
0

#2 Membro offline   xPistola Ícone

  • Fé em Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 968
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 February 2014 - 02:44 PM

Manda um ticket para o nosso adminstrador, que ele poderá ajudar o seu problema.
0

#3 Membro offline   --MouseTM Ícone

  • PHP :] !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1393
  • Cadastrado: 27-February 13

Postou 03 February 2014 - 02:45 PM

Bom amigo , então não terá como ter sua conta novamente pois é principal é o e-mail para sé identificar algo no mu pois você mesmo falo que não lembrava mais então não estará recuperando á mesma nem enviando ticket para á administração .
Imagem
ImagemImagem

0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 February 2014 - 02:45 PM

Amigo, Para que você possa está recuperando seu email , não há nenhum metodo possível para nos players é administradores estarém recuperando seu email a não ser você a lembrar, mais estaréi soliçitando um tutorial pra esta recuperando os dados:

http://forum.muaway....1&#entry3219126
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 03 February 2014 - 02:45 PM

De acordo com as postagens administrativa referente a esses assuntos, a administração não forne nenhum dados pessoais via ticket, sendo assim infelizmente não é possível você realizar o tal procedimento, pois o e-mail é a "chave" da sua conta, conforme você não lembra dele infelizmente não é possível a equipe ajuda-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 03 February 2014 - 02:46 PM

é amigo, só enviando ticket para Administração, pedindo o Email da tua conta.
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 February 2014 - 02:47 PM

Fica um pouco complicado você recuperar todos os dados da sua conta, mas não é impossível, mas é necessário ter alguns dados, tendo alguns dados da conta e explicações você pode enviar um ticket para nossa administração relatando oque ocorreu com você, que acredito foi o esquecimento dos seus dados, veja os dados que a maioria deles são necessários, para a recuperação da conta e os dados de forma geral.

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid: ( Explique que não tem e o motivo )
Data de criação da conta:

Passe as informações que foi passada mais acima, de acordo com as que você souber responder, se não souber todas, explique-as do porque não tem, enfim explique bem para que nossa administração verifique que está conta é realmente sua. Lembrando o prazo para a resposta do ticket é de 72 horas, podendo se prolongar por ser um ticket que é necessário agir com cautela.

Parte útil .

Veja esse tutorial que ensina como enviar um ticket, se por ventura não saber realizar os procedimentos → http://forum.muaway....a-administracao

Veja esse topico que nossa administração se pronunciou que um player possuía o mesmo problema que o seu, veja → http://forum.muaway....o-lembro-senha/

Este post foi editado por Bear_: 03 February 2014 - 02:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 February 2014 - 02:47 PM

Como você não tem o seu e-mail é quer recuperar os dados de sua conta, você deverá está entrando em contato com a administração, para que assim você relate o assunto para que assim a mesma possa está lhe ajudando, no entanto abra e envie um ticket para administração, no conteúdo você explique o que ocorreu com a sua pessoa, após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas para que assim você ganhe uma resposta com uma ajuda complexa sobre a recuperação dos dados de sua conta. Então é isso, envie um ticket para nossa administração para obter uma ajuda complexa, caso o mesmo não saiba como enviar um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Através de um ticket é a maneira mais regular de você está recuperando os dados de sua conta, não tem outra maneira, e assim você terá que realizar esse procedimento, e assim para ter uma ajuda basta apenas que envie um ticket para administração para você ter uma ajuda complexa.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 February 2014 - 02:48 PM

Olá,Não vai ser Possivel você estár recuperando sua conta,pois o email é a Chave de sua conta,pois sem ele não tem como estár fazendo nada,e como você não lembra do mesmo,nada podera ser feito.
ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Sherlott_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 03 February 2014 - 02:48 PM

Para Mudar o Nick Você não precisa de mail da Account , Mas para Recupera seus Dados é preciso você manda um Ticket Pro Nosso Administrador falando sobre o Fato Ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#11 Membro offline   -JAERA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1140
  • Cadastrado: 18-December 12

Postou 03 February 2014 - 02:51 PM

se você não tiver e-mail pois não será possível recupera sua conta .
Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Wesk Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 03 February 2014 - 02:51 PM

É muito complicado efetuar quaisquer procedimentos de recuperação de dados desprovido de um requisito essencial para a concretização do processo, que é justamente o email, se você não o obtém deverá enviar um ticket a administração informando todos os detalhes possíveis de sua conta, desde possíveis email's, compras efetuadas, depósitos, histórico de nick's e algumas outras informações, após o envio do ticket aguarde até que ele seja respondido e consequentemente para que você possa visualizar o parecer administrativo sobre seu caso, de qualquer forma lembro-lhe que este tipo de recuperação de forma alguma é algo fácil de se fazer e necessariamente você terá de fornecer todos os dados possíveis para que eventualmente possa obter algum êxito.
0

#13 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 03 February 2014 - 02:52 PM

Caro, você deve mandar um ticket para a administração relatando o ocorrido, nesse ticket deve conter todos os dados que você sabe de sua account, exemplos : nick's antepassados, senhas antepassadas, e-mail antepassados, depósitos que já foram realizados e etc.. Você só tem essa alternativa para recuperar sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 03 February 2014 - 02:53 PM

Bom,se você não possui mais o seu Email de cadastro não será possivel você alterar seus dados e nem recuperar.
0

#15 Membro offline   FISICO-MuawaY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 03 February 2014 - 02:55 PM

Acredito que sem seu e-mail é improvável que retome a sua conta antiga.
Imagem
Imagem


Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#16 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 03 February 2014 - 02:55 PM

-
De fato é bem difícil alterar certas informações da conta sem que contenha em si o e-mail, porém, a administração por sua vez lhe fornece um suporte através de ticket bem extrovertido e com um vigor de imensidade tremenda, que por sua vez estará ajudando-lhe a recuperar dados de sua conta, mais na verdade nada é tão fácil, para que possa comprovar a legitima ordem sobre a conta, devera provar que realmente é o verdadeiro dono, sendo assim estará suposto a responder certas questões para que possa de fato vir a recuperar seu e-mail tendo uma chance de ouro e assim possivelmente alterando-o, a equipe perguntará coisas sobre conta, como por exemplo personagens já utilizados e que utiliza atualmente, pid pessoal, senhas antigas, e-mails antigos, pagamentos efetuados, eventos ganhos, ticket abertos quaisquer tipo de coerência em relação a conta será citado pelo administrador, portanto sugiro que entre em ligeiro contato com a administração através de ticket: http://forum.muaway....-administracao/

E assim consiga recuperar seu e-mail, ou altera-lo, lembre-se no título do ticket ponha recuperação de dados, e esteja disposto a aguardar o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa, boa sorte!
Imagem
0

#17 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 February 2014 - 08:33 PM

Veja o tópico: [ http://forum.muaway....o-lembro-senha/ ].
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 03 February 2014 - 08:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)