Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Plank_MD! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Plank_MD!

#1 Membro offline   Disk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 11-November 13

Postou 02 February 2014 - 11:17 AM

~~Elogio ao Plank_MD~~


Oque falar de você mano? Você sempre ativo desde que viro Moderador.Então mais depois veio pouco desanimando pois o nosso Administrador tinha que da pelo menos umas chance para os Moderador subirem de cargo pois sempre quando um Colaborador passa a erguer o cargo de moderador fica muito ativo, então era seu caso quando você veio usufruir o seu cargo de moderador muito ativo, você ficava mais agora ta dando um desanimada né mano ? mais já se passo 3 meses de moderador, mais mano bola pra frente da que a pouco você vai erguer um cargo do game master e espero que você fique muito tempo na equipe com o cargo desejado que você quer que e o Game master, então mano só que tenho a dizer para você foco, força & fé, então espero que você fique muito tempo na STAFF e não desanime mano, pois para você conseguir oque você conseguiu foi com muito suor e determinação e fé que você teve e não perca o seu cargo por desanimo não pois tem muito tentando ser oque você é, só que tenho a dizer Plank_MD mito eterno, ia esquece no mito dos bandão kaá também.


E pra termina um Screen Shot retirada no game com o Plank_MD

Imagem

1

#2 Membro offline   ExPadero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 02 February 2014 - 11:22 AM

Pow parabéns pro Plank_MD e realmente Plank (Foco, força e fé!)

1

#3 Membro offline   Sherlott_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 02 February 2014 - 11:24 AM

Parabêns ao Elogiado Moderador Plank_MD Pois ele se esforça muito para Ajudar tanto os Membros no Nosso Web Fórum e no Nosso Servidor.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
1

#4 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 02 February 2014 - 11:26 AM

Parabéns ao Plank que ele continue sendo esse MD que ele é e vire um ótimo GM
2

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 February 2014 - 11:26 AM

Realmente estou um pouco afastado do servidor, não estou com o mesmo pique de antes, é porque estou dedicando á maior parte do meu tempo com minha vida social. Mas estou no aguardo do tão esperado cargo "Game Master", se for possível conquista-lo irei ficar feliz, se não for possível, irei ficar feliz da mesma forma. E queria agradecer pela consideração que tem por mim, e pelo reconhecimento. TMJ S2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)