Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio um ano de amizade (Déborah Patrícia/Conduta_GM) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio um ano de amizade (Déborah Patrícia/Conduta_GM)

#1 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 01 February 2014 - 11:21 PM

Tanta coisa que passamos juntos, ficaria uma eternidade descrevendo. Óbvio que é um ano, um ano 365 dias, 8760 horas. É, parece ser pouco, mas tudo que vivemos juntos foi algo muito especial, acredito que não só para mim quanto para você também.
Lembro bem, no começo em que nos se conhecemos, da maneira que nos conhecemos. Lembro que foi como hoje em dia, no começo do ano. Eu você e Guilherme vulgo Husty_xP online no fórum dando suporte, só que nesse ano as coisas mudaram né. Hoje em dia eu e você se damos como realizados. Consegui chegar ao alvo, meu trabalho foi sim reconhecido assim como o seu. Digamos que horas e horas de motivação valeu a pena. E como valeu!
Déborah, sinceramente... Você foi, é e sempre vai ser uma pessoa especial para mim. Sei que muitos vão chegar e falar "alá, ta babando ovo porque ela é da equipe". Só que muitos dos que vão criticar, deixo a dica: não jogo mais. Então, Déborah, vulgo cover do mr catra (sqñunca).
Lembro de tudo que aconteceu como se fosse ontem, de você cantando nas conferências mr catra, pagando de mc com aquela voz bem fininha. Se bem que na época eu não podia falar nada (voz extremamente bugada, hoje em dia a mais sensual, perdendo apenas para o Vitor). Então, dentre tudo que aconteceu entre nós, até mesmo as desavenças, que foram poucas por incrível que pareça, eu te amo demais! Mas sabe, demais mesmo? Algo que não tem como descrever com singelas palavras, nem mesmo algo nesse imenso mundo possa descrever o quanto é importante ter você próxima de mim? (mesmo que você more a quilômetros daqui). Eu sinto saudades de muitas coisas, mas sei que a vida é de evolução, temos que lhe dar com as consequências. Ao seu lado, consequências apenas boas. Você até hoje, mesmo não tendo "esse contato" que tínhamos antes né, até porque você precisa manter seu profissionalismo, óbvio, além de mãe agora você é uma staffer. Mesmo com tudo que possa separar, nada conseguiu, e sei que nada irá conseguir. Porque nesse mundo, difícil uma pessoa não conseguir manter contato com a outra, a tecnologia esta cada vez mais avançada. Assim que é bom, podemos levar essa amizade muito longe *-*!
Achaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sei o que falar, não sei o que descrever de você, não sei por onde começar e como te elogiar. Não sei de nada, a única coisa que eu tenho certeza nesse momento é que eu te amo muito. Você é uma pessoa com muita personalidade, acredito que somos dois. Acho que isso aproximou nos dois, olha Deborah, chega de digitar. Chega de tudo, o que eu queria dizer eu já disse. Você é muito especial para mim, te amei, te amo e sempre vou te amar. Levarei você no meu coração para sempre!

02/02/2014 Fazendo mais um ano nesse jogo, cinco anos de MuAwaY e fazendo um ano em que conheci a pessoa mais especial do mundo. Déborah Patrícia, eu te amo!

~
4

#2 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 February 2014 - 12:28 AM

Nossa Adriano, fiquei emocionada.
Nesse um ano de amizade, de longo tempo porque te aturar não é fácil e todos sabem rs, brincadeira... :nugget:
Mas voltando, as vezes eu vejo algumas pessoas dizendo que tudo isso é perca de tempo, pena que não tiveram as experiencias por quais passamos. Ter um amigo, mesmo que nunca o vemos pessoalmente, o abraçados enfim, é muito especial e com o MuAwaY eu aprendi a dar valor porque hoje eu sei, que existe um mundo virtual em que nos desligamos dos problemas do cotidiano, do cansaço que as vezes temos de irmos na escola, ou trabalho em casa e nos dedicamos a uma outra vida, um outro universo mesmo no computador. Tudo é tão engraçado de lembrar, mas como qualquer outra coisa, assunto em si, até as rosas tem seus espinhos, assim como nossa amizade já passou por poucas e boas mas que com cada barreira que apareceu, convertemos em apenas obstáculos para que somente fortalecesse a nossa união. Sempre te considerei como um irmão, porque nossa amizade é muito forte. Quando podíamos... mesmo nos falando durante a manhã toda, a tarde toda, e madrugada inteira quase, eu nunca me cansei de conversar contigo, sabe porque? Porque ter com quem conversar o que interessa, o que nos distraia, nos faz rir e nos deixar beeem acima de tudo o que acontece na vida não é fácil, mais você sempre me deixou pra cima! Eu valorizo imensamente tudo o que houve conosco, ter alguém que se preocupe com a gente e que guarda um infinito carinho verdadeiro e saber que pode contar sempre, é a melhor sensação que uma pessoa pode ter. Esse servidor me trouxe experiências incríveis, sendo elas sua amizade que pra mim estar onde cheguei foi essencial, cada conversa de incentivo, um conselho, enfim são diversaaas coisas que não caberia aqui pra explicar Lembro-me até hoje, de quando nós dois éramos players e quando entrava Colaboradores novos falávamos : Se eu não entra nessa Seletiva, ta de brincadeira , desisto ! kk . E sempre um consolava o outro, até porque não era fácil .. Nunca foi, e por mérito de tanto suor e esforço conquistamos o que queríamos com o tempo !
No meio disso tudo ( é , era mesmo eu cantava Mr Catra .. mais era pra fazê-lo sorrir ) .. ta ta eu também gostava mais isso nao vem ao caso okeys. E pra completa, agradeço eternamente ao nosso Administrador porque mesmo sem ter conhecimento nos proporcionou momentos inesquecíveis, eu tenho hoje um afeto enorme por ti, pude ter amizades esplêndidas, graças a Deus creio que você também ... Melhorou muito no Português com tantos tópico que tínhamos que responder kkkkk . MuAwaY, é uma Lenda

:estrelinhas: AdrianoFernandes, meu amor, meu amigo, meu irmão, meu parceiro, meu truta, meu chato.
Eu te Amo, você sempre terá um lugar no meu coração, onde
vou me lembrar de ti com muito carinho ! :estrelinhas:



:cheekkiss:
1

#3 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 02 February 2014 - 12:29 AM

Elogio Mencionado , tópico fechado . :)
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)