Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Melhor Photoshop. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Melhor Photoshop.

#1 Membro offline   -Spahs- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 413
  • Cadastrado: 26-June 13

Postou 01 February 2014 - 12:37 PM

photoshop cs5 é melhor que o cs5 , para fazer sings ???
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lustre_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 01 February 2014 - 12:48 PM

Qualquer photoshop é bom para fazer sign.
Pra min não faz diferença, a única diferença é que uns tem mais recursos que os outros.
Se quizer um conselho de qual usar, o photoshop CS6 seria uma boa escolha, pois ele tem um recurso que os outros não tem.
Se caso você estiver la fazendo uma sign e seu photoshop fechar ou dar bug, o photoshop salva seu trabalho automaticamente, assim você não perde seu trabalho.


Este post foi editado por Lustre_: 01 February 2014 - 12:49 PM


Imagem
Imagem


Atenciosamente Lustre
MuAwaY Projetando e construindo Sua Diversão!


Visitem meu DeviantArt
0

#3 Membro offline   _Zetsu_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 493
  • Cadastrado: 25-January 14

Postou 01 February 2014 - 12:55 PM

Bom como voçê sabe existem varias versões de Adobe Photo shop , E As Ferramentas vão sendro acrescentadas de acordo com a versão que vai subindo , todos photo shop's exitentes , podem criar Sing Boas se voçê tiver experiencia , tanto o cs5 , como o cs6 , tanto o cs3 , como cs4 , Todos tem suas vantagens , uns são mais faceis , outros mais dificieis para poder mecher , Mais basta voçê ver algumas video aulas que voçê logo irá aprender , portanto fica de decisão sua qual , escolher , pois como eu disse todos tem suas vantagens
0

#4 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 01 February 2014 - 01:09 PM

Olá na verdade não, quanto mais nova a versão do Photo Shop melhor ele vai na, com mais atalhos recurso e facilitando cada dia mais o seu manoseio. Aconselho você baixa o Photo Shop cs6 que tem varias ferramentas e atalhos ótimos para facilita a edição de suas signatures!
0

#5 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 01 February 2014 - 01:25 PM

Caro lek, ( kk ), qualquer photoshop é bom para sign, basta saber usar os recursos ...
Eu costumo usar o photoshhopcs5 portable, pelo fato de ser mais ágil e reduz bastante travamentos em phhotoshops comun.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vexon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 27-May 12

Postou 01 February 2014 - 02:36 PM

Na realidade qualquer Photoshop é bom para fazer signatures , porém deve-se analisar as funções inovadoras para cada tipo de versão do programa , como o Photoshop CS6 é o mais novo , evidentemente tem funções mais avançadas e pode te ajudar na hora de editar . Porém , as diferenças entre as versões não ser mostram tão significativas , a escolha é sua . eu , particularmente, uso o Photoshop CS6 .
Imagem
0

#7 Membro offline   Heading Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 01 February 2014 - 05:34 PM

Praticamente todas as versões do Photoshop são iguais, porém o Photoshop Cs6 e o CC possui alguns recursos à mais, mais isso não influência muito, eu utilizo o Photoshop Cs3, pelo fato de ser mais fácil de mexer na minha opinião. Ou seja, cada um prefere uma versão diferente, para os membros que estão querendo aprender a mexer com design, eu aconselho que você baixe o Photoshop Cs3, pois será mais fácil para você aprender no início.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 02 February 2014 - 12:56 AM

Olá, não tem essa que qual é o melhor photoshop porque não existe essa de melhor é sim a qual você gosta mais de estar efetuando os trabalhos, até porque todos as versão da adobe photoshop são as mesma coisas mesmos recursos, as versões mais novas são apenas com 2 ferramentas a mais fora isso é tudo igual.
Imagem
0

#9 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 02 February 2014 - 01:23 AM

Então, qualquer uma das versões que existem são ótimas para se estar fazendo uma signature. Não importa a versão do Photoshop, e sim o domínio da ferramenta. As versões são modificadas em algumas coisas como filtros, mais rapidez, menor consumo de memória ram, implantação de recursos gráficos, 3D mais avançado, e sempre é trocando o Layout entre outras. Mais nada que prejudique/melhore a criação de Signatures.

0

#10 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 02 February 2014 - 10:36 AM

Ambas Respostas Acima estão Corretas .

0

#11 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 02 February 2014 - 10:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)