Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: MU Online - História. [ 2ª Temporada ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

MU Online - História. [ 2ª Temporada ]

#1 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 10:11 AM

Imagem
2ª Temporada !

Gênero: Aventura, Ação & Guerra.
Faixa Etária: 10 Anos.
Personagens: Guerreiros do MU.
Produtor Da História: -DarkWolf-

Clique Aqui para ver a 1ª Temporada.
Autorizado por Tommy_GM


5º Capitulo 1/3 - O Reino de Losttower.

Quote

Após o Guerreiro misterioso ter derrotado o Guardião do Portal, Os Guerreiros foram em frente e atravessaram o Portal, Quando chegam no outro lado do Portal, Veêm um Reino completamente destruido, Eles veêm monstros horriveis e enormes mortos, Muralhas caidas, Casas completamente destruidas, Homens, Monstros, Guerreiros do Reino desconhecido, Todos mortos, Eram bilhoes de pessoas mortas, mais havia apenas uma pessoa viva, Os Guerreiros foram ajudar para ver oque tinha acontecido mais foi tarde de mais o Guerreiro morreu, Mais apareceu o Homem que matou o Guardião do Portal, Os Gurreiros gritam: '' Ei Você !, Foi você que fez isso tudo nao é mesmo ? '', O Guerreiro misterioso sentou no chao completamente perdido chorando, Os Guerreiros foram ver oque tinha acontecido, Assim disse o Guerreiro Misterioso agora conhecido como o Magic Gladiator, Disse que enquanto derrotava o Guardião do Portal Bilhões Monstros horriveis e enormes atacaram todo o seu Reino e quando ele voltou para o seu Reino ja era tarde de mais, Muralhas já estavam destruidas, Homens e Mulheres do Reino mortos, Apenas ele tinha sobrevivido, Apenas chegou e derrotou os Monstros mais sem chance de Restaurar o Reino.

[ Continua no próximo Capitulo ]


5º Capitulo 2/3 - O Reino de Losttower.

Quote

Após contar oque tinha acontecido, o Magic Gladiator se levantou e gritou bem alto, '' EU ME VINGAREI !'', e perguntou aos Guerreiros oque eles estavam fazendo na primeira evolução ainda, Os Guerreiros pensaram ''Hã ? Evolução ? Oque ele está falando ?'', O Magic Gladiator logo percebeu que eles não sabiam sobre evoluições, ai ele explicou, Evoluição é quando você evolui para a próxima fase do seu corpo, você poderá usar equipamentos mais fortes, seus poderes irão ficar mais fortes, e lhe consederão uma asa evoluida no nivel 1!, Pelo jeito vocês nao estão entendendo, me sigam vamos evoluir, Primeiro temos que ir no Reino de Davias, o único jeito de chegar até la é atravessando o Vale dos Dragões, quando matarmos os Dragões, Tem um maior que todos na frente do Portal, Quando eu matar ele vocês peguem uma Garra dele, Para poderem evoluir, Vamos !

[ Continua no próximo Capitulo ]


5º Capitulo 3/3 - O Reino de Losttower.

Quote

Após saberem que se evoluirem poderão ficar mais fortes, assim tendo mais chances de acabar com todos os Monstros que estão líderando a maioria dos Continentes, partiram junto com o Magic Gladiator para o Vale dos Dragões, Eles foram andando tranquilamente até chegarem no Vale pois já nao tinha nenhum Monstro no meio do caminho por causa da Destruição do Reino de Losttower, Ao chegar no vale, Havia muitos Esqueletos Humanos e Esqueletos de Monstros, Um pouco mais a frente conseguiram avistar vários Dragões, Pequenos, Mais com uma força e poder enorme, o Magic Gladiator matou todos e continuaram a caminhada até o Portal para o Reino de Davias, Quando avistam o Dragão enorme, Era o Guardião do Portal, Logo que o avistaram, Magic Gladiator foi para cima dele e usou 3 poderes ao mesmo tempo, O Poder secreto do Dark Knight, Faire Elf e Dark Wizard, Só que muitos mais fortes, Assim derrotando o Dragão Guardião imediatamente, Os Guerreiros ficaram paralizados tentando saber como ele conseguiu fazer o Ataque mais poderodos deles e ainda mais fortes ainda, ''Surpresos ? Enquanto vocês estavam no Continente de Dungeon eu estava apenas Observando vocês, Acharam que os Monstros do Continente foram embora sozinhos ?, Esse é o poder da Evolução'' Disse o Magic Gladiator Ironicamente.

[ Continua no próximo Capitulo ]


6º Capitulo 1/2 - A Evolução.

Quote

Após cada um dos Guerreiros pegarem a Garra do Dragão, Atravessaram o Portal e viram exércitos se aproximando do Reino de Davias, Intrigado querendo saber oque estava acontecendo com seu Reino, Dark Wizard chamou seu Dragão e foram todos para o Reino de Davias, Percebendo que não estava tudo como antes, Reino de Davias havia feito Muralhas em volta do Reino, E estavam sendo atacado por Monstros Horriveis, Desceram no Reino de Davias para se evoluirem Rápido, Chegando no Sacerdote do Reino de Davias,
Imagem
Entregaram as Garras, e assim eles ficaram mais Poderosos com os intens mais Brilhantes Também ganharam Asa Niveis 1, E seus nomes Mudaram,
Dark Knight: Blade Knight.
Dark Wizard: Soul Master.
Faire Elf: Muse Elf.

Também mudaram de forma, Ficaram maiores e com cabelos diferentes, Assim tão fortes, Foram derrotar todos os Monstros que estavam para invadir o Reino de Davias, Ao chegar la o Blade Knight Usou o seu poder Secreto, E derrotou todos os Monstros jogando-os ao Sub-Mundo, O Blade Knight ficou assustado com tamanha força de seu Poder.

[ Continua no próximo Capitulo ]


6º Capitulo 2/2 - A Evolução.

Quote

Depois dos Guerreiros terem derrotado os Monstros, Partiram em uma Jornada para o Reino de Noria, Pois para chegar no Continente de Atlans, Precisavam passar por Noria, Ao lado do Portal de Noria Para Lorencia, Havia para um Continente Áquatico, Conhecido como ''Continente de Atlans'', Apenas a Familía Real do Reino de Noria, Sabia o Segredo de Sobreviver no Continente de Noria, Muitas pessoas foram para o Continente de Noria, Mais acabaram Morrendo, Pois não conseguiram respirar e não havia Portal para retornar ao Reino de Noria, a Muse Elf sendo da Familía Real do Reino de Noria poderia revelar o Segredo para os Guerreiros conseguirem Respirar no Continente de Atlans, Chamando o Seu dragão, O Soul Master e os Guerreiros chegaram Rápido ao Portal de Atlans, Assim a Muse Elf revela o Segredo, Eles foram até uma Árvore Especial e pegaram Algas com poderes Misticos, Que consediam o Poder de Respirar em Baixo D'Água, Voltando ao Portal, Atravessaram e Sairam em um Continente Completamente desconhecido, Nunca visto antes, Apenas pela a Familía Real do Reino de Noria.

[ Continua no próximo Capitulo ]


7º Capitulo 1/2 - O Continente de Atlans.

Quote

Ao chegarem no Continente de Atlans logo perceberam que não estavam sozinho, Eles nadaram rápido, Pois a asa ainda nao tinha nascido em seus Corpos, A Asa demorava Dias, Talvez uma Semana para nascer, Chegando no meio do Continente acharam Monstros brilhantes, Com Arpões enormes Prateados, logo que os avistaram o Magic Gladiator derrotou fazendo um ''Tsunami'' em baixo D'Água, O Continente de Atlans era pequeno assim permitindo que eles visualizacem o Portal para algum Lugar desconhecido, Nenhum Homem ou Monstro passou daquele Portal, Nem a Familía Real do Reino de Noria conseguiu chegar a tão distância de Noria, Mais o Portal não estava Liberto, Achou que seria facil ? '' Diz o Magic Gladiator Irônicamente '', Na hora aparece o Guardião do Portal de Atlans.

Imagem

Um Demônio Áquatico nunca visto antes com um poder imenso, Ele era enorme, E dessa vez seria uma batalha dificil.

[ Continua no próximo Capitulo ]


7º Capitulo 2/2 - O Continente de Atlans.

Quote

Após ver o bicho fraco, O Magic Gladiator Usou todos os seus Poderes Especiais no Guardião, E assim matando o Guardião, Quando estavam a 2 metros do Portal, Surge uma Voz muito alta Gritando '' ACHARAM QUE SERIA TÃO FACIL ASSIM ? '', e assim apareceu o Demônio Aquático, Jogando todos os Guerreiros para longe dele, Porém não estava igual a antes, estava mais poderoso, Maior, E Com a Armadura mais Forte, Como se fosse a Evoluição 2 do Demônio Aquático.

Imagem

Após fazerem de tudo para derrotar o Guardião do Portal, Não adiantava oque eles faziam, Não causava nenhum dano ao Guardião do Portal, Até que surge um Cavaleiro de cabelo Branco Super brilhoso, e Montado em um Cavalo enorme e completamente Equipado, Com um Corvo enorme no seu braço direito, O Cavalo subiu a Pata da frente caindo com tudo no Chao, Levantando Montanhas Pontudas esmagando os orgãos internos do Guardião, Assim liberando o Portal, Antes de atravessar o Portal, O Cavaleiro Misterioso falou, '' Há muita coisa pela frente ainda !, Bem-Vindos ao Reino de Tarkan '', O Magic Gladiator ficou paralizado, Pensando como aquele Cavaleiro tinha aquele Poder todo.

[ Continua no próximo Capitulo ]


8º Capitulo 1/2 - O Reino Nunca Visto.

Quote

Após atravessarem o Portal, Sairam em um Reino nunca visto, Era Deserto, Muito calor e havia sinais de Guerras de Monstros X Guerreiros por ali, Assim apareceu um Novo Personagem.'' Estão assustados ? HAHA, nunca viram um poder desses né ? Venham, Monte no meu cavalo vamos ao meu Reino, Bem-Vindos ao Reino de Tarkan, Sou o Dark Lord, Mais podem me chamar de DL '' Disse o Dark Lord.
Imagem


Assim montado em seu Cavalo os Guerreiros partiram para o Lugar onde ficava a cidade do Reino de Tarkan, Chegando lá desceram do Cavalo enorme do Dark Lord e o Dark Lord perguntou, '' Oque estão fazendo com esses intens Horriveis ? Essa classe Inferior ? HAHA!, Venham comigo vamos evoluir !''

[ Continua no próximo Capitulo ]


8º Capitulo 2/2 - O Reino Nunca Visto.

Quote

Ao chegarem no Sacerdote do Reino de Tarkan,Imagem
Se transformaram e ficaram mais fortes, seus Intens evoluiram para muitos mais fortes.
ImagemImagemImagemImagem
Magic Gladiator - Blade Knight - Soul Master - Muse Elf
Assim continuaram indo para o castelo do Rei Dark Lord, Ao chegar la o Rei Dark Lord lhe consederam asas Niveis 2, Assim ficando mais fortes, Dark Lord partiu junto na Jornada com os Guerreiros, E lhe disseram que o Próximo continente se chamava Icarus, E Tinha um Guardião mais fortes de todos que eles ja viram.
Chegando ao Portal, Estavam quase atravessando quando....

[ Continua no próximo Capitulo ]


9º Capitulo 1/2 - O Guardião.

Quote

Imagem
Mais aparece o Guardião do Portal impedindo a passagem dos Guerreiros para o Continente de Icarus, Com uma bola mortal, Bateu nos Guerreiros jogando-os muito longe, Assim o Dark Lord teve uma idéia, Voltou para o Reino de Tarkan para dar aos Guerreiros uma coisa que ajudaria eles a matarem o Guardião, Ao chegar la lhe consederam Fenrir's, São tigres Mitólogicos montavéis enormes e monstruosos.
ImagemImagemImagem

[ Continua no próximo Capitulo ]


9º Capitulo 2/2 - O Guardião.

Quote

Após pegarem os Fenrirs, Os Guerreiros foram muito rápido até o Guardião, Ao chegar o Dark Lord falou que só tinha um único jeito de derrotar ele, Era dando todos os Poderes dos Guerreiros para o Cavalo do Dark Lord, Assim emitiria um Ráio super forte pela a Cabeça assim destruindo imediatamente o Guardião do Portal, Depois do Dark Lord falar, os Guerreiros deram todo o seu Poder para o Dark Lord, Assim emitindo o Ráio pelo seu Cavalo e matando o Guardião do Portal, Assim atravessando o Portal, Montados em seus Fenrirs perceberam que estavam Caindo e morreriam Rápido naquele Continente, Porque ficava no Céu, Assim tiraram os Fenrirs e usaram as asas, Pararam de cair e Ganharam altidude.

[ Continua no próximo Capitulo ]




Essa foi a 2ª Temporada!
3ª Temporada Em-Breve ! Aguardem !

É Fã da História? É meu Fã ? Use:
Imagem
Mais não se esqueça de Agradeçer Clicando no Imagem.


Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


21

#2 Membro offline   Garoto_CR Ícone

  • DSTV ~~ º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1009
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 28 September 2010 - 10:12 AM

Hum legal.

DSTV~º
0

#3 Membro offline   Xenon Ícone

  • Duvidas? Envie-me uma MP que ajudarei com prazer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1765
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 28 September 2010 - 10:14 AM

Parabéns :D
Levou meu +

0

#4 Membro offline   XeRiFe-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 28 September 2010 - 10:16 AM

Muito bom , jah li a 1º temporada ;D hehehe
a

Atenciosamente ,
XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   -FamozO_xD Ícone

  • De voolta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1712
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 28 September 2010 - 10:17 AM

Isso é muito Maneiro cara, Gostei, Levou meu +

Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD


Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
0

#6 Membro offline   ZaTH_BeLL Ícone

  • Membro Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1262
  • Cadastrado: 25-May 10

Postou 28 September 2010 - 10:22 AM

Jah Li a Primeira e a 2ª Fico Rox Tbm :o
Boa Mlk Continue Assim :D

*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
0

#7 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 28 September 2010 - 10:38 AM

Muito show,muita criatividade parabens !
0

#8 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 10:50 AM

:378: 5º Capitulo 3/3 - O Reino de Losttower.
Postado!

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#9 Membro offline   Take Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 25-September 10

Postou 28 September 2010 - 10:50 AM

Paguei um pau pra tua criatividade,ganhou um " + "
Continue assim. ;)

Atenciosamente , Take .




MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Omegamau Ícone

  • Somente Observando -.-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 26-March 10

Postou 28 September 2010 - 11:00 AM

MAnuh Haja Criatividade..

tu Tem ki Escrever um Livro E Vai Ganhar muito Dinheiro.. Eu Compraria ^^

Boa Sorte ...

eu Nao Vejo a Hora de Ler oS outros Capitulos..

Imagem
Imagem
:D
Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒ
Tutoriais de Minha Autoria :D

Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot...

0

#11 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 11:21 AM

:378: 6º Capitulo 1/3 - A Evolução.
Postado!

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#12 Membro offline   MelissaCullerDeMiranda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 28 September 2010 - 12:09 PM

copiano em algum site ? ou e sua ideia mesma
tem uma boa cabeça para fazer isso
parabens
0

#13 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 12:17 PM

Quote

copiano em algum site ? ou e sua ideia mesma
tem uma boa cabeça para fazer isso
parabens

Não querendo me gabar, Mais eu não copio coisas de outros Foruns e etc, Isso se chama Ripper, Tanto de trabalhos de design quanto de conteúdo, A História foi eu que fiz e ainda estou fazendo.


Estou no Colégio, Quando eu chegar Mais capitulos para vocês, e a descoberta de outro Continente. :weakbench:

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#14 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 04:00 PM

6º Capitulo 1/3 - A Evolução.
Editado, O Capitulo ficou mais emocionante, Não percam !
Ainda hoje muitos mais Capitulos !

Quote

Me perdoem pelo Double Post. :confused:

Este post foi editado por -DarkWolf-: 28 September 2010 - 04:00 PM

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#15 Membro offline   wdfamily Ícone

  • Colaborando...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2036
  • Cadastrado: 28-May 10

Postou 28 September 2010 - 04:48 PM

Bem legal!!
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Meu Fã? Use:
Imagem
0

#16 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 05:12 PM

:378: 6º Capitulo 2/2 - A Evolução.
Postado!

Quote

Preparem-se, Em-breve dois novos personagens.

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#17 Membro offline   Chokito_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 08:13 PM

Lendo *
Imagem

Atenciosamente, Chokito_BR - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão !
0

#18 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 28 September 2010 - 09:29 PM


:378: 7º Capitulo 1/2 - O Continente de Atlans.
:378: 7º Capitulo 2/2 - O Continente de Atlans.

Postados !

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

#19 Membro offline   Take Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 25-September 10

Postou 28 September 2010 - 09:50 PM

Curti muito sua criatividade.Continue assim.Mande seus trabalhos para o Admin,vai que tu consiga algum cargo na STAFF de...Sei lá '-'

Meus parabéns ;).
Atenciosamente , Take .




MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#20 Membro offline   -DarkWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 27-September 10

Postou 29 September 2010 - 11:16 AM

Quote

Curti muito sua criatividade.Continue assim.Mande seus trabalhos para o Admin,vai que tu consiga algum cargo na STAFF de...Sei lá '-'

Meus parabéns ;).


Creio que não vai acontecer, o minimo que o ADM vai fazer é elogiar :D, Mais de repente ne :D.

Quando eu chegar do Colégio irei postar o 8º Capitulo, o mais emocionante (:

Atenciosamente, -DarkWolf-
Imagem



Imagem
Imagem

"Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte,
Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte
Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte
Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.''


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)