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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meus presentes? - Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Meus presentes? meus presente

#1 Membro offline   cash069 Ícone

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Postou 29 January 2014 - 01:55 PM

depositei 100 reais na segunda feira hoje quarta feira nesse momento caiu meus gws
mais meus premios nao cairam a sw new nem a sh new é deixei meu bau 1 completamente vazio ! --' oq eu faço ?
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#2 Membro offline   Love__ Ícone

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Postou 29 January 2014 - 01:57 PM

Tire uma Foto do Comprovante que você pagou os Gw's Envie um Ticket relatando o fato acontecido e mande a foto para o Nosso Admin , e aguarde o error ser corrigido.
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#3 Membro offline   cash069 Ícone

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Postou 29 January 2014 - 01:57 PM

mais na foto tem o valor cara, a penultima vez que depositei veio o sw é sh new , intao nao tem nada ver cara !
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#4 Membro offline   iPedro_xP Ícone

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Postou 29 January 2014 - 01:58 PM

Esteja Enviando um ticket com o Comprovante que você pagou assim a Administração terá como Averiguar o que acontecer veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
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#5 Membro offline   BLackHeart Ícone

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Postou 29 January 2014 - 01:58 PM

Caro Amigo, Espere Mais Um Pouco o Prazo do Premio Cair Se eu nao Me Engano é de 24 Hrs, E Deixe o seu Bau 1 livre, vazio.
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Servidor MuAwaY - BLackHeart
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#6 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 29 January 2014 - 01:58 PM

-
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!
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#7 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 29 January 2014 - 02:00 PM

Após você realizar um depósito, e subsequentemente o seu depósito ser confirmado por nossa administração e os goldsaways creditados na sua conta, o prazo para que nossa administração realize o procedimento de creditação do brinde " MANUALMENTE " é de 48 horas após os goldsaways creditados, sendo assim, permaneça aguardando com o prazo de 48 horas e deixe o seu baú 01 vazio para que no mesmo seja colocado os brindes.
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#8 Membro offline   Healer_xP Ícone

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Postou 29 January 2014 - 02:02 PM

Negativo, pois quando temos uma promoção como essa, a Administração sempre orienta os player's.. No caso dessa promoção quando você deposita o valor cobrado para levar o brinde, a administração tem 48 horas úteis para implatar o devido brinde, no caso, é só uma questão de tempo para que o binde esteja em seu baú.

Este post foi editado por Healer_xP: 29 January 2014 - 02:05 PM

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Atenciosamente - Healer_xP


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#9 Membro offline   Andree Ícone

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Postou 29 January 2014 - 02:04 PM

Após seus Goldsaway juntamente com seus JCpoints você deve está aguardando um prazo de dois dias úteis para que assim esteja caindo em sua conta os brindes promocionais cujo relativo a quantia que você depositou em sua conta, assim caso não chegue durante esse tempo de dois dias você pode está enviando um ticket para administração [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#10 Membro offline   ANJO-N3GR0 Ícone

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Postou 29 January 2014 - 02:13 PM

Tire uma Foto do Comprovante que você pagou os Gw's Envie um Ticket relatando o fato acontecido e mande a foto para o Nosso Admin , e aguarde o error ser corrigido.
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ANJO-NEGUINHO
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#11 Membro offline   Vitor_xP Ícone

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Postou 29 January 2014 - 02:22 PM

Envie Um Ticket para o Admin q Ele ira resolver Seu problema !
Atenciosamente, Vitor_xP
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#12 Membro offline   Bk-ANJO Ícone

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Postou 29 January 2014 - 02:38 PM

Peço que envie a copia do comprovante, juntamente com o que esta acontecendo.
Exemplo:
Olá meu nome é XXXXX,no dia XX de XXXX de XXXX depositei ou /paguei o boleto/, referente ao valor XXX,XXX para participar até promoção de janeiro do Kit New, ao calcular no simulador vi que tenho direito á xxxx e a xxxxx, mais não recebi nenhum desses itens, gostaria de saber como podemos resolver esse problema, Desde já agradeço.
Info: imagem do comprovante abaixo em anexo.
em ANEXO você coloca a imagem correspondente ao comprovante.
Espero ter ajudado.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   q-_-p Ícone

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Postou 29 January 2014 - 02:56 PM

Mande um ticket para a Administração...
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Sem preconceitos o mundo tende a evoluir para um estágio desejado!
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#14 Membro offline   Frozen_BR Ícone

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Postou 29 January 2014 - 03:15 PM

Ver postMarck_, em 29 January 2014 - 02:58 PM, disse:

-
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


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#15 Membro offline   Frozen_BR Ícone

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Postou 29 January 2014 - 03:15 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


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