Página 1 de 1
(Respondido)Meus presentes? meus presente
#4
Postou 29 January 2014 - 01:58 PM
Esteja Enviando um ticket com o Comprovante que você pagou assim a Administração terá como Averiguar o que acontecer veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 29 January 2014 - 01:58 PM
-
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!
#7
Postou 29 January 2014 - 02:00 PM
Após você realizar um depósito, e subsequentemente o seu depósito ser confirmado por nossa administração e os goldsaways creditados na sua conta, o prazo para que nossa administração realize o procedimento de creditação do brinde " MANUALMENTE " é de 48 horas após os goldsaways creditados, sendo assim, permaneça aguardando com o prazo de 48 horas e deixe o seu baú 01 vazio para que no mesmo seja colocado os brindes.
#8
Postou 29 January 2014 - 02:02 PM
Negativo, pois quando temos uma promoção como essa, a Administração sempre orienta os player's.. No caso dessa promoção quando você deposita o valor cobrado para levar o brinde, a administração tem 48 horas úteis para implatar o devido brinde, no caso, é só uma questão de tempo para que o binde esteja em seu baú.
Este post foi editado por Healer_xP: 29 January 2014 - 02:05 PM
Atenciosamente - Healer_xP
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#9
Postou 29 January 2014 - 02:04 PM
Após seus Goldsaway juntamente com seus JCpoints você deve está aguardando um prazo de dois dias úteis para que assim esteja caindo em sua conta os brindes promocionais cujo relativo a quantia que você depositou em sua conta, assim caso não chegue durante esse tempo de dois dias você pode está enviando um ticket para administração [ http://forum.muaway....-administracao/ ].
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#12
Postou 29 January 2014 - 02:38 PM
Peço que envie a copia do comprovante, juntamente com o que esta acontecendo.
Exemplo:
Olá meu nome é XXXXX,no dia XX de XXXX de XXXX depositei ou /paguei o boleto/, referente ao valor XXX,XXX para participar até promoção de janeiro do Kit New, ao calcular no simulador vi que tenho direito á xxxx e a xxxxx, mais não recebi nenhum desses itens, gostaria de saber como podemos resolver esse problema, Desde já agradeço.
Info: imagem do comprovante abaixo em anexo.
em ANEXO você coloca a imagem correspondente ao comprovante.
Espero ter ajudado.
Exemplo:
Olá meu nome é XXXXX,no dia XX de XXXX de XXXX depositei ou /paguei o boleto/, referente ao valor XXX,XXX para participar até promoção de janeiro do Kit New, ao calcular no simulador vi que tenho direito á xxxx e a xxxxx, mais não recebi nenhum desses itens, gostaria de saber como podemos resolver esse problema, Desde já agradeço.
Info: imagem do comprovante abaixo em anexo.
em ANEXO você coloca a imagem correspondente ao comprovante.
Espero ter ajudado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 29 January 2014 - 03:15 PM
Marck_, em 29 January 2014 - 02:58 PM, disse:
-
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!
Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1