Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Sério. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Sério.

#1 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 28 January 2014 - 08:38 PM

Então galera, voltei a jogar MuAwaY há mais o menos umas 3 semanas, tinha parado justamente porque meu pc antigo ja está muito desabilitado pra poder rodar qualquer jogo, e então comprei um notbook para afazeres pessoais, nada muito avançado.. e pensei : '' o muaway é um jogo leve, deve rodar normalmente '' porem não é isso que está acontecendo, está um lag terrível de video, ja atualizei todos os meus drivers, principalmente o de video é claro, baixei o '' Direct-X '' e continua o mesmo lag de video, e então pensei so pode ser a compatibilidade que está errada, fui conferir e realmente não é recomentado, pois meu processador não é Dual Core, porem mesmo assim creio que deveria rodar normalmente, e claro não é minha internet, pois aqui em casa são 10 megas de velocidade.

Meu Processador é : Intel Celeron B800 1.50GHz.
Memória de 512mb
Placa de video : 64mb
Sistema Operacional : Windows 8

Gostaria muito que alguém me ajudasse, a tirar esse lag de video se for possível, de preferencia alguém da STAFF respondesse meu tópico.

Obrigado a Todos.

ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#2 Membro offline   Love__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 28-January 14

Postou 28 January 2014 - 08:40 PM

Motivo do Lag
Memória de 512mb
Placa de video : 64mb.

Imagem
0

#3 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 January 2014 - 08:43 PM

Para que o lag possa diminuir em seu game basta você executar o game , minimiza-lo e clicar nas teclas Ctrl+alt+delete, após esse processo seja feito, irá abrir o gerenciador de tarefas , logo após o gerenciador de tarefas abrir, procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , clique sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade. Se você quiser mais informações sobre o assunto visualize o tutorial:
http://forum.muaway....1&#entry3412938
0

#4 Membro offline   Healer_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 07-January 14

Postou 28 January 2014 - 08:43 PM

Normalmente, se sua internet for da oi veloz, e constante esse lag.. Mas se não for sua internet, com certeza deteve ser o seu computador.. Mas realmente acho que o problema está na memória de seu notbook ..

Este post foi editado por Healer_xP: 28 January 2014 - 08:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Flemish Ícone

  • Aprendendo...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1290
  • Cadastrado: 12-March 12

Postou 28 January 2014 - 08:46 PM

Nunca que o MuAway Vai roda sem lag nesse seu PC, meu PC é um pouco melhor que esse e não roda bem, o recomendado seria um PC melhor, ou tu ta um UP no notebook com Hardware melhor.

Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 January 2014 - 08:52 PM

Infelizmente o minimo de um processador para rodar o MuAwaY é Pentium Dual Core, o processador celeron é um processador muito antigo usado no ano de 2000 a 2008, o MuaWaY contem muitas ferramentas novas, como câmera 3D, brilho áurea entre outras funções, isso deixa o MuAwaY um pouco mais pesado que outros servidores piratas de Mu Online, por tanto de fato será complicado você jogar, porem existem alguns macetes para que você possa jogar o MuAwaY, vamos lá.

Primeiramente, creio que o computador não seja totalmente novo pelo fato de que o processador é um tipo não fabricado mais, por tanto formate seu disco rigido, caso isso seja enviável, aconselho você a fazer o download do CCLEANER e fazer uma varredura completa do sistema removendo arquivos mortos e pastas inutilizadas, faça o download do CCLEANER diretamente do baixaki: [ http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm ]

Caso use o sistema operacional do windows seven, faça o procedimento de deixar o windows para ser mas rápido, para isso clique em iniciar e clique com o lado direito do mouse em "computador" e em propriedades. Clique em Configurações avançadas do sistema:

Imagem

Após isso clique em configurações de feitos:

Imagem

e por fim clique em "ajuste para ter um melhor desempenho" :

Imagem

Clique em OK, você perceberá que o windows passará a ser mas rápido e obviamente terá um PING melhor para jogar o MuAwaY.

Quote

A ultima dica não menos importante, é você usar o Game Booster, esse programa ajuda MUITO para que os jogos rode da melhor maneira possível.

Razer Game Booster é um aplicativo criado para quem quer aproveitar ao máximo a potência de seu PC ao jogar. Quando ativado, o software desliga automaticamente todo o tipo de aplicativo que está consumindo a memória ou processamento do sistema – assim, seu game fica livre para rodar sem empecilhos.

Para poder usar o Razer Game Booster, é preciso ter uma conta no serviço. Para isso, basta clicar na opção “Criar conta”, fazer o cadastro e seguir as instruções passadas.


Fonte: Baixaki, download:

http://www.baixaki.c...ame-booster.htm

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   SpyGeek Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 15-January 14

Postou 28 January 2014 - 09:11 PM

O Tutorial Abaixo Resolvera o seu Problema se não Funcionar Creio que se seu Windows For 7 Ou 8 Você terá que atualizar sua placa de Vídeo se continua o Leg Creio que você terá que Instalar o Direct-X Creio que você atualizando sua Placa de Vídeo já tire o Leg .

[ Tutorial ] Como evitar lag no jogo.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - SpyGeek
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   BLackHeart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 29 January 2014 - 07:56 AM

O Motivo Do Lag Pode Ser Por Sua memória, é Pouquissima, E a placa De Video, Tente Installar Uma Memória De 2 GB e Uma placa de Video melhor.
Imagem
Imagem


Imagem


Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
0

#9 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 29 January 2014 - 08:56 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LUC1F3R-SG Ícone

  • † Colαborαndo †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2566
  • Cadastrado: 21-October 11

Postou 29 January 2014 - 02:19 PM

Creio que não é minha memoria, pois ela é de 6GB por 500mbs, enfim.. ja tentei todas alternativas possiveis, creio que realmente é questão do meu Processador ser um dos Piores da linha intel.. e por isso não roda muito bem, e minha placa de video também não ajuda muito. enfim, creio que irei trocar de computador. Muito obrigado a todos que responderam e tentaram me ajudar no tópico.
ImagemImagem


Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 30 January 2014 - 08:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)